Vilela, entre aqui (se vc conseguir passar pela porta)
#21
HeRinger escreveu: (01-03-2023, 08:15 AM)Em qual fórum no mundo é permitido (ou socialmente aceito) desenterrar um tópico sem movimentação por anos? Se a plataforma do SS fosse mais moderna, esse (e muitos outros) tópico(s) seria trancado automaticamente devido à inatividade.

O pior de tudo é que você sabe muito bem disso e eu não precisava ficar desenhando.

Não vejo problema upar tópico enterrado há anos se tiver um motivo válido pra upar e continuar a discussão de onde parou ao invés de criar um novo, ainda mais quando do nada veio uma notícia nova pra um assunto que parecia que acabou.

Tem vezes que eu crio uns tópicos pensando em ser um tipo de central, sempre vai ter assunto sobre essa discussão, não há motivo pra matar o tópico, é uma discussão que sempre vai ter coisas novas, tipo os ports de Doom e as cópias chinesas, de vez em quando eu até esqueço do tópico mas depois lembro, e não querem que upem mesmo assim.

O problema é quando fazem isso de zoeira, upam o tópico só pra irritar os outros usuários, ou quando não tem motivo real pra continuar a discussão mesmo.
Responder
#22
HeRinger escreveu: (01-03-2023, 08:15 AM)Em qual fórum no mundo é permitido (ou socialmente aceito) desenterrar um tópico sem movimentação por anos? Se a plataforma do SS fosse mais moderna, esse (e muitos outros) tópico(s) seria trancado automaticamente devido à inatividade.

O pior de tudo é que você sabe muito bem disso e eu não precisava ficar desenhando.


Loles
Responder
#23
Nickelodeon escreveu: (01-03-2023, 11:19 AM)de vez em quando eu até esqueço do tópico mas depois lembro, e não querem que upem mesmo assim.

Por favor esqueça e não se lembre
Responder
#24
InuK9 escreveu: (01-03-2023, 12:16 PM)Por favor esqueça e não se lembre

Difícil, diferente de você e do Chozo, minha memória é boa.
Responder
#25
Nickelodeon escreveu: (01-03-2023, 11:19 AM)Não vejo problema upar tópico enterrado há anos se tiver um motivo válido pra upar e continuar a discussão de onde parou ao invés de criar um novo, ainda mais quando do nada veio uma notícia nova pra um assunto que parecia que acabou.

Tem vezes que eu crio uns tópicos pensando em ser um tipo de central, sempre vai ter assunto sobre essa discussão, não há motivo pra matar o tópico, é uma discussão que sempre vai ter coisas novas, tipo os ports de Doom e as cópias chinesas, de vez em quando eu até esqueço do tópico mas depois lembro, e não querem que upem mesmo assim.

O problema é quando fazem isso de zoeira, upam o tópico só pra irritar os outros usuários, ou quando não tem motivo real pra continuar a discussão mesmo.
discussão
1. Ato ou efeito de discutir
2. Análise e troca de ideias sobre um assunto entre duas ou mais pessoas com o objetivo de chegar a um consenso

dis·cus·são
substantivo feminino
1. Exame de uma questão em que tomam parte várias pessoas.
Responder
#26
No Orkut a galera escrevia discursão
Responder
#27
Shugo escreveu: (01-03-2023, 12:59 PM)discussão
1. Ato ou efeito de discutir
2. Análise e troca de ideias sobre um assunto entre duas ou mais pessoas com o objetivo de chegar a um consenso

dis·cus·são
substantivo feminino
1. Exame de uma questão em que tomam parte várias pessoas.

"Ai, o Nickelodeon tá falando sozinho."

"Ai, vou apagar centenas de posts no tópico do Nickelodeon."
Responder
#28
Nickelodeon escreveu: (01-03-2023, 11:19 AM)Não vejo problema upar tópico enterrado há anos...

Sabemos.

Aliás, tb tô no aguardo do post do Fernandeath.
Responder
#29
Nickelodeon escreveu: (01-03-2023, 01:11 PM)
"Ai, o Nickelodeon tá falando sozinho."

"Ai, vou apagar centenas de posts no tópico do Nickelodeon."
Os posts que a pessoa apagou era enchendo o saco (AKA te zuando) ou discutindo sobre o assunto do tópico?

Crylol
Responder
#30
Shugo escreveu: (01-03-2023, 12:59 PM)discussão
1. Ato ou efeito de discutir
2. Análise e troca de ideias sobre um assunto entre duas ou mais pessoas com o objetivo de chegar a um consenso

dis·cus·são
substantivo feminino
1. Exame de uma questão em que tomam parte várias pessoas.

Diferente da gente, ele não sabe definiçòes básica da palavra. Ele acha que um rate de 300 posts dele pra 10 de todos os outros users somados em um tópico é "discussão"
Responder
#31
Shugo escreveu: (01-03-2023, 01:17 PM)Os posts que a pessoa apagou era enchendo o saco (AKA te zuando) ou discutindo sobre o assunto do tópico?

Crylol

Era discutindo sim.

Tópico do MultiVersus é assim, na hora que o jogo foi anunciado, falam do jogo, falando que iria ser um lixo e fracassar, na hora que o jogo sai e começa bem, e tá saindo muitas atualizações, ignoram o tópico e não postam nada, ou só falam de mim, agora que o sucesso passou e se o jogo continuar nesse ritmo de falta de atualizações vai fechar, daí voltam a falar do jogo.

