Oficial Série Soulskiroboring
AAAAAAAAAAA, TRAILER DA DLC AMEGHAAAAANNNNN
Vilela escreveu: (27-04-2024, 11:46 PM)Muito maneiro essa missão de sekigahara em nioh, como a série xogum termina antes foi legal jogar a continuação

só esqueceram dos yokais em xogum, erro do livro/série ao retratar os fatos históricos

Ontem eu passei da boss frozen, fiz todas as sides que tinha nesse mapa e agora to em outra principal que é numa area que tem subterraneo e terreo, bem confusa alias porque tem diversos caminhos. Passei por 3 altares de kodoma e tava me achando fodão ai cai num canto que tinha uns magos, invocaram satanás e perdi mais de 100k de amrita Crylol
Responder
Dreadus escreveu: (28-04-2024, 12:53 PM)Ontem eu passei da boss frozen, fiz todas as sides que tinha nesse mapa e agora to em outra principal que é numa area que tem subterraneo e terreo, bem confusa alias porque tem diversos caminhos. Passei por 3 altares de kodoma e tava me achando fodão ai cai num canto que tinha uns magos, invocaram satanás e perdi mais de 100k de amrita  Crylol
essas fases são maneiras, são aquelas com uns cristais para serem destruídos né?

em alguma delas vai ter aquele boss que é um tigre de raios no meio do mapa
Responder
Vilela escreveu: (28-04-2024, 01:12 PM)essas fases são maneiras, são aquelas com uns cristais para serem destruídos né?

em alguma delas vai ter aquele boss que é um tigre de raios no meio do mapa

Essa mesmo e topei com ele, foi a razao da minha morte Loles eu bizarramente achei que poderia atirar a distância e nada aconteceria, ele ficou puto e jogou o raio e eu tava com menos da metade do hp.
Responder


Chocado
Responder
Então pq caralhos ela ajuda o jogador?
Responder
e se o vídeo elaborar sobre a teoria?????????????????? Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado
Responder
Retomei meu save encostado de arqueiro em Demon's. Que jogo brabo da peste, taca bobonca oqqq
Responder
Lava Bow + Clever Rat + Morion Blade
Responder
Tô com Sticky Compound Long Bow mermo, pai é nevozo, sai da frente que vem cascudo.

Sdds de bois faite com level design. Até Lixo Mongo é melhor que Elden Ring.
Responder
eu sinto falta dos encontros serem mais metódicos, me lembra de castlevania, jogos de snes, sei lá, que tu ia pegando o jeito de fazer a fase de maneira otimizada, a natureza de Souls moderna é de ser um jogo mais rápido, acabou completamente com a parte metódica, só rushar feito aloprado ou esmagar tudo que tem no mapa
Responder
Rapai dando snipe nos cara-de-buceta do andar de cima em Latria, ritiquiu. QUE DELISSAA
Responder
Vitela eu tinha dado uma parada de jogar Nioh, mas retomei ontem e passei do gato safado. Deu um trabalhinho o lazarento. Abriu novo mapa, mas vou terminar as sides do atual mapa.
Responder
Dreadus escreveu: (17-05-2024, 02:35 PM)Vitela eu tinha dado uma parada de jogar Nioh, mas retomei ontem e passei do gato safado. Deu um trabalhinho o lazarento. Abriu novo mapa, mas vou terminar as sides do atual mapa.
a partir dai vai ter vários mapas diferentes, fiquei surpreso, antes disso eram tão parecidos
Responder
Design legal pra porra que postaram hoje do DLC, vou botar só o link pra quem não quiser spoilo

https://pbs.twimg.com/media/GNyTamUXoAAY...name=large
Responder
Rapai, brabo. Queria nem ter olhado, vou ver mais nada não.
Responder
Vou na cega mesmo.
Responder
Avaliem meu novo wallpaper do celular

[Imagem: EFW029M.jpeg]
Responder