Oficial Qual foi sua última aquisição?
#61
Vilela escreveu: (02-09-2021, 03:33 PM)todos os 5

Mais respeito com o Wii U seria bom.
Responder
#62
Most Wanted do WiiU é excelente, só tome cuidado pois algumas cópias físicas desse jogo são amaldiçoadas, ficam dando erro durante o gameplay, e NADA resolve.
Responder
#63
Victor escreveu: (02-09-2021, 03:34 PM)Most Wanted do WiiU é excelente, só tome cuidado pois algumas cópias físicas desse jogo são amaldiçoadas, ficam dando erro durante o gameplay, e NADA resolve.

F*ck  Crylol
Responder
#64
Kotonete escreveu: (02-09-2021, 03:36 PM)F*ck  Crylol

explodir faz parte da experiência
Responder
#65
Victor escreveu: (02-09-2021, 03:34 PM)Most Wanted do WiiU é excelente, só tome cuidado pois algumas cópias físicas desse jogo são amaldiçoadas, ficam dando erro durante o gameplay, e NADA resolve.

Tira o disco e da uma sopradinha nele que resolve.
Responder
#66
Chegou o resto dos jogos:

[Imagem: 146784.jpg]

Esse lote tava sendo vendido todo junto, senão eu não teria pego algumas coisas daí. Lol

O ZombiU eu já tinha digital, então os que eu to mais animado pra testar daí são o Batman Arkham City (que foi bastante adaptado pro gamepad), os CoDs (jogar de Wii Zapper Love) e o Splinter Cell (só pela pura qualidade dele, mas vi que tem umas infos úteis no gamepad).

Agora, o que eu to mais conflitado de jogar a sério ou não é o Mass Effect. Por um lado, talvez seja a melhor versão do jogo pelas implementações úteis do Gamepad (foi feito pelo estúdio que faz os remasters de Zelda atualmente). Por outro, a EA nem se deu ao trabalho de lançar a maioria dos DLCs de história pra ele, então sei lá. Crylol
Responder
#67
Mass Effect é bom demais, aloc. Lembro de ter comprado o Trilogy no X360 (Que vem numa caixa com todos os discos, pica demais) e ter feito uma run inteira do 1 até o 3 no mesmo mês. Experiência única.
Responder
#68
Hoje em dia, eu só recomendo jogar os MEs pela Legendary Edition.
Responder
#69
Orelha1 escreveu: (03-09-2021, 02:49 PM)Hoje em dia, eu só recomendo jogar os MEs pela Legendary Edition.

2 e 3 receberam melhorias de qualidade de vida ou foi só texturas e resolução?
Ouvi que o 1 deu uma bela melhorada no combate
Responder
#70
Orelha1 escreveu: (03-09-2021, 02:49 PM)Hoje em dia, eu só recomendo jogar os MEs pela Legendary Edition.

só falta o preço dessa merda abaixar
Responder
#71
Até que o WiiU teve um bom suporte de thirds hein? CoD, Batman, AC, ME..
Responder
#72
Edinho escreveu: (03-09-2021, 04:10 PM)Até que o WiiU teve um bom suporte de thirds hein? CoD, Batman, AC, ME..

Agora que eu to olhando pra trás eu me surpreendi com o número de jogos que ele recebeu mesmo. Mas na época era meio paia porque a maioria aí saíu depois das versões PS3/X360. E quando PS4/XONE se firmaram como current-gen, aí que ficou beeem escasso de jogo third.
Responder
#73
Edinho escreveu: (03-09-2021, 04:10 PM)Até que o WiiU teve um bom suporte de thirds hein? CoD, Batman, AC, ME..
Loles

está na foto todos os thrids que o console teve, são ports de todos que tinham sido lançados 3 anos antes para ps3/360
Responder
#74
Kotonete escreveu: (03-09-2021, 04:19 PM)Agora que eu to olhando pra trás eu me surpreendi com o número de jogos que ele recebeu mesmo. Mas na época era meio paia porque a maioria aí saíu depois das versões PS3/X360. E quando PS4/XONE se firmaram como current-gen, aí que ficou beeem escasso de jogo third.

Problema que essas versões eram todas capadas... tirando o need most wanted, sempre recebia versões inferiores ao ps3 e xbox 360.
Responder
#75
Hayabasa escreveu: (03-09-2021, 04:25 PM)Problema que essas versões eram todas capadas... tirando o need most wanted, sempre recebia versões inferiores ao ps3 e xbox 360.

Em resolução/framerate, você diz?

Sei de uns jogos aí da foto que tem problema de framerate, mas não sei o quão liso rodava no PS3/X360 em comparação.

Mas dá pra dizer que alguns jogos aí são inferiores nem que seja pelo suporte depois do lançamento. Watch Dogs e Mass Effect são 2 que eu sei que vendeu tão mal que a publisher nem se deu ao trabalho de lançar DLCs
Responder
#76
Vilela escreveu: (03-09-2021, 04:19 PM)Loles

está na foto todos os thrids que o console teve, são ports de todos que tinham sido lançados 3 anos antes para ps3/360

Não vi rayman legends, a versão superior do jogo até hoje.

Kotonete escreveu: (03-09-2021, 04:38 PM)Em resolução/framerate, você diz?

Sei de uns jogos aí da foto que tem problema de framerate, mas não sei o quão liso rodava no PS3/X360 em comparação.

Mas dá pra dizer que alguns jogos aí são inferiores nem que seja pelo suporte depois do lançamento. Watch Dogs e Mass Effect são 2 que eu sei que vendeu tão mal que a publisher nem se deu ao trabalho de lançar DLCs

geralmente rodavam ok no 360 e um lixo no PS3. WiiU tem arquitetura bem mais parecida com 360 que o PS3 então qualquer port mal feito é pura culpa do dev.
Responder
#77
Kotonete escreveu: (03-09-2021, 04:38 PM)Em resolução/framerate, você diz?

Sei de uns jogos aí da foto que tem problema de framerate, mas não sei o quão liso rodava no PS3/X360 em comparação.

Mas dá pra dizer que alguns jogos aí são inferiores nem que seja pelo suporte depois do lançamento. Watch Dogs e Mass Effect são 2 que eu sei que vendeu tão mal que a publisher nem se deu ao trabalho de lançar DLCs
Todos esses ports que você comprou rodam PIOR no WiiU do que em comparação ao X360 e PS3.

Destaque para os Batmão, que tem um frame rate péssimo no WiiU. O único port que é realmente melhor no WiiU foi o Most Wanted, que usa os assets da versão do PC.
Responder
#78
InuK9 escreveu: (03-09-2021, 04:41 PM)Não vi rayman legends, a versão superior do jogo até hoje.

Esse eu comprei na época que saíu até. Lembro que já tinha conhecido minha noiva, então consegui jogar a melhor versão já em co-op e tudo. Love
Responder
#79
InuK9 escreveu: (03-09-2021, 04:41 PM)Não vi rayman legends, a versão superior do jogo até hoje.


além das versões definitivas de epic mickey 2, ducktales remastered, lego the lego movie the videogame e darksiders 2

que console, que console
Responder
#80
O melhor feature do WiiU é a possibilidade de jogar jogos de Cube nativamente usando o Dualshock 4.
Responder