FURIOSA
trailer 1 + trailer 2
#21
o trailer grita: too much chroma key  Crylol
Responder
#22
Nash escreveu: (01-12-2023, 09:27 AM)Sei não. CGi tá ruim, Fury Road sempre foi um espetáculo visual e os trailer eram incríveis, anyway se o Geroge Miller está envolvido eu darei uma chance pois o cara é foda.
Também achava que seria com a Charlize. :/
Bem desanimado, enquanto o outro era só praticamente practical effects, esse aí tá lotado de cgi de qualidade bem duvidosa
Responder
#23
Undying escreveu: (02-12-2023, 04:30 PM)Bem desanimado, enquanto o outro era só praticamente practical effects, esse aí tá lotado de cgi de qualidade bem duvidosa


Fury Road é lotado de CGi. O lance é que em geral era usado para composição das cenas, não era algo tão notável (tirando aquela cena perto do fim com o caminhão tombando e o volante indo em direção à câmera).
Nesse aí é nítido que esse monster truck é todo cgi. Coisa horrível, até a física dele derrapando não convence. A cena final então, parece mais Alita Battle Angel do que uma pessoa real.
Responder
#24
Não entendi bem a necessidade dessa DLC de Fury Road, menos ainda com esse visual de Marvel.
Responder
#25
Trailer 2:

Responder
#26
Tem cara de ser um dos filmes já feito
Responder
#27
wolfwood escreveu: (19-03-2024, 06:13 PM)Tem cara de ser um dos filmes já feito

Será um filme já feito qdo ficar pronto, realmente.
Responder
#28
Sejinho não captou o meme.
Responder
#29
Kadaj escreveu: (19-03-2024, 07:19 PM)Sejinho não captou o meme.

Não captei mesmo não, se puder explicar a piada...  Afe
Responder
#30
Wander escreveu: (19-03-2024, 07:22 PM)Não captei mesmo não, se puder explicar a piada...  Afe

É só algo que postam no Youtube. Fazendo parecer que vc tá elogiando, mas tirando uma palavra e meio que mudando o sentido, deixando dúbio ou sei lá.
"Esse com certeza vai ser o filme de todos os tempos."

Tipo postar um "Eu acho que".
Responder
#31
Kadaj escreveu: (19-03-2024, 08:10 PM)É só algo que postam no Youtube. Fazendo parecer que vc tá elogiando, mas tirando uma palavra e meio que mudando o sentido, deixando dúbio ou sei lá.
"Esse com certeza vai ser o filme de todos os tempos."

Tipo postar um "Eu acho que".
essa é uma das explicações errada de memes já feita
Responder
#32
Explicar a piada Residentsleeper
Responder
#33
Vilela escreveu: (19-03-2024, 08:12 PM)essa é uma das explicações errada de memes já feita

Chegou o fiscal de alheio
Responder
#34
DinoSpD escreveu: (19-03-2024, 08:23 PM)Chegou o fiscal de alheio

Lol
Responder
#35
Vilela escreveu: (19-03-2024, 08:12 PM)essa é uma das explicações errada de memes já feita

Quantos memes vc já zerou? Mostra aí a gametarg.
Responder