Star Wars - The Mandalorian
Alguém aqui já assistiu Ashoka?
Responder
Já assisti sim
Responder
Não me animei em assistir Axota (inb4 Bio)...

Se até a última temporada de Mando foi zoada, nem consigo imaginar o quão ruim foi esse.
Responder
Saitou escreveu: (25-08-2023, 11:17 AM)Já assisti sim

Curtiu ou é cedo demais pra ter uma definição?
Responder
Amilima escreveu: (25-08-2023, 11:46 AM)Curtiu ou é cedo demais pra ter uma definição?

Episódio 1 achei meio zoado, o 2 achei bem massa (que não foi dirigido pelo Filoni).

Mas no geral a qualidade tá padrão SW Disney, se não curtiu Rebels ou Mando (S3 incluso) acho que não vais gostar porque é mais do mesmo, aka Mando S5
Responder
O primeiro é bem lerdo. Quase nada acontece, e os personagens ficam mais se olhando que falando alguma coisa...
O segundo é uns 10 minutos mais curto, e tem um pouquinho mais de conteúdo, então é melhor.

É mais ou menos no mesmo nível do Obi-Wan. De chatice, inclusive.
Não quero soltar spoilers agora, mas tiveram vários momentos nada a ver.
Responder
Vish, RIP séries de Star Wars então, só Andor tem alguma esperança ainda.

Btw, essa série exige ter assistido Mando/Boba Fede?
Responder
Devil escreveu: (25-08-2023, 01:22 PM)Vish, RIP séries de Star Wars então, só Andor tem alguma esperança ainda.

Btw, essa série exige ter assistido Mando/Boba Fede?

É melhor assistir já tendo visto elas sim, fora Rebels e um bom naco do clone wars, mas essa tirando a última temporada achei lixosa d+. É tudo conectado essas porras, tão fazendo que nem MCU
Responder
É... Tem um episódio do The Mandalorian (S02E05) que não chega a ser importante, mas complementa.
Rebels aparentemente sim, tb, pelo que dizem nas Interwebs. Mas eu tô vendo sem ter assistido o desenho.

Não acho que dê pra boiar sem ter visto qualquer um desses... O que eles falam nessa série parece ser suficiente.
Responder
Saitou escreveu: (25-08-2023, 01:25 PM)É melhor assistir já tendo visto elas sim, fora Rebels e um bom naco do clone wars, mas essa tirando a última temporada achei lixosa d+. É tudo conectado essas porras, tão fazendo que nem MCU

Vou ver é nunca Lol

Kadaj escreveu: (25-08-2023, 01:38 PM)É... Tem um episódio do The Mandalorian (S02E05) que não chega a ser importante, mas complementa.
Rebels aparentemente sim, tb, pelo que dizem nas Interwebs. Mas eu tô vendo sem ter assistido o desenho.

Não acho que dê pra boiar sem ter visto qualquer um desses... O que eles falam nessa série parece ser suficiente.

Ah, a segunda temporada eu vi.
Responder
Responder
Parei em Kathleen Kennedy.
Responder
Que seja focado neles, já que foram coadjuvantes na terceira temporada
Responder
Como deve ser.
Responder
Nossa, "Como deve ser" é a tradução do "This is the way"?

É... OK, vai. Não sei como eu traduziria, tb.
Responder
Como deve ser?
Responder
"É o jeito" ou "É o que tem pra hoje"
Responder
“O caminho muito louco do Mandalorian”
Responder
Kotonete escreveu: (10-01-2024, 10:31 AM)"É o jeito" ou "É o que tem pra hoje"

"É nóis." ou "Tamo junto."
Responder