Disney+ chega em 12 de novembro por US$ 7/mês
#41
Gugaboy escreveu: (14-05-2019, 08:19 PM)Espero que lancem aqui com aquelas promoções de 3 meses de graça pra testar

Acredito que terá algo do tipo sim.
Responder
#42


Na real, vou cancelar o Netflix quando liberar o Disney+. O que eu quiser ver dela vou baixar.
Responder
#43
Esse ano acaba o Orange is New Black e o Bojack, dois que faziam a Netflix valer... Mecanismo 3 nem quero ver depois do show de horrores do final do 2

Capaz de ser o último da Casa de Papel e Stranger Things também

Vão ter que comer muito arroz com feijão pra trazerem novas séries, e competitivas
Responder
#44
A Disney + "meio" que estreou por aqui, mas via Play Plus Lol Achei que soubessem disso já

Mas vamos ver se o serviço original vem pra cá mesmo
Responder
#45
Rodrigo Rey escreveu: (15-05-2019, 01:56 PM)Esse ano acaba o Orange is New Black e o Bojack, dois que faziam a Netflix valer... Mecanismo 3 nem quero ver depois do show de horrores do final do 2

Capaz de ser o último da Casa de Papel e Stranger Things também

Vão ter que comer muito arroz com feijão pra trazerem novas séries, e competitivas

Stranger Things já foi dito desde a primeira temporada que a ideia era fazer 5 temporadas.
Responder
#46
Gugaboy escreveu: (15-05-2019, 05:10 PM)Stranger Things já foi dito desde a primeira temporada que a ideia era fazer 5 temporadas.

Isso eu não sabia, pensei que foram esticando pelo sucesso
Responder
#47
Strangers Things eu gostei da segunda temporada, de resto só Narcos e the Crown mesmo...
Responder
#48
Rodrigo Rey escreveu: (13-04-2019, 12:57 PM)Tenho que pegar aqueles 30 dias na faixa pra ver
Já teve mais de uma temporada?

Não sou fanzaço, mas curto os filmes

n precisa ser fanzasso assim mas recomendo rever pelo menos o primeiro filme pra pegar as referencias.

A serie tem alguns problemas de roteiro (muito do plot eh baseado em mal-entendidos o que eh uma maneira preguicosa de escrever um conflito) mas vale a pena pelos personagens carismaticos.
Responder
#49
Do Netflix eu gostei muito de Stranger Things e La Casa de Papel. Sobre Disney+ eu boto fé demais. Se for realmente bom e tiver uma biblioteca boa, cancelo o Netflix sem dó.
Responder
#50
SIDSTART escreveu: (16-05-2019, 12:28 AM)Do Netflix eu gostei muito de Stranger Things e La Casa de Papel. Sobre Disney+ eu boto fé demais. Se for realmente bom e tiver uma biblioteca boa, cancelo o Netflix sem dó.

Impossível não ter uma biblioteca boa e ainda vão poder fazer séries de várias marcas que eles são donos.
Responder
#51
La Casa de papel vi a primeira temporada e achei muito enrolado, uma temporada inteira para não acontecer nada Lol
Responder
#52
Saitou escreveu: (16-05-2019, 08:48 AM)La Casa de papel vi a primeira temporada e achei muito enrolado, uma temporada inteira para não acontecer nada Lol

Eu tenho ódio da Tóquio, puta mina chata, meu deus.

Eu vi com muito esforço a primeira temporada, mas vi só o primeiro episódio da segunda temporada, não deu. É muito ruim.
Responder
#53
SeuMadruga escreveu: (17-05-2019, 09:33 PM)Eu tenho ódio da Tóquio, puta mina chata, meu deus.

Eu vi com muito esforço a primeira temporada, mas vi só o primeiro episódio da segunda temporada, não deu. É muito ruim.

Chata e doida, foi a que mais fudeu com todo mundo.
Responder
#54
Nem terminei essa bosta, parei no terceiro epi...

Malhação + Ocean's Twelve. Meu tempo é precioso demais pra isso...
Responder
#55
Jack Russel escreveu: (18-05-2019, 12:43 AM)Nem terminei essa bosta, parei no terceiro epi...

Malhação + Ocean's Twelve. Meu tempo é precioso demais pra isso...

Assista Cobra Kai

Strike first
Strike hard
No mercy
Responder
#56
InuK9 escreveu: (18-05-2019, 12:09 AM)Chata e doida, foi a que mais fudeu com todo mundo.

Engraçado é a série/marketing tentando empurrar ela como uma das "heroínas" da bagaça. Sendo que é chata pra porra. Lol
Responder
#57
Tokyo é a Vaan da Casa de Papel
Responder
#58
Rodrigo Rey escreveu: (18-05-2019, 12:41 PM)Tokyo é a Vaan da Casa de Papel

Vaan pelo menos n fede nem cheira. Tokyo fode com tudo.

Vaan eh inutil, Tokyo atrapalha.
Responder
#59
Responder
#60
Responder