HBO Max
29 de junho
#41
Syng escreveu: (01-07-2021, 05:07 PM)Por enquanto estreou nos EUA só Emotion

o que vc faz?
Responder
#42
Até o fim do mês quem assinar ganha desconto vitalício de 50%
Responder
#43
Argus escreveu: (07-07-2021, 12:30 AM)Até o fim do mês quem assinar ganha desconto vitalício de 50%

Agora fiquei tentado em assinar. Futuramente vão ter mais coisas e coisas melhores, então pensando a médio prazo, deve valer a pena. Bigode2
Responder
#44
No PC funciona ok. Não tem as mesmas opções de tirar aquele fundo preto das legendas que tem no app, e tem bem menos opções no PC em geral. Na real, ainda não existe suporte pro firestick normal, que é o que eu uso, mas dá pra instalar a última versão do app pra android tv dele. Funciona, mas é MUITO lento. Dentro dos filmes e séries, 0 problemas tho. Mas essas legendas ficaram zoadas mesmo. Eles tem que ver isso.
Responder
#45
Assisti Arlequina semana passada e ta até agora no "continuar assistindo"
Já até coloquei os 10~20 minutos finais de novo pra ele considerar assistido, mas continua lá

E o MK Legends Scorpion só tem inglês e espanhol, nada de atualizarem
Responder
#46
Vilela escreveu: (01-07-2021, 05:13 PM)o que vc faz?

Nesse ela fez backgrounds.

Acho que agora ela faz design de personagens em outro desenho.
Responder
#47
Vilela escreveu: (01-07-2021, 05:13 PM)o que vc faz?

ops, nem tinha visto

como o inuk falou, eu tava no time de backgrounds mas eu nao fazia os designs dos bgs, outras pessoas faziam e eu basicamente redesenhava os bgs em angulos diferentes pra cada cena

como 2d nao tem um cenario construido em 3d pra movimentar a camera, cada movimento da camera significa redesenhar/repintar o bg

e agora to como designer de props e personagens em um desenho 3d que vai estrear na netflix acho que ano que vem
Responder
#48
Syng escreveu: (07-07-2021, 06:45 PM)ops, nem tinha visto

como o inuk falou, eu tava no time de backgrounds mas eu nao fazia os designs dos bgs, outras pessoas faziam e eu basicamente redesenhava os bgs em angulos diferentes pra cada cena

como 2d nao tem um cenario construido em 3d pra movimentar a camera, cada movimento da camera significa redesenhar/repintar o bg

e agora to como designer de props e personagens em um desenho 3d que vai estrear na netflix acho que ano que vem

loko
Responder
#49
Syng escreveu: (07-07-2021, 06:45 PM)ops, nem tinha visto

como o inuk falou, eu tava no time de backgrounds mas eu nao fazia os designs dos bgs, outras pessoas faziam e eu basicamente redesenhava os bgs em angulos diferentes pra cada cena

como 2d nao tem um cenario construido em 3d pra movimentar a camera, cada movimento da camera significa redesenhar/repintar o bg

e agora to como designer de props e personagens em um desenho 3d que vai estrear na netflix acho que ano que vem
Coloca um easter egg do SS lá... tipo algum char com retardo mental... :v
Responder
#50
Vilela escreveu: (07-07-2021, 06:48 PM)loko

É poko
Responder
#51
Kakashisan escreveu: (07-07-2021, 06:50 PM)Coloca um easter egg do SS lá... tipo algum char com retardo mental... :v

vou tentar inserir o grande Sukapon
Responder
#52
Syng escreveu: (07-07-2021, 06:45 PM)ops, nem tinha visto

como o inuk falou, eu tava no time de backgrounds mas eu nao fazia os designs dos bgs, outras pessoas faziam e eu basicamente redesenhava os bgs em angulos diferentes pra cada cena

como 2d nao tem um cenario construido em 3d pra movimentar a camera, cada movimento da camera significa redesenhar/repintar o bg

e agora to como designer de props e personagens em um desenho 3d que vai estrear na netflix acho que ano que vem

qual desenho que é? Bigode2

Mas falando sério, parabéns aí pelo trabalho! Desenhar é algo foda pra caralho.. muito tempo atrás tentei aprender, mas desisti depois de 1 dia Crylol

