Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Vilela escreveu: (28-07-2020, 01:19 PM)tinha gente acreditando que o gamepass faz dinheiro  Loles

https://www.eurogamer.pt/articles/2020-0...ctualmente

Ainda mais com o povo fazendo mil contas pra pagar 1 real
Responder
acabado escreveu: (28-07-2020, 01:42 PM)Ainda mais com o povo fazendo mil contas pra pagar 1 real
Assinei por 1 real várias vezes com a mesma conta Assov
Responder
Não consertaram este "esquema de 1 real"?
Se sim, dá pra fazer uma grana legal.
Responder
Bizarro que até eu que não tenho xbox nem pc gamer possuo uma conta com gamepass a 1 real.

Ela permite essas gambiarras ainda porque ela quer montar a base do serviço primeiro, manter o pessoal dependente dele e somente depois cortar os esquemas e aumentar o preço.

Só não pode deixar chegar no nível do Mixer onde ela tava literalmente sendo assaltada .
Responder
Vilela escreveu: (28-07-2020, 01:19 PM)tinha gente acreditando que o gamepass faz dinheiro  Loles

https://www.eurogamer.pt/articles/2020-0...ctualmente
Pouco dinheiro já é mais que a Netflix. Chocado
Responder
Syper escreveu: (28-07-2020, 01:49 PM)Bizarro que até eu que não tenho xbox nem pc gamer possuo uma conta com gamepass a 1 real.

Ela permite essas gambiarras ainda porque ela quer montar a base do serviço primeiro, manter o pessoal dependente dele e somente depois cortar os esquemas e aumentar o preço.

Só não pode deixar chegar no nível do Mixer onde ela tava literalmente sendo assaltada .


Sim, é isso mesmo.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (28-07-2020, 01:51 PM)Pouco dinheiro já é mais que a Netflix. Chocado

esse cara é o maior mentiroso da microsoft, se ele fala pouco deve ser um prejuízo monstruoso
Responder
Vilela escreveu: (28-07-2020, 02:00 PM)esse cara é o maior mentiroso da microsoft, se ele fala pouco deve ser um prejuízo monstruoso
Bom ponto.
Responder
Vilela escreveu: (28-07-2020, 12:04 PM)tecnologia api  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Nunca esperava muito de ti, mas rapaz, você surpreende!!! Bigode2
Responder
Tem gente que é pago(e muito bem pago) pra se preocupar com as finanças da Microsoft.

Eu não sou uma dessas pessoas, então ¯\_(ツ)_/¯
Responder
Vilela escreveu: (28-07-2020, 01:19 PM)tinha gente acreditando que o gamepass faz dinheiro  Loles

https://www.eurogamer.pt/articles/2020-0...ctualmente

Pow Vilela. Nem o título lê direito. Estratégia de longo prazo não diz nada não? É muito fanboismo.
Responder
Qui Gon escreveu: (28-07-2020, 03:04 PM)Pow Vilela. Nem o título lê direito. Estratégia de longo prazo não diz nada não? É muito fanboismo.

igual ao pixer, windows phone, xbox one x, tudo lingo prazo
Responder
Vilela escreveu: (28-07-2020, 04:39 PM)igual ao pixer, windows phone, xbox one x, tudo lingo prazo

Windows phone era muito bom, pena que ela matou. Crylol
Responder
Hayabasa escreveu: (28-07-2020, 04:50 PM)Windows phone era muito bom, pena que ela matou.  Crylol

foi para seu bem, assim como o cancelamento de scalebound
Responder
Hayabasa escreveu: (28-07-2020, 04:50 PM)Windows phone era muito bom, pena que ela matou.  Crylol

Concordo, era muito bom de verdade. Faltou suporte de apps e users (só :D),mas o SO era delícia demais, fluido q só.
Responder
Windows Phone era bom demais, aloc.
Responder
Vilela escreveu: (28-07-2020, 04:39 PM)igual ao pixer, windows phone, xbox one x, tudo lingo prazo

Ela tem bala na avulha pra bancar a estratégia. Mas concordo q é tipo Google, deu deu não deu abs.

Se bem q Xbox já tem tempo de estrada e é muita grana no mercado pra eles desistirem.

Mas vc acha q bater de frente com a concorrência seria mais adequado?
Responder
Qui Gon escreveu: (28-07-2020, 04:58 PM)Ela tem bala na avulha pra bancar a estratégia. Mas concordo q é tipo Google, deu deu não deu abs.

Se bem q Xbox já tem tempo de estrada e é muita grana no mercado pra eles desistirem.

Mas vc acha q bater de frente com a concorrência seria mais adequado?

a sega, vem dreamcast 2
Responder
Vilela escreveu: (28-07-2020, 05:09 PM)a sega, vem dreamcast 2

Sério mesmo, responde a pergunta aí véi. O q vc acha.
Responder
Qui Gon escreveu: (28-07-2020, 05:12 PM)Sério mesmo, responde a pergunta aí véi. O q vc acha.

eu queria que fosse a microsoft da época do começo do xbox 360, investia em jogos AAA para conquistar o japão, comprava exclusividade de outros, tentava competir com jogos, agora dá até pena, com o gamepass a conta chegou, olha o nível dos jogos mostrados no showcase, só indies e multiplayers com microtransação toscos
Responder