O que você fechou em Janeiro?
#41
Rodrigo Rey escreveu: (29-02-2024, 05:28 PM)Oia, bem completas as estatísticas, hoje tem tópico novo Emotion

Dessa vez vou ficar mais ligêro e começar a produção do resumão de Fevereiro assim que possível, pra não ficar com um hiato de 3 meses que nem da última vez Baby
Responder
#42
Ficou legal pra caralho, Koto. Parabéns
Responder
#43
Excelente, hein, Koto! :D

Muito agradecido pelas menções honrosas! :P

E este mês que passou eu zerei bem menos coisa, dei uma desanimada e tbm tinha outras coisas pra fazer na vida. Espero mudar isso agora em Março.
Responder
#44
Bonita a ibagem mas nem li
Responder
#45
Caralho Koto.
Muito bom.
Responder
#46
bruNo escreveu: (29-02-2024, 05:36 PM)Ficou legal pra caralho, Koto. Parabéns

Wander escreveu: (29-02-2024, 05:42 PM)Excelente, hein, Koto! :D

Muito agradecido pelas menções honrosas! :P

E este mês que passou eu zerei bem menos coisa, dei uma desanimada e tbm tinha outras coisas pra fazer na vida. Espero mudar isso agora em Março.

Chozo Master escreveu: (29-02-2024, 06:46 PM)Caralho Koto.
Muito bom.

Brigadão gente! :-)

Gbraga escreveu: (29-02-2024, 06:10 PM)Bonita a ibagem mas nem li

Analfabeto harmonizado do caralho
Responder
#47
Kotonete escreveu: (29-02-2024, 05:11 PM)[Imagem: TsIUrc3.png]

Reforçando um ponto aqui: tentei ser mais completo dessa vez e por isso cacei info manualmente em outros tópicos.

Se por acaso você quer que seus dados sejam levados em consideração no infográfico, só dar um toque e comentar o que tu zerou em Janeiro.

Tem gente que eu vi que tava muito perto de zerar jogo (tipo o Tiops com Octopath 2) mas como não achei um post com a confirmação de fato, não computei. Mas tô disposto a atualizar a imagem se alguém mais quiser entrar na brincadeira também.


hahahaha muito bom  Loles
Responder
#48
Kotonete escreveu: (29-02-2024, 05:11 PM)[Imagem: TsIUrc3.png]

Reforçando um ponto aqui: tentei ser mais completo dessa vez e por isso cacei info manualmente em outros tópicos.

Se por acaso você quer que seus dados sejam levados em consideração no infográfico, só dar um toque e comentar o que tu zerou em Janeiro.

Tem gente que eu vi que tava muito perto de zerar jogo (tipo o Tiops com Octopath 2) mas como não achei um post com a confirmação de fato, não computei. Mas tô disposto a atualizar a imagem se alguém mais quiser entrar na brincadeira também.

Esse ano não devo entrar em nenhuma, mas ficou showzaço!!! Love
Responder
#49
Kotonete escreveu: (29-02-2024, 10:58 PM)Brigadão gente! :-)


Analfabeto harmonizado do caralho
:LOPES:
Responder
#50
Muito bom, Kotô, PRBNS!

Eu colocaria na primeira página do tópico, hein? Bigode
(aí se tiver todo mês e alguém quiser ver só ele, é só ir no OP em vez de caçar tópico adentro.)
Responder
#51
Primeira página editada
Responder
#52
Kotonete escreveu: (29-02-2024, 05:11 PM)[Imagem: TsIUrc3.png]

Reforçando um ponto aqui: tentei ser mais completo dessa vez e por isso cacei info manualmente em outros tópicos.

Se por acaso você quer que seus dados sejam levados em consideração no infográfico, só dar um toque e comentar o que tu zerou em Janeiro.

Tem gente que eu vi que tava muito perto de zerar jogo (tipo o Tiops com Octopath 2) mas como não achei um post com a confirmação de fato, não computei. Mas tô disposto a atualizar a imagem se alguém mais quiser entrar na brincadeira também.
Muito bom!

Uma curiosidade interessante sobre Pixel Ripped é que é uma série de VR que é feita pelo estúdio brasileiro ARVORE.

É um jogo cuja execução tem inúmeras falhas por problemas de orçamento, mas que conceitualmente é muito foda, trabalhando ideias que só funcionariam realmente em realidade virtual (jogo dentro do jogo).

