[VAQUINHA 2022] Mantenha o SS vivo!
Uhull
#1
TÓPICO PRINCIPAL, ABERTO A COMENTÁRIOS: http://www.startselect.com.br/forum/show...?tid=78070

[Imagem: no-money-donald-duck.gif]

Alô, nerdolas! Dois anos depois, estamos de volta para uma segunda rodada da Vaquinha SS™ para ajudar a manter o nosso espaço vivo por mais um tempinho. Como muitos de vocês sabem, a última campanha foi um sucesso e o dinheiro arrecadado garantiu quase 2 anos de vida para o Start Select. \o/

Por conta disso, estou aqui de volta para fazer outra arrecadação para manter o fórum no ar. Então vou pedir a todos que puderem e, claro, quiserem, contribuam conosco para ajudar a manter o Start Select garantido por mais um tempo.

Vamos nessa?

——

COMO DOAR

Acredito que funcionou bastante da última vez, então decidi por continuarmos usando o PicPay. É uma plataforma segura, que não cobra taxa de transação e que permite pagamentos em diferentes formatos (PIX, transferência, crédito, débito, etc).

Além disso é uma plataforma que não uso, então vou seguir deixando o saldo de lá exclusivo para o fórum e recebimento das doações.

Meu usuário lá é @ca.reis e o QR Code (que pode ser lido com qualquer câmera de celular) se encontra abaixo.

[Imagem: 3sOeTmV.png]

Lembrando que toda e qualquer doação é completamente voluntária e não trará qualquer vantagem ou privilégio ao usuário aqui dentro do fórum.

Para novos usuários: usando o meu código QKC58B na hora de fazer o pagamento, o PicPay me dá R$10 e devolve mais R$10 pro usuário. Link do convite.

Vou pedir para priorizarem o PicPay e facilitar a centralização dessa grana, mas caso alguém queira doar e não consiga dessa forma, pode fazer um PIX pra mim na chave: carol@csiqueira.com (mas sinaliza que é do fórum, tá?)

——

Valeu, pessoal!

Qualquer dúvida, me avisem!