Oficial Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2
Sora Is Finally Here!
se vc deu o link pra ver o resto pra que postar mais depois?
Responder
InuK9 escreveu: (22-02-2023, 08:22 PM)se vc deu o link pra ver o resto pra que postar mais depois?

O artista ainda não fez tudo, tenho que ir postando mais com o tempo.
Responder
ah entendi, continue postando.
Responder
Nickelodeon escreveu: (22-02-2023, 08:10 PM)Pra não pesar, depois eu posto mais, podem ver o resto aqui:

https://twitter.com/Stoic_Miiverse

muita gente vai ver SIM
Responder










Responder
Mod: Novo Final Smash pro Marth, tirado de Fire Emblem: Engage.

Responder
Steve pode acabar sendo banido dos torneios, vários torneios baniram ele porque o personagem foi revelado como forte demais, descobriram muitas técnicas quebradas, subiu muito nas Tier Lists, e nova técnica é uma que cancela todo o Hit Stun dele, uma vantagem injusta contra todos os outros lutadores.

Hungrybox explicando a técnica:



https://www.eventhubs.com/news/2023/feb/...mpetitive/

Quando anunciaram o Steve, já tava com medo dele quebrar o jogo já que ele é um personagem totalmente diferente de todo o roster que veio antes, mas foi mais do que eu esperava, e pelo visto, os patches pro jogo acabaram, talvez nunca consertem o bug.

Meta Knight no Brawl, Bayonetta no Smash Wii U, agora Steve no Ultimate.
Responder
[Imagem: 8af4l685ewe61.png]


Responder


24 anos de Smash Bros., e nada de Toad jogável, o personagem que mais tá merecendo uma vaga, a maior lacuna no roster.

Podiam colocar pelo menos o Captain Toad, mas nada disso também.

Bem, Toad prova que botar lutadores novos no roster não é uma fila onde os personagens mais importantes, mais famosos e mais rentáveis sempre entram primeiro.

E comunidade de mods melhorando, esse é mais um de moveset customizado, personagem inteiramente novo, não é só uma reskin de personagem que já tem, nesse ritmo, o jogo vai ficar melhor pra mods que o Brawl.
Responder
[Imagem: giphy.gif]

Esse vai ser o último post nesse tópico.

Quem upar gosta de dar o bumbum para o amiguinho.

*exceções aplicáveis no caso do bio e do caiops
Responder


Chocado


força Nick =(
Responder


Responder
Blz, laranjão. Valeu por upar o tópico com essa informação muito interessante, tenho certeza que todo mundo vai gostar de saber disso.
Responder
De nada
Responder
wolfwood escreveu: (05-02-2024, 01:16 PM)

Não tinha assistido ainda. Pior que ficou bonzão. Se me passasse na época que ainda lançavam DLC eu ia jurar que era oficial Oopscool
Responder
Kotonete escreveu: (29-02-2024, 11:50 AM)Não tinha assistido ainda. Pior que ficou bonzão. Se me passasse na época que ainda lançavam DLC eu ia jurar que era oficial Oopscool
kotonete inocente kotonente
Responder
Kotonete escreveu: (29-02-2024, 11:50 AM)Não tinha assistido ainda. Pior que ficou bonzão. Se me passasse na época que ainda lançavam DLC eu ia jurar que era oficial Oopscool

Ta bem ruim issae
Responder