Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
#61
Pior Yakuza de bem longe. Até o 3 com a jogabilidade travadona é mais divertido que esse. Até os golpes especiais desse jogo são mais sem graça. Yakuza que menos fiz sides pq tudo uma bosta. Caramba? Como vc está com 20 e tantas horas já no final?! ???
Responder
#62
Victor Neri escreveu: (17-06-2023, 06:11 PM)Pior Yakuza de bem longe. Até o 3 com a jogabilidade travadona é mais divertido que esse. Até os golpes especiais desse jogo são mais sem graça. Yakuza que menos fiz sides pq tudo uma bosta. Caramba? Como vc está com 20 e tantas horas já no final?! ???

Fiz bem poucas sides, acho que foi isso. Não me desviei muito do caminho principal da narrativa.
Responder
#63
zerei Max Payne 3, uma bosta. Passos best boy
Responder
#64
Com o Trails zerado deu pra focar bastante no bom de guerra hoje, saí de um lago e já tem outro, e como quero ir atrás de tudo vai demorar pra dar sequencia na campanha Lol
Responder
#65
comecei miranha só pra ver qualé a do rei tracinho, o jogo é dificinho todo hein? pelo menos no começo
Responder
#66
Wander escreveu: (17-06-2023, 06:50 PM)Fiz bem poucas sides, acho que foi isso. Não me desviei muito do caminho principal da narrativa.

Putz, o final foi muito tenso pq eu cheguei bem underlevel no Boss final... Você vai chegar mais ainda. Depois conta como foi.
Responder
#67
Victor Neri escreveu: (17-06-2023, 09:03 PM)Putz, o final foi muito tenso pq eu cheguei bem underlevel no Boss final... Você vai chegar mais ainda. Depois conta como foi.

Pode deixar :)

Até agora achei o jogo muito fácil, ao contrário do 4, q até teve alguns spikes de dificuldade, como aquele maluquinho q vc enfrenta no final da primeira campanha do Saejima antes de encontrar o Majima. Torrei Staminan X e Toughness Z nele como se não houvesse amanhã.

Mas no 5, até agora, literalmente nada me deu dificuldade, só fiquei entediado demais em alguns momentos mesmo. Ainda bem q o jogo melhorou de um tempo pra cá.
Responder
#68
gostosin de jogar o miranha, divertido, apresentação bem chique das cutscenes, mas Xuxinha é superior demais nos Ubisony the Game
Responder
#69
Wander escreveu: (18-06-2023, 12:16 AM)Pode deixar :)

Até agora achei o jogo muito fácil, ao contrário do 4, q até teve alguns spikes de dificuldade, como aquele maluquinho q vc enfrenta no final da primeira campanha do Saejima antes de encontrar o Majima. Torrei Staminan X e Toughness Z nele como se não houvesse amanhã.

Mas no 5, até agora, literalmente nada me deu dificuldade, só fiquei entediado demais em alguns momentos mesmo. Ainda bem q o jogo melhorou de um tempo pra cá.

Sim, tive dificuldade só no final também . Aí aumenta bem, última hora de jogo mais ou menos
Responder
#70
Gbraga escreveu: (18-06-2023, 01:12 AM)gostosin de jogar o miranha, divertido, apresentação bem chique das cutscenes, mas Xuxinha é superior demais nos Ubisony the Game
Zerou?
Responder
#71
Zerei o Hogwarts com quase 40h. Joguin maneiro. A main se arrasta um pouco, mas no último 1/3 ela acaba engrenando bem, e é +- nessa parte do jogo onde as sides dos personagens secundários ficam mais interessantes também. Eu tava perdendo o interesse no jogo justamente pela narrativa das sides e main serem bem qualquer coisa, mas quando melhorou, eu animei a jogar mais.

