Remakes Live Action da Disney
#21
Muita gente pediu, SIM, a prequela do Mufasa!
Responder
#22
DinoSpD escreveu: (07-07-2023, 10:15 AM)Muita gente pediu, SIM, a prequela do Mufasa!

O presidente dos estúdios da Disney falou que Rei Leão pode virar uma saga como Star Wars.


Emotion
Responder
#23
Amilima escreveu: (07-07-2023, 10:44 AM)O presidente dos estúdios da Disney falou que Rei Leão pode virar uma saga como Star Wars.


Emotion

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
#24
Amilima escreveu: (07-07-2023, 10:44 AM)O presidente dos estúdios da Disney falou que Rei Leão pode virar uma saga como Star Wars.


Emotion
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
#25
DinoSpD escreveu: (07-07-2023, 10:15 AM)Muita gente pediu, SIM, a prequela do Mufasa!

De: Portugal
Responder
#26
Na juventude vai se identificar como Mufase
Responder
#27
Sendo foda, por mim pode ter até trilogia de filmes do Zazú e eu pagaria feliz no cinema

Foda é que o track record da Disney recente tá muito fraquin, independente da IP
Responder
#28
Amilima escreveu: (07-07-2023, 10:44 AM)O presidente dos estúdios da Disney falou que Rei Leão pode virar uma saga como Star Wars.


Emotion


Boa maneira de se matar mais uma franquia.
Responder
#29
Os melhores são Aladdin e Bela e a Fera. Mais por não mudarem tanto a história. O resto é tudo lixo

Mulan é de longe o pior, os roteiristas dessa merda deveriam ser proibidos de escrever qualquer coisa pro resto da vida
Responder
#30
InuK9 escreveu: (07-07-2023, 12:28 PM)Os melhores são Aladdin e Bela e a Fera. Mais por não mudarem tanto a história. O resto é tudo lixo

Mulan é de longe o pior, os roteiristas dessa merda deveriam ser proibidos de escrever qualquer coisa pro resto da vida

Mulan me lembra esse clássico:



Love
Responder
#31
Amilima escreveu: (07-07-2023, 10:44 AM)O presidente dos estúdios da Disney falou que Rei Leão pode virar uma saga como Star Wars.


Emotion
o próximo será do Scar, de como ele sofreu bullying na infância e se tornou um vilão
Responder
#32
Bio escreveu: (07-07-2023, 01:19 PM)o próximo será do Scar, de como ele sofreu bullying na infância e se tornou um vilão

uma pena q o dublador do Scar faleceu =(
Responder
#33
InuK9 escreveu: (07-07-2023, 12:28 PM)Os melhores são Aladdin e Bela e a Fera. Mais por não mudarem tanto a história. O resto é tudo lixo

Mulan é de longe o pior, os roteiristas dessa merda deveriam ser proibidos de escrever qualquer coisa pro resto da vida

Eu nem precisei assistir ao remake de Mulan pra saber que era uma bosta.

As mudanças na história cagam exatamente o que tornava a história original interessante.
Responder
#34
SeuMadruga escreveu: (07-07-2023, 01:22 PM)uma pena q o dublador do Scar faleceu =(
calma que tem o Luciano Huck ainda
Responder
#35
InuK9 escreveu: (07-07-2023, 12:28 PM)Os melhores são Aladdin e Bela e a Fera. Mais por não mudarem tanto a história. O resto é tudo lixo

Mulan é de longe o pior, os roteiristas dessa merda deveriam ser proibidos de escrever qualquer coisa pro resto da vida

E ainda agradece ao governo chinês da província que mantém um campo de concentração de minorias.  Love
Responder
#36
Bio escreveu: (07-07-2023, 01:19 PM)o próximo será do Scar, de como ele sofreu bullying na infância e se tornou um vilão

como o mufasa o venceu em uma batalha para ficar com todas as fêmeas e ainda matou os filhos do scar
Responder
#37
SeuMadruga escreveu: (07-07-2023, 01:16 PM)Mulan me lembra esse clássico:

RYd-vhiXCNE

Love

Ah sim a música clássica e cativante e que também conta uma história, seria uma idéia terrível se eles tirassem ela do live action...ne?
Responder
#38
Amilima escreveu: (07-07-2023, 10:44 AM)O presidente dos estúdios da Disney falou que Rei Leão pode virar uma saga como Star Wars.


Emotion

mulher q q iso Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
#39
Eu gostei do filme do Mulan, obviamente inferior ao original mas o negócio é tão diferente (also feito pra agradar o CCP) que nem vale a pena comparar
Responder
#40
Ao menos Pocahontas não corre esse risco, a Disney não é louca de mexer nesse vespeiro
Responder