Oficial Popó vs Bambam
Duelo
Esse Jake Paul é lutador pô, pode ser que não seja dos melhroes mas ele não é só um cabra random não
Responder
wolfwood escreveu: (24-03-2024, 02:07 PM)Esse Jake Paul é lutador pô, pode ser que não seja dos melhroes mas ele não é só um cabra random não
ele até é capa do street fighter 6
Responder
Wander escreveu: (23-03-2024, 03:47 PM)Cara, o Tyson é um boxeador de alto nível, o Jake Paul é só um youtuber q acha q sabe bater nos outros. Vc vai acabar se surpreendendo ao subestimar o Tyson pela idade.
O Jake pelo menos tem alguma experiência no ringue, algo que o Bambam não tinha... então pode resultar numa luta mais interessante
Responder
WE RE ALL GOING DOWN
TO MEMPHIS
STEAK HOUUUUSE
Responder
wolfwood escreveu: (24-03-2024, 02:07 PM)Esse Jake Paul é lutador pô, pode ser que não seja dos melhroes mas ele não é só um cabra random não

Se ele não fosse um Youtuber não seria tão subestimado. Ele é um boxeador no mínimo razoável. Promissor, até.

Eu não vejo mais tanto boxe quanto antigamente, mas as lutas dele que assisti eu vi que ele tem técnica, bate forte e aguenta levar.

Se ele lutar sério, digo com razoável convicção que o Tyson beija a lona nos três primeiros rounds. Se for na pegada de exibição, "respeito ao ídolo", etc, aí eles vão até o final e cada um leva sua mala de dinheiro para casa.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (24-03-2024, 02:14 PM)O Jake pelo menos tem alguma experiência no ringue, algo que o Bambam não tinha... então pode resultar numa luta mais interessante

Sim, acho q sim. Apesar de q o Whindersson Nunes tbm já luta há alguns anos e mesmo assim não foi páreo pro Popó.
Responder
Wander escreveu: (24-03-2024, 06:59 PM)Sim, acho q sim. Apesar de q o Whindersson Nunes tbm já luta há alguns anos e mesmo assim não foi páreo pro Popó.

Whindersson Nunes não é lutador. Boxe é um hobby para ele. É bem diferente.
Responder