Aliás, tópico do MultiVersus não é o único tópico que eu criei, tinha muita gente querendo jogar Smash mas desistiu do jogo pro assunto do tópico ser eu, mesmo com o sucesso do jogo.
Responder
#32
InuK9 escreveu: (01-03-2023, 01:19 PM)Diferente da gente, ele não sabe definiçòes básica da palavra. Ele acha que um rate de 300 posts dele pra 10 de todos os outros users somados em um tópico é "discussão"

Ou melhor dizendo:

Se o jogo que eu defendo tá bom, e tá vendendo bem, vamos ignorar e deixar o Nick falando sozinho.

Mas se o jogo que eu defendo não ficou bom, ou vendeu mal, vamos falar do jogo.

Se eu tô postando coisas legais, ignora, deixa ele falando sozinho.

Mas se eu não gostei do que o Nick postou, vamos reclamar.
Responder
#33
Nickelodeon escreveu: (01-03-2023, 01:27 PM)Ou melhor dizendo:

Se o jogo que eu defendo tá bom, e tá vendendo bem, vamos ignorar e deixar o Nick falando sozinho.

Mas se o jogo que eu defendo não ficou bom, ou vendeu mal, vamos falar do jogo.

Se eu tô postando coisas legais, ignora, deixa ele falando sozinho.

Mas se eu não gostei do que o Nick postou, vamos reclamar.
Você tá admitindo que os cenários são:

- Você falando sozinho
- Pessoal falando de você

Ou seja, nenhum dos dois cenários é uma discussão sobre o tema do tópico.

Certo?
Responder
#34
Shugo escreveu: (01-03-2023, 01:47 PM)Você tá admitindo que os cenários são:

- Você falando sozinho
- Pessoal falando de você

Ou seja, nenhum dos dois cenários é uma discussão sobre o tema do tópico.

Certo?

Ele já fez todo o trabalho de se contrariar. Mas nem se preocupe ele vai ficar respondendo com lero lero e vitimismo até vc se cansar de responder e vai assumir que ganhou.
Responder
#35
Shugo escreveu: (01-03-2023, 01:47 PM)Você tá admitindo que os cenários são:

- Você falando sozinho
- Pessoal falando de você

Ou seja, nenhum dos dois cenários é uma discussão sobre o tema do tópico.

Certo?

Talvez sim, mas isso não vai me impedir de continuar postando as coisas no tópico até aparecer alguém interessado.

Até porque já ofereci esse modelo de ao invés de upar o tópico toda vez que sai uma notícia nova, ficar juntando as notícias numa anotação, e postar só quando juntar muito ou vir uma notícia importante, mas não aceitaram mesmo assim.

E de novo, tem coisa por aqui que os users se interessam sim, mas ficam fingindo que não tão interessados.
Responder
#36
InuK9 escreveu: (01-03-2023, 01:54 PM)Ele já fez todo o trabalho de se contrariar. Mas nem se preocupe ele vai ficar respondendo com lero lero e vitimismo até vc se cansar de responder e vai assumir que ganhou.

Não vem com essa, já percebi sozinho que você reclama que eu posto coisas de má qualidade, mas quando eu posto algo de boa qualidade, não há nenhum problema, sua resposta é ignorar e postar nada pro problema ser eu falando sozinho.
Responder
#37
Nickelodeon escreveu: (01-03-2023, 01:21 PM)Aliás, tópico do MultiVersus não é o único tópico que eu criei, tinha muita gente querendo jogar Smash mas desistiu do jogo pro assunto do tópico ser eu, mesmo com o sucesso do jogo.

Nada disso, o Kotonete explicitamente falou que PERDEU a vontade de jogar o jogo justamente pq vc floodava o tópico com merda de fanart/ost que qualquer retardado pode googlear sozinho/posts de outros jogo (bayoneta 3 lança e vc postava no topico do smash pq sim).

Ou sua interpretação de texto é bem merda ou vc distorceu a realidade outra vez na sua cabecinha para a sua conveniência.
Responder
#38
Nickelodeon escreveu: (01-03-2023, 01:56 PM)Talvez sim, mas isso não vai me impedir de continuar postando as coisas no tópico até aparecer alguém interessado.

Até porque já ofereci esse modelo de ao invés de upar o tópico toda vez que sai uma notícia nova, ficar juntando as notícias numa anotação, e postar só quando juntar muito ou vir uma notícia importante, mas não aceitaram mesmo assim.

E de novo, tem coisa por aqui que os users se interessam sim, mas ficam fingindo que não tão interessados.
"Talvez sim" é uma vitória pra mim.

O problema agora é que você está assumindo que pessoas estão interessadas, sendo que todo mundo falou que não está, logo seja no modelo antigo ou nesse modelo de juntar tudo, vai atrapalhar de qualquer jeito.

No fundo, você só esta arranjando uma desculpa pra upar seus tópicos pra si mesmo, não é pela discussão e nem pras pessoas interessadas.

É egoista falar "isso não vai me impedir", porque fazer isso tem um custo, que é incomodar geral.
Responder
#39
Não tenho culpa desse fórum estar moribundo e com poucos usuários, se fosse no finado UOL, esses tópicos não iriam ficar assim, ou pelo menos no Start Select de alguns anos atrás.

Detalhe que eu crio um tópico defendendo que tem que trazer usuários novos, trazer de volta usuários velhos, desbanir alguns usuários, daí usam o tópico pra me zoar sendo que igual a contribuição mensal, eu dei uma ideia boa.
Responder
#40
Maedhros agente do caos, posta e sai correndo Bigode
Responder