Oficial Master Racer! [Tópico Oficial] V.5
InuK9 escreveu: (05-05-2024, 02:14 PM)É bem simples a solução, da proxima vez nao lança no pleysterco
sendo que foi a sonya que ficou 10 anos financiando o estúdio até esse jogo sair
Responder
jogo efetivamente é da sony


matou o jogo com essa, só review negativo na steam



bom que ela já toma essa na cabeça e fica ligeira pro próximo jogo no PC
Responder
Hayabasa escreveu: (03-05-2024, 03:23 PM)E demora pra caralho, imagina um MK1 da vida atualizando.

Loles  Loles
nem manjo quê que é MK1, MK para mim é mario kart. Meus jogos num ficam com problema não. https://steamcommunity.com/id/meikiyou/
Responder
Video interessante da GN sobre coolers e curvaturas das CPUs depois de serem presas nas placas mãe, de como o socket distorce a superfície do chip e como coolers com uma curvatura adaptada pra eles têm uma performance melhor.

Responder
Kadaj escreveu: (06-05-2024, 10:41 AM)Video interessante da GN sobre coolers e curvaturas das CPUs depois de serem presas nas placas mãe, de como o socket distorce a superfície do chip e como coolers com uma curvatura adaptada pra eles têm uma performance melhor.

muito interessante mesmo Residentsleeper


que nerdão
Responder
Vilela escreveu: (06-05-2024, 11:10 AM)muito interessante mesmo  Residentsleeper


que nerdão

*interessante para os nerdões de hardware de PC.
Responder
Vai dar para rodar crysis?

[Imagem: GNFfW8yXMAEfC-R?format=jpg&name=large]
Responder
Basicamente, +50% em tudo.

Low effort fake.
Responder
wolfwood escreveu: (05-05-2024, 04:36 PM)jogo efetivamente é da sony


matou o jogo com essa, só review negativo na steam



bom que ela já toma essa na cabeça e fica ligeira pro próximo jogo no PC

Sony voltou atrás pq a Steam teria que tirar o jogo da loja em diversos países que não possuem acesso à PSN.

Mas ligeira ela não ficou não, pq Ghost of Tsushima vai exigir conta pra jogar o online e tem lojas que tão retirando o jogo pra venda em alguns países e dando refund de pre order.
Responder
Estou querendo pegar uma placa de vídeo na faixa de uns R$ 2.500. Estava de olho nessa:

https://www.kabum.com.br/produto/462166/...oc-8gd-g10

Tem alguma opção melhor nessa faixa de preço?
Responder
Saudades do Oreia… ele acompanhava direto o mercado de hardware. 

Eu não faço ideia pq não acompanho os preços daí…  =(
Responder
DinoSpD escreveu: (18-05-2024, 09:56 AM)Saudades do Oreia… ele acompanhava direto o mercado de hardware. 

Eu não faço ideia pq não acompanho os preços daí…  =(

Tá grávido e casado com um alemão, bem feliz.

Troco ideia com ele de vez em quando.
Responder
Vilela escreveu: (10-05-2024, 10:27 AM)Vai dar para rodar crysis?

[Imagem: GNFfW8yXMAEfC-R?format=jpg&name=large]
Vai chegar a um ponto que você vai poder simular um pentium 4 que roda a 15Ghz e esse vai ser o ideal pra rodar o crysis.

E não, não estou falando em emular, estou falando de fazer uma mini the matrix onde tal CPU existe
Responder