Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
viceprince escreveu: (07-05-2024, 11:02 AM)É possível que alguns desses estúdios continuassem existindo se a Bethesda fosse independente. Isso me faz lembrar dos tolos que por ismo defendem as grandes aquisições que para os jogadores e indústria não trazem vantagem alguma.

No final, nem para o discurso Ista trouxe qualquer vantagem.

Foi só botar as garras na ACT/Blizzard que resolveram retirar a mascara!!!
Essa foi de foder, sem palavras pra quão decepcionante está a microsoft ultimamente.

Não curto torcer contra, mas a microsoft ta se esforçando pra ter antipatia de geral!!
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (07-05-2024, 11:35 AM)A Arkane foi forçada a fazer multiplayer gaas open world só tendo experiência em single, aí a bomba cai no colo e culpam ela

Tango era sensacional, curti os Evil Within, Ghostwire e Hi-Fi Bye2

Tirando o primeiro Disonrado e Prey, que ainda são bem mais ou menos, só fizeram jogo ruim. Na Tango aquela japa maluca já tinha caído fora e o Shinji Mikami também saiu para abrir outra empresa.

Com ou sem MS, essas empresas acabariam fechando. Não tem como se sustentar com essas vendas.


wolfwood escreveu: (07-05-2024, 11:38 AM)jogo bom é hack n slash mediano para punheteiro né

Já pediu desculpas por ser homem hoje?
Responder
Zero escreveu: (07-05-2024, 11:45 AM)Foi só botar as garras na ACT/Blizzard que resolveram retirar a mascara!!!
Essa foi de foder, sem palavras pra quão decepcionante está a microsoft ultimamente.

Não curto torcer contra, mas a microsoft ta se esforçando pra ter antipatia de geral!!
Pior que qualquer empresa com dezenas de marcas gigantes faria o mesmo.

O problema por si só não é ser a MS, mas sim a concentração de empresas gigantes em torno de uma única marca e com um único interesse.

Por isso que quem gosta desse tipo de entretenimento tem que parar de torcer que mais 3rds de grande escopo sejam compradas.
Responder
nego dando razão para gacha, gaas e etc Loles


toma vergonha na cara
Responder
wolfwood escreveu: (07-05-2024, 11:53 AM)nego dando razão para gacha, gaas e etc Loles


toma vergonha na cara

Ah sim porque esses estudios só fazem ou fizeram isso!!!
Julgar o legado por apenas 1 jogo que é o correto!!
Responder
Zero escreveu: (07-05-2024, 11:57 AM)Ah sim porque esses estudios só fazem ou fizeram isso!!!
Julgar o legado por apenas 1 jogo que é o correto!!


???????????
Responder
[Imagem: OQ4YSfP.jpeg]
Responder
viceprince escreveu: (07-05-2024, 11:52 AM)Pior que qualquer empresa com dezenas de marcas gigantes faria o mesmo.

O problema por si só não é ser a MS, mas sim a concentração de empresas gigantes em torno de uma única marca e com um único interesse.

Por isso que quem gosta desse tipo de entretenimento tem que parar de torcer que mais 3rds de grande escopo sejam compradas.

Fui um dos que achou que seria benéfico, a aquisição, porém queimei muito feio a lingua... quero que essa palhaçada acabe, porém se tem gente que passa pano, vai ter pessoas torcendo para novas aquisições, pelo simples prazer da guerrinha de consoles.


Espero que o pessoal que saiu, consiga ingressar em um novo estúdio continuem fazendo jogos com sabores diferentes.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (07-05-2024, 12:02 PM)[Imagem: OQ4YSfP.jpeg]

vg moderno é um fracasso, depois que virou "maior que a indústria do cinema e música" era o começo do fim Residentsleeper

Responder
Vilela escreveu: (07-05-2024, 11:11 AM)Ué, juraram aqui no fórum que essa aquisição seria positiva
Nenhuma aquisição pela Microsoft é positiva.
Responder
Zero escreveu: (07-05-2024, 11:45 AM)Não curto torcer contra, mas a microsoft ta se esforçando pra ter antipatia de geral!!
Do One pra cá, parece que a Microsoft quer se livrar da parte de gaymes. Nem parece a mesma empresa que fez fumaça na Soyn na geração PS360.

Pra ficar meia bomba assim, deixa só a Sony e Nintendo mesmo.
Responder
Jack Russel escreveu: (07-05-2024, 12:25 PM)Do One pra cá, parece que a Microsoft quer se livrar da parte de gaymes. Nem parece a mesma empresa que fez fumaça na Soyn na geração PS360.

Pra ficar meia bomba assim, deixa só a Sony e Nintendo mesmo.

Ela até teve boas ideias, alguns vislumbres de reação... e quando realmente tava com a faca e o queijo na mão pra tentar retomar a briga pela ponta, da-lhe uma bela golada no laxante.

E não é só nos jogos que ela vem fazendo cagada não, ela tem sorte que muitos profissionais são dependentes de suas ferramentas office, porque a quantidade de merda que o W11 faz não é brinquedo.
Responder
Maedhros escreveu: (07-05-2024, 11:50 AM)Tirando o primeiro Disonrado e Prey, que ainda são bem mais ou menos, só fizeram jogo ruim. Na Tango aquela japa maluca já tinha caído fora e o Shinji Mikami também saiu para abrir outra empresa.

Com ou sem MS, essas empresas acabariam fechando. Não tem como se sustentar com essas vendas.



Já pediu desculpas por ser homem hoje?

Careca passando pano, novidade.

Loles
Responder
Responder
Cara, esse negócio da Tango foi tão tenso que é comparável ao fechamento da Japan Studio pela Sony

Fiz bem em migrar pro PC, que essa indústria de AAA vá pro raio que parta Emotion
Responder
Light Blade escreveu: (07-05-2024, 10:16 PM)Cara, esse negócio da Tango foi tão tenso que é comparável ao fechamento da Japan Studio pela Sony

Fiz bem em migrar pro PC, que essa indústria de AAA vá pro raio que parta Emotion
Based.
Responder
Por mim pode acabar a indústria, tenho uma lista do que jogar para uns 200 anos
Responder
Wtf??????

Tango era um dos estúdios que me interessava na MS.
O que XBox precisa é de mais jogos como HiFi Hush, não menos.

Alguém demite o Phill logo. Não sabe o que fazer e surtou.
Responder
Vilela escreveu: (07-05-2024, 10:44 PM)Por mim pode acabar a indústria, tenho uma lista do que jogar para uns 200 anos
E como eu fico sem Persona 5 Arena?
Responder
Jack Russel escreveu: (07-05-2024, 12:22 PM)Nenhuma aquisição pela Microsoft é positiva.

Desde da Rare lá atrás foi sempre assim, compra e o estúdio falece
Responder