O positivo é o que eu já tinha falado antes: combate muito maneiro, toda a parte audiovisual do jogo é fantástica, e talvez a maior acerto no jogo inteiro, ótimo voice acting e atuação no geral, quando as cutscenes que são full mocap aparecem no jogo, uns personagens simpáticos, exploração ok, mecânica de voo que tem um feel tão bom quanto Anthem e tal. Ah, eu não tava esperando a mecânica de catar e cuidar de bichos na sala secreta lá. As animações do bichinhos comendo e com a escovinha de limpeza são mó legais Lol

Só não passa de bom jogo pra ótimo, pq ele é muito babies first rpg/open world, e tem muito bloat. Me lembra o AC Origins na questão de itemização e skill tree, mas aqui ficou a sensação que nesses 2, o Hogwarts ficou pior. O cast, fora os personagens da sides, poderia ser melhor e mais explorado também. A variedade de inimigos é pequena, e isso dói mais pq o combate é bacanudo e a IA no combate é boa também. Apesar de eu gostar da variedade de magias e dos atalhos, ter que cuidar de 4 atalhos de 4 magias cada no meio do combate é tenso pra caralho. Não sei o que poderiam ter feito aqui, pq é mais nitpicking do que qualquer coisa, mas fica aí o choro. Várias outras pequenices que jogo de mundo aberto/rpg lite tem hoje em dia.

No geral, não tem como reclamar muito não, até pq, esse é o primeiro jogo de grande porte da dev. Curioso demais pra ver o que farão na sequência.
Responder
#72
Richter escreveu: (18-06-2023, 10:27 AM)Zerou?
oxe, comecei ontem fi, ta doido

Orelha1 escreveu: (18-06-2023, 11:01 AM)Zerei o Hogwarts com quase 40h. Joguin maneiro. A main se arrasta um pouco, mas no último 1/3 ela acaba engrenando bem, e é +- nessa parte do jogo onde as sides dos personagens secundários ficam mais interessantes também. Eu tava perdendo o interesse no jogo justamente pela narrativa das sides e main serem bem qualquer coisa, mas quando melhorou, eu animei a jogar mais.

O positivo é o que eu já tinha falado antes: combate muito maneiro, toda a parte audiovisual do jogo é fantástica, e talvez a maior acerto no jogo inteiro, ótimo voice acting e atuação no geral, quando as cutscenes que são full mocap aparecem no jogo, uns personagens simpáticos, exploração ok, mecânica de voo que tem um feel tão bom quanto Anthem e tal. Ah, eu não tava esperando a mecânica de catar e cuidar de bichos na sala secreta lá. As animações do bichinhos comendo e com a escovinha de limpeza são mó legais Lol

Só não passa de bom jogo pra ótimo, pq ele é muito babies first rpg/open world, e tem muito bloat. Me lembra o AC Origins na questão de itemização e skill tree, mas aqui ficou a sensação que nesses 2, o Hogwarts ficou pior. O cast, fora os personagens da sides, poderia ser melhor e mais explorado também. A variedade de inimigos é pequena, e isso dói mais pq o combate é bacanudo e a IA no combate é boa também. Apesar de eu gostar da variedade de magias e dos atalhos, ter que cuidar de 4 atalhos de 4 magias cada no meio do combate é tenso pra caralho. Não sei o que poderiam ter feito aqui, pq é mais nitpicking do que qualquer  coisa, mas fica aí o choro. Várias outras pequenices que jogo de mundo aberto/rpg lite tem hoje em dia.

No geral, não tem como reclamar muito não, até pq, esse é o primeiro jogo de grande porte da dev. Curioso demais pra ver o que farão na sequência.
Já é confirmada sequel? Se for vou deixar pra jogar só ela então. Lol
Responder
#73
Devo testar o Hogwarts no share, não to confiante que vai rodar bem, mas como depois fizeram um bom port last gen, deve dar bom, senão espero promo ou Plus... foda que jogo longo depois de dois jogos longos dá canseira só de pensar
Responder
#74
Open world principalmente, Miranha já tá tirando minha vontade de jogar AC Mirage por uns 2 anos Emotion
Responder
#75
Open world do homaranha é zoadaço.