Acaba sendo uma pena que o mercado de VR traz essa dicotomia que os melhores jogos geralmente são os jogos convencionais adaptados para esse formato (por conta de escopo de produção) e os que tem as melhores ideias e que só funcionariam nesse formato são tão nichados que não consegue execução plena.
Responder
#53
Ficou bom, só fique sabendo que agora iremos pedir o infografo todo mês.

Boa sorte.
Responder
#54
Kadaj escreveu: (01-03-2024, 10:42 PM)Muito bom, Kotô, PRBNS!

Eu colocaria na primeira página do tópico, hein? Bigode
(aí se tiver todo mês e alguém quiser ver só ele, é só ir no OP em vez de caçar tópico adentro.)

Segui algumas sugestões visuais que você deu quando eu fiz isso ano passado, Kadaj-senpai Oopscool

Rodrigo Rey escreveu: (01-03-2024, 11:04 PM)Primeira página editada

Oxe, que honra ficar estampado na primeira página

Brigado pessoal Oopscool

InuK9 escreveu: (02-03-2024, 10:53 AM)Ficou bom, só fique sabendo que agora iremos pedir o infografo todo mês.

Boa sorte.

O plano é esse mesmo! Da última vez o arquivo do photoshop ficou um nojo e bem difícil de fazer qualquer ajuste, então fiquei com preguiça de seguir. Mas dessa vez eu fiz do 0 tomando cuidado pra deixar o negócio bem fácil de ajustar.

Queria mexer um pouquinho que fosse no visual do mês que vem, mas na pior das hipóteses o de Fevereiro vai ser exatamente o mesmo visual mas com conteúdo diferente (já que coletar as infos demora pouco).  Coolcry

Mas se tu curtiu, não deixe de postar o que tu zerou também, gordin. :-)
Responder
#55
Boa Kotonete, ficou tão legal que me faz querer que esse infográfico já existisse desde o começo no fórum, bacana registrar as jogatinas assim. É tipo o Light no tópico dos JRPGs, tem jogo marcado na 1ª página que nem lembrava quando tinha zerado Lol

Pena que não vou posso jogar tanto assim no momento, fico devendo minha participação por enquanto.
Responder
#56
Imigrante Italiano escreveu: (02-06-1975, 08:49 AM)Ficou tão legal que me faz querer que esse infográfico já existisse desde o começo no fórum

Nada impede que o Kotonete faça os gráficos para todos os tópicos anteriores também [olhos]
Responder
#57
Eu gostaria muito de fazer algo do tipo, mas sou um procrastinador crônico então não vou prometer nada. Oopscool

A única coisa chata é que, mesmo que eu de fato colocasse a mão na massa, eu acho que não vai dar pra fazer absolutamente tudo. Por um bom tempo no fórum a gente ficou tendo aqueles tópicos gigantescos de 1000+ páginas, e em algum momento passamos a ter esse sistema de 250 max páginas. Posso estar lembrando errado mas acho que esses tópicos gigantescos foram todos deletados pra fins de estabilidade do fórum
Responder
#58
Kotonete escreveu: (03-03-2024, 01:55 AM)A única coisa chata é que, mesmo que eu de fato colocasse a mão na massa, eu acho que não vai dar pra fazer absolutamente tudo. Por um bom tempo no fórum a gente ficou tendo aqueles tópicos gigantescos de 1000+ páginas, e em algum momento passamos a ter esse sistema de 250 max páginas. Posso estar lembrando errado mas acho que esses tópicos gigantescos foram todos deletados pra fins de estabilidade do fórum

Eu não me recordo, mas é possível, uma vez que não existe nenhum tópico mais que seja (muito) maior que 250 páginas. Agora, sim, o limite foi imposto porque segundo o host do site isso poderia estar causando problemas (com o saudoso famigerado erro 500). Mas depois que o engine do fórum foi mudado (do... IPB? pro MyBB) isso deixou de acontecer. Mas resolveu-se manter o limite de qualquer forma. O que é até bom, na real, pq deixa mais fácil, por exemplo, fazer buscas em um tópico específico.

De qualquer forma acho que o Dehuma tá só zuando mesmo, que não espera que vc vá lá e faça um infográfico desses de todos os tópicos desse tipo aqui (e/ou outro) pq seria um trampo gigantesco e, né? Tenha dó.

That said(tc/ti), esses tópicos mensais não costumam ser tão grandes. Só de 2-3 páginas no máximo... Mas claro que vc faz se estiver afim. É legal, a gente gosta. Se quiser fazer mais, o povo vai gostar tb.

E se o problema for procrastinação e a solução for uma psicologia reversa: Vai fazer algo mais importante. Lavar uma louça, depurar um código... Bigode
Responder