Oficial Sexta Central Nintendo Switch
A única com exclusivos
SeuMadruga escreveu: (07-05-2024, 01:57 PM)agora só falta o corte de preço
O "corte de preço" já aconteceu na forma do switch lite
Responder
Z80a escreveu: (07-05-2024, 02:08 PM)O "corte de preço" já aconteceu na forma do switch lite
na verdade foi o OLED, ter uma versão mais cara, faz o normal parecer mais barato, só colocaram bundle com jogo digital.
Responder
Z80a escreveu: (07-05-2024, 02:08 PM)O "corte de preço" já aconteceu na forma do switch lite

Representa uma parcela muito pequena das vendas, por faltar funcionalidades. Não houve corte de preço do modelo padrão com a Dock.
Responder


O jogo começa a ser mostrado marromeno em 1m40s do vídeo.

Achei interessante! Praticamente um novo NES Remix (porém cobrindo os mesmos jogos, hahaha)
Responder
Kadaj escreveu: (07-05-2024, 10:29 AM)[Imagem: pP22WfZ.png]

https://twitter.com/NintendoCoLtd/status...8762881197
Pelo que vi aqui, final do ano fiscal americano é dia 30 de setembro e o final do ano fiscal japonês é... dia 31 de março. Afe
Responder
Menino brazil já vazou que era 2025
Responder
Kotonete escreveu: (08-05-2024, 11:18 AM)

O jogo começa a ser mostrado marromeno em 1m40s do vídeo.

Achei interessante! Praticamente um novo NES Remix (porém cobrindo os mesmos jogos, hahaha)

é um NES REMIX com um nome mais legal ^_^ 

Furukawa, bom leaker.
Responder
SeuMadruga escreveu: (08-05-2024, 11:50 AM)é um NES REMIX com um nome mais legal ^_^ 

Furukawa, bom leaker.
Pyoroi que tinha vazado
Responder
Edição de colecionador japa vai vir com os controles oficiais de Famicom pra Switch em vez daquele cartucho de NES dourado

[Imagem: Ng0gOlR.png?ex=663cd82a&is=663b86aa&hm=9...35a7e69b6&]

Curti bem mais esse
Responder
Kotonete escreveu: (08-05-2024, 02:29 PM)Edição de colecionador japa vai vir com os controles oficiais de Famicom pra Switch em vez daquele cartucho de NES dourado

[Imagem: Ng0gOlR.png?ex=663cd82a&is=663b86aa&hm=9...35a7e69b6&]

Curti bem mais esse
dahora, uma pena que vem com o jogo.

Responder
Responder
Meio Kilo escreveu: (08-05-2024, 03:31 PM)

O inglês dele é bem mais polido do que imaginava, esperava um sotaque mais puxado. Vi ele falando dessas infos em PT-BR
Responder
brazil é a cara do brasil
Responder
Meio Kilo escreveu: (08-05-2024, 02:31 PM)

Vários Marios pra mim é sempre bom, tirando em situações a láNES Remix. O formatinho de partidas curtas faz com que esses 4 jogos tenham o feel de ser a mesma coisa; foi o que me cansou no NES Remix 2, por exemplo.

Mas paciência. Consigo imaginar a dificuldade do indivíduo na sala de reunião tentando defender Urban Champion em vez de Mario 3. Lol
Responder
Meio Kilo escreveu: (08-05-2024, 02:22 PM)Pyoroi que tinha vazado
sim sim
no caso to apenas brincando que esse tal de furukawa é um bom leaker, afinal ele cravou que no switch 2 vem aí
Responder
por essa mensagem vai ser um switch 2 mesmo, nada de manivela ou outro gimmick maluco, amém
Responder
Vilela escreveu: (08-05-2024, 04:17 PM)por essa mensagem vai ser um switch 2 mesmo, nada de manivela ou outro gimmick maluco, amém

pq seria nintendice demais pegar um legado de mais de 140 milhões de consoles vendidos e fazer um novo WiiU  Crylol

mas ainda fico com um pé atrás, afinal né: Nintendo
Responder
Já recruto os amigos para uma tour no paraguai em março de 2025 para irmos buscar o console e vermos as paraguais sorridentes a bailar
Responder
Vilela escreveu: (08-05-2024, 04:42 PM)Já recruto os amigos para uma tour no paraguai em março de 2025 para irmos buscar o console e vermos as paraguais sorridentes a bailar
trás para mim, tu faz divisa, eu tenho que atravessar uma pá de estados, e meu vale alimentação é menor que o seu, mesmo o governo falando que vai equiparar :,c.

Kotonete escreveu: (08-05-2024, 03:55 PM)Vários Marios pra mim é sempre bom, tirando em situações a láNES Remix. O formatinho de partidas curtas faz com que esses 4 jogos tenham o feel de ser a mesma coisa; foi o que me cansou no NES Remix 2, por exemplo.

Mas paciência. Consigo imaginar a dificuldade do indivíduo na sala de reunião tentando defender Urban Champion em vez de Mario 3. Lol
Nintendo brasil afirmou que trará a collection para cá 8-8
Responder
Meio Kilo escreveu: (09-05-2024, 10:33 AM)Nintendo brasil afirmou que trará a collection para cá  8-8

Mas eu quero a Japa :C
Responder