Syng escreveu: (07-07-2021, 06:45 PM)ops, nem tinha visto

como o inuk falou, eu tava no time de backgrounds mas eu nao fazia os designs dos bgs, outras pessoas faziam e eu basicamente redesenhava os bgs em angulos diferentes pra cada cena

como 2d nao tem um cenario construido em 3d pra movimentar a camera, cada movimento da camera significa redesenhar/repintar o bg

e agora to como designer de props e personagens em um desenho 3d que vai estrear na netflix acho que ano que vem

qual desenho que é?  Bigode2

Mas falando sério, parabéns aí pelo trabalho! Desenhar é algo foda pra caralho.. muito tempo atrás tentei aprender, mas desisti depois de 1 dia  Crylol
Responder
#53
É foda mesmo, levei anos fazendo bicos aqui e ali e estudando até chegar num nível pra conseguir um trabalho em estúdio Crylol

O que trabalho agora chama Brown & Friends, é uma franquia bem conhecida na ásia (eles começaram como emojis naquele app Line que é tipo whatsapp que usam lá, mas daí criaram produtos, desenhos e tal) mas não tanto ainda no ocidente

[Imagem: 1576134717_line_friends.jpg]
Responder
#54
Boa, parabéns pelo sucesso!
Responder
#55
tem crunch nessa indústria?
Responder
#56
Vilela escreveu: (08-07-2021, 05:29 PM)tem crunch nessa indústria?
as vezes tem pros animadores, já que é mais pro fim da pipeline e as datas precisam ser cumpridas com mais urgencia (e qdo o estudio quer economizar contratando menos gente que deveria)

mas eu nunca precisei trabalhar overtime nao

Rodrigo Rey escreveu: (08-07-2021, 04:24 PM)Boa, parabéns pelo sucesso!

obg Love
Responder
#57
Syng escreveu: (08-07-2021, 04:22 PM)É foda mesmo, levei anos fazendo bicos aqui e ali e estudando até chegar num nível pra conseguir um trabalho em estúdio  Crylol

O que trabalho agora chama Brown & Friends, é uma franquia bem conhecida na ásia (eles começaram como emojis naquele app Line que é tipo whatsapp que usam lá, mas daí criaram produtos, desenhos e tal) mas não tanto ainda no ocidente

[Imagem: 1576134717_line_friends.jpg]
Boa! Parabéns!
Minha filha vai assistir, avisa aqui quando for estrear.
Uma curiosidade, sempre ouvi a Caroç te chamando de Lala, qual é seu primeiro nome? Guess
Responder
#58
Ryagami escreveu: (08-07-2021, 06:36 PM)Boa! Parabéns!
Minha filha vai assistir, avisa aqui quando for estrear.
Uma curiosidade, sempre ouvi a Caroç te chamando de Lala, qual é seu primeiro nome? Guess

Eita, legal Crylol esse deve demorar um bocadinho ainda, quem sabe final do ano que vem

E meu nome é Laís
Responder
#59
Syng escreveu: (08-07-2021, 04:22 PM)O que trabalho agora chama Brown & Friends, é uma franquia bem conhecida na ásia (eles começaram como emojis naquele app Line que é tipo whatsapp que usam lá, mas daí criaram produtos, desenhos e tal) mas não tanto ainda no ocidente

https://cdn.neow.in/news/images/uploaded...riends.jpg

Esse que era o tal que vc tinha que desenhar emojis em quadrados cinza? (acho que era isso. :þ)
Responder
#60
Kadaj escreveu: (08-07-2021, 06:58 PM)Esse que era o tal que vc tinha que desenhar emojis em quadrados cinza? (acho que era isso. :þ)

Isso, ele é primariamente 3D (os cenários, personagens e props) mas os personagens não falam e se comunicam com mimica ou com emojis de coisas variadas, aí ali eu tava tentando entender como os modeladores implementavam os emojis Crylol pq apesar de ser 2d tem que ser implementado no maya
Responder