Trailers aleatórios de filmes que não merecem um tópico
no verão passado
Loles
Responder
Mas nem que me paguem eu clico nisso.
Responder
Responder
DinoSpD escreveu: (24-04-2024, 03:39 PM)Mas nem que me paguem eu clico nisso.
vc não apoia o cinema nacional?
Responder
eu apoio indo nos cinemas nacionais da minha cidade
Responder
Ryagami escreveu: (24-04-2024, 02:36 PM)
Bom curta, curti o final. A melhor parte é o moleque fechando o punho estilo anime, com dinheiro aos dedos estalando.
Responder

assim, bom trailer mas, pq caraios fuderam o esquema?
Tipo, já entregaram quem é o assassino, poderiam ter guardado isso ai pro filme.

Ok, a premissa é ser uma armadilha pra ele, blz.
Quero ver como o M. Night vai fazer essa história andar sem ficar clichê demais.
Responder
depois daquele ultimo filme lixão dele lá, passo com força
Responder
Valeu pelo aviso, vou ver o trailer não Lol

Shayamala é muito inconsistente. Tem filmes dele que eu gosto muito, mas depois de ter visto Tempo eu só vou arriscar assistir algo dele se tiver a recomendação de pelo menos 5 usuários
Responder
tempo é chato mas ainda tem os gimmicks com a passagem de tempo, aquele da cabana lá é muito ruim, jesus cristo
Responder
Vi esse trailer ontem no cinema.

Não sei o que esperar em termos de história, mas o visual é fantástico, pqp...

Responder
Lindaço mesmo, e legal a música cantada de forma "robótica"
Responder
Responder
O visual já deu super certo no primeiro remake, né...
Responder
Executivos da Disney falam que o universo Rei Leão pode se comparar a Star Wars.
Responder
Amilima escreveu: (29-04-2024, 06:33 PM)Executivos da Disney falam que o universo Rei Leão pode se comparar a Star Wars.

Eu acredito tranquilamente nesse potencial mas só porque eles cagaram Star Wars pra caralho nos últimos anos.

Não vou dizer que estou otimista pra esse filme aí, mas pelo menos é uma história nova, então vou torcer pra ser bom
Responder
Pelo trailer não parece tão nova assim, achei que tava vendo um remake do remake Lol

Se ao menos fosse um filme do Scar, ou do Timão e Pumba
Responder
Duvido alguém comprar um livro da lore das hienas ou fazer cosplay de porco do mato
Responder


[Imagem: oUZfvDS.gif]
Responder
Hum
Responder