GeForce Now vaza muitos jogos para o PC, inclusive jogos não anunciados
#21
ri deracine, catherfine full body e shin megami tensei v na lista e não tem a porra de bloodborne e persona5 pó royal
Responder
#22
[Imagem: sidstart.jpg]
Responder
#23
>Chrono Cross Remaster
Fake pra caralho
Responder
#24
Z80a escreveu: (13-09-2021, 11:14 PM)>Chrono Cross Remaster
Fake pra caralho

quando fala é remaster é isso aqui:

Responder
#25
Vilela escreveu: (13-09-2021, 11:15 PM)quando fala é remaster é isso aqui:

Se a square não dá a minima nem pra trigger, quem dira Chross
Responder
#26
Z80a escreveu: (13-09-2021, 11:20 PM)Se a square não dá a minima nem pra trigger, quem dira Chross

Que por sinal ganhou um "remaster" no Steam.

Chrono Cross se sair deve seguir essa linha. Se der sorte, talvez achem os backgrounds em alta resolução ou pelo menos façam um upscale por AI, coloquem algum conteúdo cortado e tal.
Responder
#27
Vilela escreveu: (13-09-2021, 11:15 PM)quando fala é remaster é isso aqui:

MtMGzG_91fY

a square não tem nem vergonha
Responder
#28
Maedhros escreveu: (13-09-2021, 10:32 PM)http://i297.photobucket.com/albums/mm224...dstart.jpg

Sem essa tarja escrota do Photobucket:

[Imagem: uY4CVtZ.jpg]
Responder
#29
Podiam é anunciar Chrono Trigger para as plataformas atuais. Essa caralha já está no Steam mesmo.
Responder
#30
DrPeri escreveu: (14-09-2021, 12:58 AM)Podiam é anunciar Chrono Trigger para as plataformas atuais. Essa caralha já está no Steam mesmo.
E perder a chance de serem completos cuzões? nunca :3
Se bem que eles podem fazer tipo aquelas artes horriveis de celular que eles fizeram em FF4-6 e tal, e as fontes tosconas e menus de celular na tela
Responder
#31
Eu ri do ICO 3 para Playstation 3. Loles
Responder
#32
Genesis escreveu: (14-09-2021, 01:25 AM)Eu ri do ICO 3 para Playstation 3.  Loles

Tá rindo do que? Team Ico melhor dev da gen.
Responder
#33
Imagina voltar no tempo nesse dia e dizer ao Sid que a Team Ico só conseguiu relançar jogo de PS2 na geração inteira.
Responder
#34
Lista no GitHub? Pelamor né...

Algum dev tinha que colocar uns jogos pra testar a parada e adicionou uns nomes dos desejos gamer dele.

Fosse eu o dev, teríamos Chrono Trigger remaster, não Cross. E remaster até de Metal Gear de GameBoy.
Responder
#35
Remaster de Metal Gear do Gameboy? Mas aí seria 2D e o Vilela iria dizer que é indie. Não iria vingar.
Responder
#36
Solid Andre escreveu: (14-09-2021, 05:46 AM)Lista no GitHub? Pelamor né...

Algum dev tinha que colocar uns jogos pra testar a parada e adicionou uns nomes dos desejos gamer dele.

Fosse eu o dev, teríamos Chrono Trigger remaster, não Cross. E remaster até de Metal Gear de GameBoy.

Como eu já disse, é improvável que tudo nessa lista seja verdade, mas boa parte da lista deve ser verdade sim.

Até porque tem alguns jogos cancelados aí tipo Scalebound.
Responder
#37
THE SID STRIKES BACK

basicamente essa lista era só uma lista de desejos do estagiário da nvidia, uma pena o flop do nickelodeon

https://www.eurogamer.pt/articles/2021-0...-e-gears-6
Responder
#38
Kd o textão caxistas/sonystas dirão?
Responder
#39
acabado escreveu: (14-09-2021, 09:26 AM)Kd o textão caxistas/sonystas dirão?

tá tudo printado para o reventh of the nick
Responder
#40
Z80a escreveu: (13-09-2021, 11:20 PM)Se a square não dá a minima nem pra trigger, quem dira Chross
Square lancou Trigger até em torradeira.

E o remaster de Cross vai ser 4k e 60fps e fim de papo.
Responder