Netflix 2: Lacração sem Limites
#21
Rodrigo Rey escreveu: (03-09-2021, 11:08 AM)Assisti dois episódios hoje e continua aquela coisa de parecer que o plano foi genial, prevendo todas as possibilidades de forma impecável meses antes, ao mesmo tempo que ficam fazendo merdas random

Emotion
Responder
#22
Rodrigo Rey escreveu: (03-09-2021, 11:08 AM)Assisti dois episódios hoje e continua aquela coisa de parecer que o plano foi genial, prevendo todas as possibilidades de forma impecável meses antes, ao mesmo tempo que ficam fazendo merdas random
Me irrita o professor ser mestre em Xanatos Speed Chess, tipo, NADA dá errado.

A minha única expectativa para essa série é que a Tokyo morra. Puta personagem enjoado.
Responder
#23
Victor escreveu: (03-09-2021, 11:17 AM)Me irrita o professor ser mestre em Xanatos Speed Chess, tipo, NADA dá errado.

A minha única expectativa para essa série é que a Tokyo morra. Puta personagem enjoado.

eu já queria dropar na primeira temporada por causa dessa filha da puta e ela tá viva? meu deus
Responder
#24
Tokyo enjoada demais, personagem mais desinteressante de todos
Responder
#25


Maior investimento da Netflix em um filme. Parece divertido.
Responder
#26
Victor escreveu: (03-09-2021, 11:17 AM)Me irrita o professor ser mestre em Xanatos Speed Chess, tipo, NADA dá errado.

A minha única expectativa para essa série é que a Tokyo morra. Puta personagem enjoado.

Tokyo que matou essa série pra mim tb Crylol qdo comecei a terceira e vi que o foco era ela e o Rio (de novo), dropei
Responder
#27
Fico feliz por saber que eu não sou o único que desdenha esse personagem. Nem a atriz ser bonita ajuda, uma desgraça do início ao fim. É como se o diretor pedisse para a atriz ser o mais insuportável possível.
Responder
#28
Syng escreveu: (03-09-2021, 01:31 PM)Tokyo que matou essa série pra mim tb  Crylol qdo comecei a terceira e vi que o foco era ela e o Rio (de novo), dropei
Terceira em diante é delírio coletivo, acabou de verdade na segunda
Responder
#29
Amilima escreveu: (03-09-2021, 12:48 PM)

Maior investimento da Netflix em um filme. Parece divertido.

Eita, hypei só pelo homao da direita

FAzer uma série de Heist continuar depois que o Heist acaba é bem merda.

É tipo prision break continuando a serie depois deles sairem da prisão.
Responder
#30
Lost depois de saírem da ilha
Responder
#31
Rodrigo Rey escreveu: (03-09-2021, 01:37 PM)Terceira em diante é delírio coletivo, acabou de verdade na segunda

Quando soube que mataram a Nairobi aí perdi de vez qualquer vestígio de vontade de assistir  Crylol
Responder
#32
Pois é, mas como tava no final da temporada acabei vendo o resto... ainda bem que a quinta temporada tem só 5 episódios
Responder
#33
Casa de Papel é história pra uma temporada e olhe lá.
Responder
#34
Silent Bob escreveu: (03-09-2021, 02:30 PM)Casa de Papel é história pra uma temporada e olhe lá.
Sim.

Esse lance de "olha, tinha um ROUBO mais ousado ainda para fazer, mas não tinha falado sobre isso até agora" ficou forçado demais.
Responder
#35
Amilima escreveu: (03-09-2021, 12:48 PM)

Maior investimento da Netflix em um filme. Parece divertido.


Já não passou esse filme antes?
Responder
#36
wolfwood escreveu: (03-09-2021, 02:40 PM)Já não passou esse filme antes?

Passei.












Vou passar novamente.
Responder
#37
Era só do Ryan Reynolds, mas a temática era parecida
Responder
#38
Entendi Bobo
Responder
#39
Syng escreveu: (03-09-2021, 01:31 PM)Tokyo que matou essa série pra mim tb  Crylol qdo comecei a terceira e vi que o foco era ela e o Rio (de novo), dropei

Se não fosse essa maldita, a série já tinha acabado de forma decente.

A atriz é bem famosinha na Espanha e imagino que isso tenha influenciado de maneira bem negativa a série.
Responder
#40
Silent Bob escreveu: (03-09-2021, 02:30 PM)Casa de Papel é história pra uma temporada e olhe lá.
This, e isso que eu só tankei 3 episódios na época.
Responder