Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Zero escreveu: (28-07-2020, 10:14 AM)Você vai de Ps5 certo???
Se sim, porque tanta preocupação com a Microsoft???
Eu escolhi o XSX para inaugurar a geração, então euq ue vou escolher o console não estou tão preocupado com o assunto, porque você deveria??? Entende meu ponto de vista???

Sobre Halo, por mais que a 343 diz ser um jogo pensado pra XSX o gameplay não deixa mentir, que o game foi construído para Xone, ponto!! Essa parada de tentar fazer 4k nativos, FODE muito. Se os amiguinhos ai que se preocupam com console wars acham que a next gen vai mostrar algo surreal, tenho um videozinho pra esfriar as expectativas de todos, tentaram rodar control e wolfenstei em 4k com ray trancing nas confs dos consoles PS5 e XSX e os resultados são BROXANTES.



ah não ser que os consoles tenham algum chip magico, baixem as expectativas, porque se só colocar um filtro e aumentar a resolução dos jogos atuais ja fazem os fps ficarem baixos... Halo Infinity ficou menos feio...

Sobre os games da Sony, tecnicamente, eles são bem normais, o que temos que agradecer, são os artistas gráficos que os estúdios tem, manipulando a iluminação dos locais, colocando um glowing borders quando necessário.

Não, amigo. Se vou de PS5, é justamente pela situação atual. Meu console preferido da gen passada é o X360. As políticas escolhidas com o Xone são péssimas, na minha opinião, e com a compra de tantos estúdios, com tantos anos deixando o usuário aguardando resultados, o que temos são dois eventos fraquíssimos, comandados por estúdios indies, onde esperanças são colocadas no estúdio que fez Blair Witch, CGi de sequência de State of Decay, e por fim, gameplay medíocre da maior IP da marca, que pelas notícias está sendo feito há 5 anos, custando 500mi. Algo está bem errado e não sou eu ao criticar.
Responder
Shugo escreveu: (28-07-2020, 10:57 AM)Teve um evento importante da Microsoft e tem um monte de gente falando dele no tópico oficial do Xbox?

Mas que surpresa!

Vamos fingir que o nível de argumentação aqui é pra falar do evento. Mas eu to de boa pode falar, sou um humilde expectador.

Só fico de olho em user super empolgado na discussão aqui mas quando a onda bate na outra ilha começam a dar xiliques Emo
Responder
bollao escreveu: (28-07-2020, 11:19 AM)Não, amigo. Se vou de PS5, é justamente pela situação atual. Meu console preferido da gen passada é o X360. As políticas escolhidas com o Xone são péssimas, na minha opinião, e com a compra de tantos estúdios, com tantos anos deixando o usuário aguardando resultados, o que temos são dois eventos fraquíssimos, comandados por estúdios indies, onde esperanças são colocadas no estúdio que fez Blair Witch, CGi de sequência de State of Decay, e por fim, gameplay medíocre da maior IP da marca, que pelas notícias está sendo feito há 5 anos, custando 500mi. Algo está bem errado e não sou eu ao criticar.

Já esta fazendo sua parte, o que move a industria é dinheiro não opinião, infelizmente. Não comprar o console fala muito mais do que tudo que você possa dizer.

Eu mesmo tenho Ps4 Pro e de exclusivos jogo Persona 5 Royal e Spider-Man, de resto nem ligo, acho o estilo de jogo que os estúdios da Sony fazem, tem impacto inicial e só. Mas eu falar isso não vai adiantar nada, só não comprar o game e jogar o que acho que valha meu tempo.

Estou praticamente rezando para que o Halo seja adiado, refinado visualmente, mesmo que tire o 4k (que na moralzinha, é punhetação desnecessária), façam alguns ajustes artísticos, como fã da série, tirando o gameplay (que achei muito bom) o resto é preocupante.

Se viu o vídeo que postei só de renderizar a 4k nativo a queda de performance é MONSTRUOSA e a melhora visual... baixíssima.
Responder
Zero escreveu: (28-07-2020, 11:28 AM)Já esta fazendo sua parte, o que move a industria é dinheiro não opinião, infelizmente. Não comprar o console fala muito mais do que tudo que você possa dizer.

