Libertadores 2024
Fase de Grupos - O flamengo kkkkkkkk
#41
Qual vcs acham que é o grupo da morte esse ano?
Responder
#42
Yan escreveu: (05-04-2023, 04:24 PM)Qual vcs acham que é o grupo da morte esse ano?
nenhum, o mais engraçado é o do flusão pq o maluco da altitude vai ter pelo menos 9 pontos
Responder
#43
Yan escreveu: (05-04-2023, 04:24 PM)Qual vcs acham que é o grupo da morte esse ano?

Este ano não tem, apenas destaco estes dois grupos:

Grupo D (River Plate, Fluminense, The Strongest, Sporting Cristal)
Grupo E (Indep. Dell Valle, Corinthians, Argentinos Jrs., Liverpool)

Acho que fica um grupo mais embolado, mas como o Vilela disse, o The Strongest tem a altitude a favor dele.

Este grupo aqui da Sulamericana acho mais "da morte":

[Imagem: x3hr08O.png]
Responder
#44
Peñarol não bota medo em ninguém mais. A posição no ranking da conmebol é uma grande mentira
Responder
#45
PJ_nick escreveu: (05-04-2023, 09:17 PM)Peñarol não bota medo em ninguém mais. A posição no ranking da conmebol é uma grande mentira

pois é, o américa-mg tá metendo 3x0 neles  Crylol

eu queria tirar sarro do flamengo, mas meu time tá passando vergonha também com 1 jogador expulso ainda  Crylol
Responder
#46
Lol

Todo mundo apanhando de índio. Parmera quase tomou o quarto gol ainda.
Responder
#47
Perder para a comunidade indígena sulamericana não é para qualquer um, mengão e palmaras estão de parabéns
Responder
#48
Aucas estreou na Libertadores hoje. Primeiro jogo da sua história.

Que fase amigos
Responder
#49
PJ_nick escreveu: (05-04-2023, 11:29 PM)Aucas estreou na Libertadores hoje. Primeiro jogo da sua história.

Que fase amigos
é tática do mengão e do palmeiras para os demais adversários subestimarem os times a partir de agora, está tudo sob controle
Responder
#50
PJ_nick escreveu: (05-04-2023, 11:29 PM)Aucas estreou na Libertadores hoje. Primeiro jogo da sua história.

Que fase amigos

Time com 100% de aproveitamento na Libertadores. Não dá para subestimar.

Assov
Responder
#51
Palmeiras não perdia uma estreia de Libertadores desde 1974, parabéns aos envolvidos  Loles


resumo do jogo de ontem:



Loles Loles
Responder
#52
SeuMadruga escreveu: (06-04-2023, 09:29 AM)Palmeiras não perdia uma estreia de Libertadores desde 1974, parabéns aos envolvidos  Loles


resumo do jogo de ontem:



Loles Loles

Faltou a música do pião do baú.
Responder
#53
DinoSpD escreveu: (06-04-2023, 09:39 AM)Faltou a música do pião do baú.

pena q o Kadaj não gosta de futebol pra fazer uma atualização neste vídeo com musica do pião
Responder
#54
Vilela escreveu: (05-04-2023, 11:31 PM)é tática do mengão e do palmeiras para os demais adversários subestimarem os times a partir de agora, está tudo sob controle

Tudo de acordo com o keikaku
Responder
#55
é meus amigos, 2023 testemunharemos o título da Liberta do fluzão Emotion
Responder
#56
SeuMadruga escreveu: (06-04-2023, 01:17 PM)é meus amigos, 2023 testemunharemos o título da Liberta do fluzão Emotion

Sossega a periquita!!! Um jogo só.
Responder
#57
SeuMadruga escreveu: (06-04-2023, 01:17 PM)é meus amigos, 2023 testemunharemos o título da Liberta do fluzão Emotion
será vice novamente e veremos a parte 2 desse grande clássico da literatura

[Imagem: Ffr0-nhXEAE2PO1.png]
Responder
#58
SeuMadruga escreveu: (06-04-2023, 09:29 AM)Palmeiras não perdia uma estreia de Libertadores desde 1974, parabéns aos envolvidos  Loles


resumo do jogo de ontem:

https://twitter.com/camagalhaes_/status/...07520?s=20

Loles Loles

Reza a lenda que se vc for lá no estádio vc pode ver ele procurando a bola até hoje.
Responder
#59
Flamengo, Palmeiras, Atlético-MG perderam, Athletico-PR empatou, Corinthians e Fluminense venceram, é a Libertadores não é mais a mesma  Loles
Responder
#60
Galo perder em casa é um duro golpe. 

Vitória importante do Timão fora. Agora é garantir em casa que a classificação pra quartas fica mais firme.
Responder