Oficial Série Soulskiroboring
AAAAAAAAAAA, TRAILER DA DLC AMEGHAAAAANNNNN
#61


Emotion
Responder
#62
Responder
#63
oba, bois com wombo combo em DS1 Residentsleeper
Responder
#64
fizeram patch de tirar chromatic aberration de Bloodborne, taca peste taca bobonica OQ
Responder
#65
essas bostas da from não entram em promoção nunca?
Responder
#66
Vilela escreveu: (15-11-2022, 11:02 AM)essas bostas da from não entram em promoção nunca?
Tem que pagar pela felicidade.
Responder
#67
Brain escreveu: (15-11-2022, 11:19 AM)Tem que pagar pela felicidade.


Valor integral.
Responder
#68
Vilela escreveu: (15-11-2022, 11:02 AM)essas bostas da from não entram em promoção nunca?

Fisico tem ate de 15 dólares. Seu problema é ficar refem da PSN.
Responder
#69
Chozo Master escreveu: (15-11-2022, 11:49 AM)Fisico tem ate de 15 dólares. Seu problema é ficar refem da PSN.
quase 2023 e mídia física

loles
Responder
#70
Maedhros escreveu: (15-11-2022, 09:11 AM)


Esse ai eu passo, parece muito bobo alegre


Tenho interesse naquele de DS3, mas se tiver muita bobo alegrisse tbm eu dropo com força
Responder
#71
rapai ó pa isso:

30fps com framepacing arrumado
sem chromatic aberration
skip intro logos

modders do what nintendon't

reinado de DS1 ameaçado com essa versão DEFINITIVA.

E podendo mudar de volta pra 720p"60"fps a qualquer hora, porque não precisa mais ficar fazendo patch manual, colocaram como "cheat" que você ativa e gg.
Responder
#72
Está esquisito esse dark souls remastered no ps5, tem hora que o analógico para frente faz o personagem andar bem devagar, correr está meio bugado, não é meu controle pq nos outros jogos não dá isso
Responder
#73
Vilela escreveu: (18-11-2022, 09:55 PM)Está esquisito esse dark souls remastered no ps5, tem hora que o analógico para frente faz o personagem andar bem devagar, correr está meio bugado, não é meu controle pq nos outros jogos não dá isso
jogo da from é absurdamente sensível à qualquer problema de deadzone/drift, meu personagem ficava com trimilique em qualquer jogo da From no DS4 atual anos antes de começar a dar problema em outros jogos.
Responder
#74
Gbraga escreveu: (18-11-2022, 10:06 PM)jogo da from é absurdamente sensível à qualquer problema de deadzone/drift, meu personagem ficava com trimilique em qualquer jogo da From no DS4 atual anos antes de começar a dar problema em outros jogos.
em elden ring está normal
Responder
#75
Vilela escreveu: (18-11-2022, 10:11 PM)em elden ring está normal
elden ring é lixo até em dar problema
Responder
#76
Gbraga escreveu: (18-11-2022, 10:45 PM)elden ring é lixo até em dar problema
está com drift?

neutro

[Imagem: CCEni9W.jpg]

com o analógico para cima

[Imagem: ZMurkH7.jpg]
Responder
#77
sei lá, entendo nada disso, só sei que meu DS4 dava trimilique só em jogo da From e depois começou a dar em tudo.
Responder
#78
zerei dark souls :)
Responder
#79
Gbraga escreveu: (19-11-2022, 12:17 PM)zerei dark souls :)
não tinha para homem?
Responder
#80
Zerei outra vez ontem, usando a Partisan pela primeira vez. Moveset bacanudo.

Em Bloodborne parei em Old Yharnam, jogando sem rush, minha personagem ficou bonitinha que só. Oopscool

Comprei Blade of Mercy mas logo voltei pra Saw Cleaver,tem jeito n, muito Zuera essa arma.
Responder