Eu mesmo tenho Ps4 Pro e de exclusivos jogo Persona 5 Royal e Spider-Man, de resto nem ligo, acho o estilo de jogo que os estúdios da Sony fazem, tem impacto inicial e só. Mas eu falar isso não vai adiantar nada, só não comprar o game e jogar o que acho que valha meu tempo.

Estou praticamente rezando para que o Halo seja adiado, refinado visualmente, mesmo que tire o 4k (que na moralzinha, é punhetação desnecessária), façam alguns ajustes artísticos, como fã da série, tirando o gameplay (que achei muito bom) o resto é preocupante.

Se viu o vídeo que postei só de renderizar a 4k nativo a queda de performance é MONSTRUOSA e a melhora visual... baixíssima.

Que user sábio! Ouçam isso amigos
Responder
Zero escreveu: (28-07-2020, 10:14 AM)Você vai de Ps5 certo???
Se sim, porque tanta preocupação com a Microsoft???
Eu escolhi o XSX para inaugurar a geração, então euq ue vou escolher o console não estou tão preocupado com o assunto, porque você deveria??? Entende meu ponto de vista???

Sobre Halo, por mais que a 343 diz ser um jogo pensado pra XSX o gameplay não deixa mentir, que o game foi construído para Xone, ponto!! Essa parada de tentar fazer 4k nativos, FODE muito. Se os amiguinhos ai que se preocupam com console wars acham que a next gen vai mostrar algo surreal, tenho um videozinho pra esfriar as expectativas de todos, tentaram rodar control e wolfenstei em 4k com ray trancing nas confs dos consoles PS5 e XSX e os resultados são BROXANTES.



ah não ser que os consoles tenham algum chip magico, baixem as expectativas, porque se só colocar um filtro e aumentar a resolução dos jogos atuais ja fazem os fps ficarem baixos... Halo Infinity ficou menos feio...

Sobre os games da Sony, tecnicamente, eles são bem normais, o que temos que agradecer, são os artistas gráficos que os estúdios tem, manipulando a iluminação dos locais, colocando um glowing borders quando necessário.

Nenhum dos jogos citados foram feitos pensados para a next gen. Nenhum foi programado para usar os 16 threads da CPU de forma eficiente. Nenhum para usar a SDD como um grande pool de memória virtual, nenhum usando os features exclusivos da RDNA 2. Nenhum jogo ali raspando a rapa do tacho do hardware com a API de baixo nível dos consoles. Nenhum usando engine next gen. Tudo nivelado por baixo pra user de PC dual core com gpu onboard poder rodar também.

Espero um salto digno na próxima geração sim.
Responder
Zero escreveu: (28-07-2020, 11:28 AM)Já esta fazendo sua parte, o que move a industria é dinheiro não opinião, infelizmente. Não comprar o console fala muito mais do que tudo que você possa dizer.

Eu mesmo tenho Ps4 Pro e de exclusivos jogo Persona 5 Royal e Spider-Man, de resto nem ligo, acho o estilo de jogo que os estúdios da Sony fazem, tem impacto inicial e só. Mas eu falar isso não vai adiantar nada, só não comprar o game e jogar o que acho que valha meu tempo.

Estou praticamente rezando para que o Halo seja adiado, refinado visualmente, mesmo que tire o 4k (que na moralzinha, é punhetação desnecessária), façam alguns ajustes artísticos, como fã da série, tirando o gameplay (que achei muito bom) o resto é preocupante.

Se viu o vídeo que postei só de renderizar a 4k nativo a queda de performance é MONSTRUOSA e a melhora visual... baixíssima.

As opiniões em massa trazem mudanças. Basta ver as mudanças nas políticas do início da era Xone e agora todas as respostas da MS depois do backslash com Halo Infinite.

