Stremio
Serviço de utilidade pública
#1
Alguém conhece/utiliza?

Esses dias eu estava procurando TV Box e diabo a quatro, já que os preços das assinaturas estão abusivas e tem quinhentos tipos de serviço, quando me deparei com esse aplicativo.

Com um addon, ele consegue fazer stream tendo como fonte algum torrent na rede mundial de computadores, podendo escolher a qualidade e a fonte, de acordo com seu interesse.
Dizem que com o real debrid fica melhor ainda, mas tudo o que eu tentei assistir até agora (coisas mainstream), não tive problema nenhum. O problema é a legenda, que depende dos universitários pra ter, mas acho que o brasil é bom nisso.

Caso alguém vá atrás, o combo é Stremio + add on torrentio brazuca + real debrid (se quiser) + anime kitsu (para animes).

Enfim, fica a dica, porque isso revolucionou minha vida. Até agora, muito melhor que my family cinema ou esse tipo de coisa.
Responder
#2
Não conhecia não Hum
Responder
#3
alo pf
Responder
#4
MFC é puro amor
Responder
#5
denunciado, sou nordestino
Responder
#6
SeuMadruga escreveu: (14-12-2023, 11:51 AM)Não conhecia não Hum
Descobri faz nem uma semana, aí testei e curti bastante.

wolfwood escreveu: (14-12-2023, 12:29 PM)alo pf
declaro para todos os fins que não tenho nada a ver com nada e que não fui eu que postei, pois minha conta foi hackeada

Bio escreveu: (14-12-2023, 01:24 PM)MFC é puro amor
Até prefiro a interface do MFC, mas a nuvem que eu tenho (grátis e até testei uma paga), não tem algumas coisas que quero assistir em 1080p, no máximo 720p. Dublado tem tudo na melhor qualidade, mas sem chance de assistir filme dublado Crylol

Vilela escreveu: (14-12-2023, 02:18 PM)denunciado, sou nordestino

q isso
Responder
#7
Uso stremio faz alguns anos, e a combinação dele com um Chromecast TV é perfeita, não assino mais nenhum serviço de streaming, a qualidade sempre é muito boa, o conteúdo chega antes, a biblioteca é praticamente infinita e tudo isso sem investir nada
Responder