Enquete: Top 3 novatos de SF5 que vc quer em SF6
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Abigail
11.90%
5 11.90%
Akira
4.76%
2 4.76%
Falke
4.76%
2 4.76%
G
11.90%
5 11.90%
Kolin
7.14%
3 7.14%
Laura
14.29%
6 14.29%
Lucia
11.90%
5 11.90%
Menat
11.90%
5 11.90%
Necalli
7.14%
3 7.14%
Zeku
14.29%
6 14.29%
Total 42 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 2
Smash e MK não são lutinha ok
#21
Maedhros escreveu: (01-10-2021, 07:57 AM)Street, MK e Tekken é o que sempre tem mais gente online jogando, o resto já é meio complicado de achar partida.

GG tem mais gente que MK e tekken e 'e muito melhor no online
Responder
#22
GG ainda é novidade, daqui a pouco esvazia.
Responder
#23
Maedhros escreveu: (01-10-2021, 09:20 AM)GG ainda é novidade, daqui a pouco esvazia.

Tem que aproveitar logo, daqui a pouco a dev enche o jogo de coisa para pedófilo e estraga o jogo.
Responder
#24
EVO 2021 é cancelada após aumento de casos de Covid-19 nos EUA

Evento aconteceria no final do mês de novembro

A edição de 2021 da EVO, The Evolution Championship Series, foi cancelada devido ao aumento de casos de Covid-19 e a expansão da variante Delta nos Estados Unidos. O evento que reúne diversos jogos de luta em formato competitivo ocorreria em Las Vegas, entre os dias 27 e 28 de novembro.

A edição reuniria 40 jogadores de todo o mundo que venceram as etapas regionais online e contaria com uma distribuição de prêmios totais no valor de $ 125,000. Os jogos apresentados seriam: Guilty Gea -Strive-; Mortal Kombat 11 Ultimate; Skullgirls 2nd Encore; Street Fighter V: Champion Edition; TEKKEN 7, sendo $ 25,000 por jogo.

Em comunicado oficial, a organização lamentou o cancelamento da edição e prometeu seguir trabalhando para o retorno dos eventos na modalidade presencial. Em princípio, a edição de 5 a 7 de agosto de 2022 está mantida.




https://adrenaline.com.br/noticias/v/712...19-nos-eua
Responder
#25
=(
Responder
#26
Moukis escreveu: (01-10-2021, 10:36 AM)EVO 2021 é cancelada após aumento de casos de Covid-19 nos EUA

Evento aconteceria no final do mês de novembro

A edição de 2021 da EVO, The Evolution Championship Series, foi cancelada devido ao aumento de casos de Covid-19 e a expansão da variante Delta nos Estados Unidos. O evento que reúne diversos jogos de luta em formato competitivo ocorreria em Las Vegas, entre os dias 27 e 28 de novembro.

A edição reuniria 40 jogadores de todo o mundo que venceram as etapas regionais online e contaria com uma distribuição de prêmios totais no valor de $ 125,000. Os jogos apresentados seriam: Guilty Gea -Strive-; Mortal Kombat 11 Ultimate; Skullgirls 2nd Encore; Street Fighter V: Champion Edition; TEKKEN 7, sendo $ 25,000 por jogo.

Em comunicado oficial, a organização lamentou o cancelamento da edição e prometeu seguir trabalhando para o retorno dos eventos na modalidade presencial. Em princípio, a edição de 5 a 7 de agosto de 2022 está mantida.




https://adrenaline.com.br/noticias/v/712...19-nos-eua



Eita nois
Responder
#27
saiu update de melty blood no pc, mais tarde vejo se consertaram os crashes.
Responder
#28
Esse é o tópico pra falar de Smash?
Responder
#29
DinoSpD escreveu: (01-10-2021, 02:38 PM)Esse é o tópico pra falar de Smash?

Smash já era, agora é só Nickelodeon All-Star Brawl.
Responder
#30
Shield é a pior mecânica que já vi na minha vida num jogo de luta
Responder
#31
Clamper escreveu: (01-10-2021, 03:14 PM)Shield é a pior mecânica que já vi na minha vida num jogo de luta

Que bom que você não sabe o que é Reversal Edge então
Responder
#32
General ELL escreveu: (01-10-2021, 06:23 PM)Que bom que você não sabe o que é Reversal Edge então

Pior que é a mesma coisa, basicamente
Responder
#33
Shield é mais baitável pelo menos, não tanto quanto um reflect mas da pra jogar em volta. Pior é nego dando 2 ou até 3 moon drives por round.
Responder
#34
Ainda não parei pra jogar o novo Melty mas tenho certeza de duas coisas, é divertido com certeza e super quebrado pois todo jogo vanilla da French Bread é assim, só lembrar do vanilla UNI e do Dengeki por exemplo. Em compensação quando eles atualizam, eles sobem o nível do jogo MESMO. UNIST e DFCI são dos melhores FGs que já joguei (Quase chegam no nível dos jogos da EXAMU  ^_^ )
Responder
#35
É quebrado mais pelo fato de nao ter tido nenhum beta.

Thank god moon drive pra escapar de setups lokos
Responder
#36
General ELL escreveu: (01-10-2021, 07:24 PM)Ainda não parei pra jogar o novo Melty mas tenho certeza de duas coisas, é divertido com certeza e super quebrado pois todo jogo vanilla da French Bread é assim, só lembrar do vanilla UNI e do Dengeki por exemplo. Em compensação quando eles atualizam, eles sobem o nível do jogo MESMO. UNIST e DFCI são dos melhores FGs que já joguei (Quase chegam no nível dos jogos da EXAMU  ^_^ )

Se não tivesse custado 30 reais na Steam Argentina eu pedia refund.

O problema mesmo é que shield low ganha de normais em pé, o que não acontecia no MB AACC. Daí nego fica mashando low shield no meio da sua string com baixíssimo risco e te joga num rock paper scissors por 30% do teu life.
Responder
#37
Joguei umas 100 partidas hoje, com o update ficou bem mais raro os crashes (so crashou 1 vez)

É ainda não sei o que pensar do shield, ainda nao joguei com player realmente bom nesse jogo pra falar a verdade entao geralmente eu sempre gasto barra quando rola clash de shield raramente jogo o par ou impar.

To curtindo jogar com a Saber, inventei uns resetxs com o roll dela mas nao sei o quao viavel é visto que da pra dar tech pra todo lado nesse jogo
Responder
#38
Não via algo tão feio desde a borbobolsa do Moises Davi

Responder
#39
Fazendo força pra ignorar o shield, to gostando demais do Melty agora. Roa é o char mais divertido que joguei desde Magneto Emotion
Responder
#40
General ELL escreveu: (01-10-2021, 06:23 PM)Que bom que você não sabe o que é Reversal Edge então
Reversal Edge não é tão ruim assim, ruim é ter personagens que podem cancelar a merda do RE, eliminando qualquer risco que o uso disso traz
Responder