Oficial Central dos JRPGs XIV
+XVI SS Playthrough: Viva e Sobreviva
#61
bruNo escreveu: (18-07-2023, 07:01 PM)Comprem, comprem, comprem
Eu num pego mais nada no switch, tudo sai na steam depois e com muito melhor qualidade.
Responder
#62
Meio Kilo escreveu: (18-07-2023, 07:02 PM)Eu num pego mais nada no switch, tudo sai na steam depois e com muito melhor qualidade.

Esse eu tô querendo para a coleção, mas vamos ver.
Responder
#63
Antes fosse tudo. Astral Chainzin no Steam seria coisa linda Emotion

Só queria ele e o próximo Layton que segue apenas confirmado pra Switch. Emotion
Responder
#64
Meio Kilo escreveu: (18-07-2023, 06:29 PM)Acho estranho, o II era junto ca Nintendo os direitos, mas considerando que ela liberou fatal frame IV e o Woonderful 101, deve tá querendo atraí os outros pras IP.

Yep! Sempre circulou essa história do Origins, por isso é estranho, mas sei lá também, esses contratos foram feitos mil anos atrás, talvez fossem temporários ou simplesmente a Nintendo não se importe com esse caso, da mesma forma que os Fatal Frame.
Responder
#65
Eu li o título e por 1 minuto achei que tinha vazado pro Emulador. Bobo
Responder
#66
Gbraga escreveu: (18-07-2023, 08:22 PM)Antes fosse tudo. Astral Chainzin no Steam seria coisa linda Emotion

Só queria ele e o próximo Layton que segue apenas confirmado pra Switch. Emotion
Layton não, Astral chain aí é ip da nintendo ca PS.
Responder
#67
O Star Ocean 2 vai ter duas dublagens japas, uma do PSP e outra nova, além do inglês versão PSP também



https://www.siliconera.com/star-ocean-th...s-detailed
Responder
#68
Brabom
Responder
#69
Provavelmente irei de EN voice acting e devo dar uma leve conferida no JP voice recordings from the original PS1 cast.
Responder
#70
Wander escreveu: (19-07-2023, 09:20 AM)Provavelmente irei de EN voice acting e devo dar uma leve conferida no JP voice recordings from the original PS1 cast.
Só tem favelado nesse fórum, estou me misturando com a gentalha
Responder
#71
Não basta ser weeb e jogar tudo em japonês, tem que encher o saco de quem não joga ainda.
Responder
#72
Tiops escreveu: (19-07-2023, 10:06 AM)Não basta ser weeb e jogar tudo em japonês, tem que encher o saco de quem não joga ainda.
Correto, o mesmo pra quem joga Uncharted em português. Uma das performances que definiram atuação em gueimes e os favelado trocam por outro idioma.
Responder
#73
Tiops escreveu: (19-07-2023, 10:06 AM)Não basta ser weeb e jogar tudo em japonês, tem que encher o saco de quem não joga ainda.

Tipo... Sendo que eu cansei de jogar jrpg jp only, e não tenho nada contra boas voice actings, mas eu gostaria de poder entender o que está sendo falado pra variar.
Responder
#74
Não permito.
Responder
#75
As três coxudinhas tão 50% na PSN
Responder
#76
Rodrigo Rey escreveu: (19-07-2023, 02:49 PM)As três coxudinhas tão 50% na PSN
ou seja, 200 reais cada
Responder
#77
Gbraga escreveu: (19-07-2023, 10:12 AM)Correto, o mesmo pra quem joga Uncharted em português. Uma das performances que definiram atuação em gueimes e os favelado trocam por outro idioma.
I see what you did there
Responder
#78
Gbraga escreveu: (19-07-2023, 10:12 AM)Correto, o mesmo pra quem joga Uncharted em português. Uma das performances que definiram atuação em gueimes e os favelado trocam por outro idioma.
GBRAGA cagando regra, se mostrando um erudito superior, senti orgulho.
Responder
#79
Uncharted pt-pt é ouro
Responder
#80
https://www.youtube.com/watch?v=R_TD21L9CoI



E o valor dos Black label indo tudo pro lixo. Bigode2
Responder