O jogo é legal no combate e na navegação, mas os pontos de interesse são zoadin
Responder
#76
Saitou escreveu: (18-06-2023, 12:07 PM)Open world do homaranha é zoadaço
pq?
Responder
#77
Vilela escreveu: (18-06-2023, 12:08 PM)pq?
design da ubisoft de 2012
Responder
#78
Gbraga escreveu: (18-06-2023, 12:12 PM)design da ubisoft de 2012
parece melhor do que ficar repetindo árvore com um chefe base, urubu e um cavaleiro de noite, um dragão tosco, ruínas toscas com um baú, dungeons mais genéricas que as calices dungeons

pega sua teia e vai rapidão onde quer ir
Responder
#79
Vilela escreveu: (18-06-2023, 12:16 PM)parece melhor do que ficar repetindo árvore com um chefe base, urubu e um cavaleiro de noite, um dragão tosco, ruínas toscas com um baú, dungeons mais genéricas que as calices dungeons

pega sua teia e vai rapidão onde quer ir
soco no cu é melhor que elden ring
Responder
#80
Orelha1 escreveu: (18-06-2023, 11:01 AM)Zerei o Hogwarts com quase 40h. Joguin maneiro. A main se arrasta um pouco, mas no último 1/3 ela acaba engrenando bem, e é +- nessa parte do jogo onde as sides dos personagens secundários ficam mais interessantes também. Eu tava perdendo o interesse no jogo justamente pela narrativa das sides e main serem bem qualquer coisa, mas quando melhorou, eu animei a jogar mais.

O positivo é o que eu já tinha falado antes: combate muito maneiro, toda a parte audiovisual do jogo é fantástica, e talvez a maior acerto no jogo inteiro, ótimo voice acting e atuação no geral, quando as cutscenes que são full mocap aparecem no jogo, uns personagens simpáticos, exploração ok, mecânica de voo que tem um feel tão bom quanto Anthem e tal. Ah, eu não tava esperando a mecânica de catar e cuidar de bichos na sala secreta lá. As animações do bichinhos comendo e com a escovinha de limpeza são mó legais Lol

Só não passa de bom jogo pra ótimo, pq ele é muito babies first rpg/open world, e tem muito bloat. Me lembra o AC Origins na questão de itemização e skill tree, mas aqui ficou a sensação que nesses 2, o Hogwarts ficou pior. O cast, fora os personagens da sides, poderia ser melhor e mais explorado também. A variedade de inimigos é pequena, e isso dói mais pq o combate é bacanudo e a IA no combate é boa também. Apesar de eu gostar da variedade de magias e dos atalhos, ter que cuidar de 4 atalhos de 4 magias cada no meio do combate é tenso pra caralho. Não sei o que poderiam ter feito aqui, pq é mais nitpicking do que qualquer  coisa, mas fica aí o choro. Várias outras pequenices que jogo de mundo aberto/rpg lite tem hoje em dia.

No geral, não tem como reclamar muito não, até pq, esse é o primeiro jogo de grande porte da dev. Curioso demais pra ver o que farão na sequência.

Cara, não achei ele bloated não viu. Tanto que terminei com menos de 30 horas. É um dos open world mais light que joguei recentemente, ao lado do Tsushima. Ele realmente tem bastante coisa se você quiser, mas tá longe de ser obrigatório ou atrapalhar se você só quiser seguir o mais importante.

Eu achei o jogo ótimo, mas concordo com alguns defeitos que você apontou, especialmente a variedade dos inimigos.

Para mim o principal problema foi que não conseguiram capturar bem o elo de amizade do main com os outros alunos e a escola em geral, que é meio que uma característica marcante de HP. O jogo funcionaria melhor nesse aspecto se tivesse um sistema de party semelhante aos jogos da BioWare.
Responder