Oficial The Legend of Zelda: Tears of the Inuka [+PC/Sanduba]
O jogo favorito dos TikTokers
#21
Zelda Breath of the Wild Iceborne
Responder
#22
Zelda TikTok
Responder
#23
acabado escreveu: (28-03-2023, 03:51 PM)Zelda TikTok
sempre leio isso também quando vejo abreviarem Oopscool

BATOTS
Responder
#24
Tava me divertindo no outro tópico Loles

Um video com gameplay, ja taxaram de trocentas coisas, sabem nem qual será a dinâmica do jogo alem desse gameplay, mas é típico da galera, com bom de guerra foi assim também.
Responder
#25
Richter escreveu: (28-03-2023, 03:03 PM)DLC braba essa! Vale 70 dólares! Lol

[Imagem: gow-r-Mobile1.jpg?w=412&org_if_sml=0&opt..._enlarge=1]
Responder
#26
5 anos de desenvolvimento pra fazer um lego builders game e cobrar 70 dolares ainda por cima? Crylol







Vo faze o preorder dessa merda Facepalm
Responder
#27
Dreadus escreveu: (28-03-2023, 04:06 PM)Tava me divertindo no outro tópico  Loles

Um video com gameplay, ja taxaram de trocentas coisas, sabem nem qual será a dinâmica do jogo alem desse gameplay, mas é típico da galera, com bom de guerra foi assim também.

o usuário comum não tem a visão aguçado do Nintendista né
Responder
#28
Dreadus escreveu: (28-03-2023, 04:06 PM)Tava me divertindo no outro tópico  Loles

Um video com gameplay, ja taxaram de trocentas coisas, sabem nem qual será a dinâmica do jogo alem desse gameplay, mas é típico da galera, com bom de guerra foi assim também.
é que geralmente a dlc não foge muito do que é o jogo original, acho que só a sequencia de el shaddai de ps3 que mudou de gênero na continuação para ps4
Responder
#29
Square_ escreveu: (28-03-2023, 04:07 PM)[Imagem: gow-r-Mobile1.jpg?w=412&org_if_sml=0&opt..._enlarge=1]

this
Responder
#30
s3th escreveu: (28-03-2023, 04:30 PM)this
lol, ele não jogou, vc se não mentiu jogou, então sabe que tem tanto conteúdo, cenários e inimigos novos que exageraram, que vc tem que parar ir para a conclusão jogo logo
Responder
#31
Guardem um pouco do choro até Maio ou vão desidratar.
Responder
#32
papagaio do choro
Responder
#33
(talvez "ronaldo" tenha a ver com reinado... e não com o vilela como eu tinha pensado antes. Oopscool)
Responder
#34
Esse título Lol
Responder
#35
Mas o Ragnarok é pelo menos mapa novo não? Zeldinha é o mesmo com algumas mudanças
Responder
#36
Vilela escreveu: (28-03-2023, 04:33 PM)lol, ele não jogou, vc se não mentiu jogou, então sabe que tem tanto conteúdo, cenários e inimigos novos que exageraram, que vc tem que parar ir para a conclusão jogo logo

Se eu não menti? Minha ID tá ai, só consultar. Não sou igual o Richter! Loles

E Ragnarok é DLC do GoW 2018 sim, o q não tem nada de errado nisso. O único problema foi cobrar 70 dólares, igual está acontecendo no novo Zelda. Facepalm
Responder
#37
wolfwood escreveu: (28-03-2023, 04:23 PM)o usuário comum não tem a visão aguçado do Nintendista né

Acho exagero teu, mas ok.
Responder
#38
Saitou escreveu: (28-03-2023, 05:23 PM)Mas o Ragnarok é pelo menos mapa novo não? Zeldinha é o mesmo com algumas mudanças

Ragnarok é ruim, Zelda é GENIAL, OBRA PRIMA

[Imagem: MV5BNzlmMmFkZTMtZDg3Zi00ZjJmLWJiNzEtZTk0...1._V1_.jpg]
Responder
#39
wolfwood escreveu: (28-03-2023, 03:01 PM)"mods não chegam nessa qualidade lol"


os mods Loles


Caralho, isso é mil vezes melhor que qualquer Shrine/Divine Beat do jogo. Custava ter isso? Seria um jogaço.
Responder
#40
s3th escreveu: (28-03-2023, 05:24 PM)Se eu não menti? Minha ID tá ai, só consultar. Não sou igual o Richter!  Loles

E Ragnarok é DLC do GoW 2018 sim, o q não tem nada de errado nisso. O único problema foi cobrar 70 dólares, igual está acontecendo no novo Zelda.  Facepalm
que mentiroso, tem 50 mundos novos, 70 personagens, 200 inimigos, tinham é que cortar conteúdo pq o ritmo fica esquisito se vc fizer as sidequests, claramente não jogou
Responder