O que você fechou em Fevereiro?
#41
A cada novo infografo, a qualidade fica melhor Love Love

Parabéns Koto, esse mês fechei varios joguinhos curtos e tudo indica que sai meu 1000G do Persona 3 Reload Love
Responder
#42
Kotonete escreveu: (21-03-2024, 07:56 PM)A tradição vai continuar então. Emotion Até eu fiquei com vontade de jogar a série só pra manter a tradição seguindo.

Ri muito quando eu vi o quanto a galera do fóro zera essas paradas, e olha que o normal é ter pelo menos uns 2 jogos da série por mês.

Se vocês soubessem quantos Souls o vilela zerou só ano passado, ficariam enojados.

Hora de soltar mais curiosidades
Responder
#43
Mãe, to no infográfico.

Tá muito bem feito isso ai, parabéns demais Koto.
Responder
#44
Kotonete escreveu: (21-03-2024, 07:56 PM)A tradição vai continuar então. Emotion Até eu fiquei com vontade de jogar a série só pra manter a tradição seguindo.

Ri muito quando eu vi o quanto a galera do fóro zera essas paradas, e olha que o normal é ter pelo menos uns 2 jogos da série por mês.

Se vocês soubessem quantos Souls o vilela zerou só ano passado, ficariam enojados.


Qualquer coisa tu sempre pode jogar um You Have to Burn the Rope e oficializar sua participação no infográfico de Março. Ninguém vai te julgar. Bigode


Tem pouco jogo sendo comentado no tópico do "Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?" até agora. Tô com medo de dar flop.

Mas se chegar a isso, vou correr pra pelo menos fazer um apanhadão unificado de tudo o que rolou nesse primeiro trimestre, ou algo do tipo. :-)

Então, ando postando pouco por lá, pois ia floodar de Persona 3 reload, que é o meu main event =X =X =X

Mas comprei uma penca de Resident EVil e terminei uns 3 esse mês, tudo curtin, não de 10 horas de jogo. Terminei uns indies bem curtinhos também, e finalizei umas pendências parada a anos, esse mês provavelmente será o mais badalado pra minha pessoa.

A questão sobre Souls eu não vou criticar, em 2021, eu tava num Platstreak de souls ferrado, em sequência foi Demon Souls, Dark Souls Remastered, Dark Souls 2, Sekiro, tudo num intervalo de 2 meses e pouco, terminei querendo mais Blush
Responder
#45
Ano passado fechei o Yakuza Ishin e Gaiden numa janela de 1~2 meses Emotion

E como previsto, fechei o jogo que comentei ontem, vou detalhar no tópico do que ta jogando
Responder
#46
Hellfire é de 88? Aloc!

Não sabia que a versão do Mega era tão antiga assim.
Responder