Disney+ chega em 12 de novembro por US$ 7/mês
#21
Se eu tivesse um filho(a), obrigaria a assistir um filme clássico por semana.
Responder
#22
É vou ter que assinar esta bosta. Crylol
Responder
#23
Nickelodeon escreveu: (12-04-2019, 10:14 PM)Falta outras séries de TV como Wuzzles, Ursinhos Gummi, A Turma do Pateta, Tico e Teco, Darkwing Duck, Timão e Pumba, Pequena Sereia, Aladdin, Gárgulas, 101 Dálmatas, Marsupilami, Bonkers, Doug, Hora do Recreio, Buzz Lightyear do Comando Estelar, Hércules, bons tempos de Disney CRUJ.

Até mesmo séries ruins como TV Quack Pack e Sardinha e Filé deveriam voltar, não tem o problema de faltar espaço, e eles tem os direitos.

Wuzzles e Ursinhos Gummi eram muito bem feitos (além dos classicões).

Seria bom ver uns filmes antigos mesmo (não só animações), incluindo curtas com o próprio Walt.
Mas vamos ver o que aparece.
Responder
#24
Acho que netflix, disney+ e Prime é a trindade do futuro. Hbo é game of thrones e olhe lá
Responder
#25
DrPeri escreveu: (13-04-2019, 06:49 AM)Acho que netflix, disney+ e Prime é a trindade do futuro. Hbo é game of thrones e olhe lá

bem isto.

Quero ver como ficará a Netflix perdendo tanta coisa, já que a Disney é dona de quase tudo no mundo Crylol
Responder
#26
SeuMadruga escreveu: (13-04-2019, 08:59 AM)bem isto.

Quero ver como ficará a Netflix perdendo tanta coisa, já que a Disney é dona de quase tudo no mundo  Crylol

Por isso que nos últimos tempos a Netflix ficou produzindo coisas que nem louca, não foi uma bolha, foi uma base, eles sabiam desde o começo que se um dos grandes conglomerados de mídia tipo Disney, Fox, Warner ou Universal resolvesse tirar tudo do catálogo deles pra fazer o seu serviço de streaming, eles iriam perder muito conteúdo, fizeram o certo em investir pesado em conteúdo só deles, se mais um conglomerado ameaçar fazer o seu serviço a situação deles fica pior ainda.
Responder
#27
DrPeri escreveu: (13-04-2019, 06:49 AM)Acho que netflix, disney+ e Prime é a trindade do futuro. Hbo é game of thrones e olhe lá

Sabe se o Cobra Kai do Youtube Red é bom?
Responder
#28
Rodrigo Rey escreveu: (13-04-2019, 12:45 PM)Sabe se o Cobra Kai do Youtube Red é bom?

É do caralho, mas tem que ser fã de karate kid.
Responder
#29
InuK9 escreveu: (13-04-2019, 12:48 PM)É do caralho, mas tem que ser fã de karate kid.

Tenho que pegar aqueles 30 dias na faixa pra ver
Já teve mais de uma temporada?

Não sou fanzaço, mas curto os filmes
Responder
#30
InuK9 escreveu: (13-04-2019, 12:48 PM)É do caralho, mas tem que ser fã de karate kid.

Eu não curti nem um pouco as partes finais...
Até pq estava achando do caralho a inversão de papéis.
Responder
#31
DrPeri escreveu: (13-04-2019, 06:49 AM)Acho que netflix, disney+ e Prime é a trindade do futuro. Hbo é game of thrones e olhe lá

E no Prime US tem algumas séries da HBO. GoT mesmo tem lá. Só usar um VPN maroto se precisar e GG.
Responder
#32
Disney vai ter bastante conteúdo, ainda mais agora que comprou a porra toda.

Porém vai ter que oferecer muita coisa para bater de frente com a Netflix.
Responder
#33
Medo dessa concorrência fazer a série do Demolidor e as outras da Netflix virarem non-canon.

