Oficial Central dos JRPGs XIV
+XVI SS Playthrough: Viva e Sobreviva
Medo to do Japão agora, vou querer dicas depois
Responder
Pronto. Passei a pré-história.

Light me deu tanto medo, mas tanto medo que no fim me decepcionei. Penúltima luta e a última com o T-Rex foram uma brisa. Passei no level 6. E com a mina ainda no level 2.

Agora esse finalzinho, heim. Totalmente:  Guess2  Heart  Coolface

Devo ir de China agora.

Tiops escreveu: (7 horas atrás)Eu comecei agora pq é fim de semana né, agora vocês alcançam eu tranquilo.

Também comecei agora pra aproveitar que é fim de semana.  E isso aconteceu com outros jogos de outras jogatinas. Mas nada impede quem joga durante a semana normalmente alcançar ou até passar que começou no final de semana.
Responder
Dei final no Square Man, algumas fases foram beeeem difíceis


Responder
Passei do Japão... Fãs de Onimusha vão adorar esse capítulo Bigode2 Agora as peculiaridades, rapaz... Vou deixar pra vocês tirarem suas conclusões.

Indo agora pro velho oeste americano, o MC já vem com max lv, lol... Aí tem coisa

Posseidon escreveu: (4 horas atrás)Pronto. Passei a pré-história.

Light me deu tanto medo, mas tanto medo que no fim me decepcionei. Penúltima luta e a última com o T-Rex foram uma brisa. Passei no level 6. E com a mina ainda no level 2.

Agora esse finalzinho, heim. Totalmente:  Guess2  Heart  Coolface

Devo ir de China agora.


Também comecei agora pra aproveitar que é fim de semana.  E isso aconteceu com outros jogos de outras jogatinas. Mas nada impede quem joga durante a semana normalmente alcançar ou até passar que começou no final de semana.
Era a segunda luta contra o Zaki que dava medo Lol O spike de dificuldade é muito grande. Passava disso e era tranquilo, salvo umas batalhas random

O Japão é que vai ser tenso Emotion Aguardando a opinião do Tiops quando ele chegar lá, já que ele quer platinar
Responder
Véio Oeste é bem divisivo. Conheço gente que tem esse como um dos favoritos, mas conheço outros que acham ele um dos capítulos mais fracos.

E eu tô meio que no meio: curti a história mas não curti o gameplay.
Responder
Kotonete escreveu: (3 horas atrás)Véio Oeste é bem divisivo. Conheço gente que tem esse como um dos favoritos, mas conheço outros que acham ele um dos capítulos mais fracos.

E eu tô meio que no meio: curti a história mas não curti o gameplay.
Pior que a ambientação parece toda como um filme clássico de novo Lol Tipo o capítulo da China (meu favorito até o momento)

Até o nome do MC (Sundown Kid), lol
Responder
Light Blade escreveu: (3 horas atrás)Passei do Japão... Fãs de Onimusha vão adorar esse capítulo Bigode2 Agora as peculiaridades, rapaz... Vou deixar pra vocês tirarem suas conclusões.

Indo agora pro velho oeste americano, o MC já vem com max lv, lol... Aí tem coisa

Era a segunda luta contra o Zaki que dava medo Lol O spike de dificuldade é muito grande. Passava disso e era tranquilo, salvo umas batalhas random

O Japão é que vai ser tenso Emotion Aguardando a opinião do Tiops quando ele chegar lá, já que ele quer platinar

Ah, os anteriores não foram difíceis também.

OK, challenge accepted. Buttrock

Mas primeiro vou pra China.
Responder
Light, fui pro velho oeste agora, terminei o futuro distante

Em spoiler, tem dicas pro Japão?
Responder