Dragon Ball GT 2
#21
É, não nego que a série descambou já na saga Cell (tem ótimos momentos, mas tem muita coisa errada ali) e a saga Buu então foi ladeira abaixo.
O problema é que tudo que veio depois de DBZ parece que foi feito por quem mal entende de DB. Não é possível que não dá para criar nada melhor, não tem nada de tão complexo assim para tentar repetir o que tinha de bom nas melhores sagas.
Responder
#22
Pior que no super os episódios low-key são bons pra caralho Lol
Responder
#23
Nash escreveu: (15-10-2023, 10:12 PM)É, não nego que a série descambou já na saga Cell (tem ótimos momentos, mas tem muita coisa errada ali) e a saga Buu então foi ladeira abaixo.
O problema é que tudo que veio depois de DBZ parece que foi feito por quem mal entende de DB. Não é possível que não dá para criar nada melhor, não tem nada de tão complexo assim para tentar repetir o que tinha de bom nas melhores sagas.
pode falar mal da saga Buu, mas dos androides eu não admito  Guns
Responder
#24
Bio escreveu: (17-10-2023, 03:08 PM)pode falar mal da saga Buu, mas dos androides eu não admito  Guns

Eu gosto da saga Cell, apesar dos pesares tem umas boas lutas, mas o roteiro ali já caiu bagarai comparada a saga Freeza. Pior que o aquela intro com o Trunks é um dos melhores inícios de saga.
Responder
#25
Agradeçam ao editor do Toriyama. Se não fosse ele a saga todinha só seria o dr gero e aquele robô gordo com cara de palhaço.
Responder
#26
InuK9 escreveu: (17-10-2023, 03:33 PM)Agradeçam ao editor do Toriyama. Se não fosse ele a saga todinha só seria o dr gero e aquele robô gordo com cara de palhaço.
isso q ia falar, ia ser só o Seu Madruga e o Kim Jong-un, depois mudaram o vilão final pro #16, e depois pro Cell 2ª forma, por último levou um pedala na cabeça pra criar o Cell perfect Emotion
Responder
#27
80% da graça de dragon ball são as maluquices do toriyama.
O homem é um gênio em fazer o trabalho dele ser o mais facil o possivel, e acidentalmente criou um monte de coisa foda no processo.
Responder