Queria tanto o Charlie Cox e o Vincent D'Onofrio fazendo uma aparição, mesmo que pequena, nos filmes pra cinema como o Demolidor e o Rei do Crime, e solidificar as séries da Netflix como parte do MCU, mas é capaz que os próximos filmes comecem a ignorar mais e mais as séries da Netflix ao ponto de remover elas da timeline.

Tão difícil o Rei do Crime do Vincent D'Onofrio lutar com o Homem-Aranha do Tom Holland?
Responder
#34
Nickelodeon escreveu: (16-04-2019, 10:59 AM)Medo dessa concorrência fazer a série do Demolidor e as outras da Netflix virarem non-canon.

Queria tanto o Charlie Cox e o Vincent D'Onofrio fazendo uma aparição, mesmo que pequena, nos filmes pra cinema como o Demolidor e o Rei do Crime, e solidificar as séries da Netflix como parte do MCU, mas é capaz que os próximos filmes comecem a ignorar mais e mais as séries da Netflix ao ponto de remover elas da timeline.

Tão difícil o Rei do Crime do Vincent D'Onofrio lutar com o Homem-Aranha do Tom Holland?

Esquece, os caras não incorporaram os Defensores na MCU exatamente pra não embaralhar as coisas. As únicas referências de que pertencem ao mesmo universo partem das séries. Os filmes ignoram tudo.

Acho que vão rebootar as séries e/ou guardar alguns dos heróis pras próximas fases do MCU.
Responder
#35
Nickelodeon escreveu: (13-04-2019, 12:00 PM)Por isso que nos últimos tempos a Netflix ficou produzindo coisas que nem louca, não foi uma bolha, foi uma base, eles sabiam desde o começo que se um dos grandes conglomerados de mídia tipo Disney, Fox, Warner ou Universal resolvesse tirar tudo do catálogo deles pra fazer o seu serviço de streaming, eles iriam perder muito conteúdo, fizeram o certo em investir pesado em conteúdo só deles, se mais um conglomerado ameaçar fazer o seu serviço a situação deles fica pior ainda.

Será que absolutamente tudo que a Disney é dona sairá da Netflix ou pode haver algum acordo?

Quem tem os direitos sobre Friends? Pq a Netflix tinha pago mais de 100 milhões pra manter no catálogo.
Responder
#36
Vou assinar com certeza. Aí talvez eu cancele o Netflix.
Responder
#37
Disney adquire controle total do Hulu

A empresa adquiriu a parte das ações que faltava para controlar 100% do serviço de streaming que concorre com a Netflix
A Disney parece estar seguindo em frente em sua missão de bater forte de frente com a Netflix. Desta vez, a casa do Mickey adquiriu controle total sobre o serviço de streaming Hulu, famoso por séries como The Handmaid’s Tale (O Conto da Aia) e Castle Rock (baseada na obra de Stephen King). O acordo foi fechado na manhã desta terça-feira (14) e entra em vigor imediatamente.

Os direitos de exibição dos conteúdos da NBCUniversal também estão sob contrato com o Hulu até 2024, ou seja, eles continuarão a ser transmitidos sem nenhuma modificação. Até o momento, o controle do Hulu se dividia em três empresas: Disney, Fox e Comcast. Com a aquisição da Fox, a Disney passou a ter mais de 50% do serviço. Desde então, ela tinha mostrado interesse em controlar totalmente a plataforma e foi o que finalmente aconteceu.

https://olhardigital.com.br/noticia/disn...hulu/85760
Responder
#38
Disney dominando o mundo com Facebook e Google
Responder
#39
Saitou escreveu: (14-05-2019, 04:19 PM)Disney dominando o mundo com Facebook e Google

O catálogo deles será imenso já na estreia. Logo compram a Netflix Crylol
Responder
#40
Espero que lancem aqui com aquelas promoções de 3 meses de graça pra testar
Responder