Você ñ gostar dos exclusivos da Sony em sua maioria, é ok. Mas ngm pode negar que a empresa entrega aquilo que os usuários já esperam e pelo o que ela já é conhecida. O que ñ acontece com o Xbox, que tem sido um terror em personalidade: quando aparece algum jogo, não é mais exclusivo. Tem os cabeças que ñ se decidem, uma hora o Xone terá suporte total, outra hora ñ vai receber tal jogo. É contra timed e mostra mais de 20 no evento. Diz que só vai mostrar jogos perto de lançar, e no show tem um monte de CGi sem data.

Quanto ao 4k, é um movimento natural, bem como foi o 1080p. Claro que temos várias soluções para chegar nela de maneira satisfatória, como o CB e afins, mas buscar mais nitidez e qualidade de img é importante também.
Responder
Genesis escreveu: (28-07-2020, 11:36 AM)Nenhum dos jogos citados foram feitos pensados para a next gen. Nenhum foi programado para usar os 16 threads da CPU de forma eficiente. Nenhum para usar a SDD como um grande pool de memória virtual, nenhum usando os features exclusivos da RDNA 2. Nenhum jogo ali raspando a rapa do tacho do hardware com a API de baixo nível dos consoles. Nenhum usando engine next gen. Tudo nivelado por baixo pra user de PC dual core com gpu onboard poder rodar também.

Espero um salto digno na próxima geração sim.

Você sabe... que esta se enganando, né?

Optimizar vai trazer resultados melhores, mas os próprios desenvolvedores mencionam 30fps... mano isso é preocupante pra caralho!!!

Eu vi 128-HD, e HD-FHD\""""4k"""""
E o primeiro salto foi brutal, várias técnicas gráficas novas em conjunto, nunca esqueço a primeira vez que vi rodando o Gears of War (em 480i), aquilo foi realmente surreal em 2006.

Agora quando joguei a primeira Vez Infamous second Son e Ryse em 2014, eu simplesmente olhei "Eh, teve uma melhora, ok" Agora olhando qualquer coisa apresentada tanto da sony quanto da Microsoft olho e "Caralho não evoluiu quase nada, só um pouco mais brilhoso e nítido"

Mas enfim, já gastei muito teclado aqui, espero que eu esteja errado, seja surpreendido, pois os testes foram desanimadores, os rumores são desanimadores, as noticias são mornas ou fracas. Essa geração parece a pior que presenciei. Hype invertido, pessoal não esta empolgado com games, esta empolgado em falar mal da concorrência.
Responder
Zero escreveu: (28-07-2020, 10:14 AM)Você vai de Ps5 certo???
Se sim, porque tanta preocupação com a Microsoft???
Eu escolhi o XSX para inaugurar a geração, então euq ue vou escolher o console não estou tão preocupado com o assunto, porque você deveria??? Entende meu ponto de vista???

Sobre Halo, por mais que a 343 diz ser um jogo pensado pra XSX o gameplay não deixa mentir, que o game foi construído para Xone, ponto!! Essa parada de tentar fazer 4k nativos, FODE muito. Se os amiguinhos ai que se preocupam com console wars acham que a next gen vai mostrar algo surreal, tenho um videozinho pra esfriar as expectativas de todos, tentaram rodar control e wolfenstei em 4k com ray trancing nas confs dos consoles PS5 e XSX e os resultados são BROXANTES.



ah não ser que os consoles tenham algum chip magico, baixem as expectativas, porque se só colocar um filtro e aumentar a resolução dos jogos atuais ja fazem os fps ficarem baixos... Halo Infinity ficou menos feio...

Sobre os games da Sony, tecnicamente, eles são bem normais, o que temos que agradecer, são os artistas gráficos que os estúdios tem, manipulando a iluminação dos locais, colocando um glowing borders quando necessário.

que vídeo mais idiota, não leva em conta a arquitetura, api do ps5 que é diferente Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
bollao escreveu: (28-07-2020, 11:49 AM)As opiniões em massa trazem mudanças. Basta ver as mudanças nas políticas do início da era Xone e agora todas as respostas da MS depois do backslash com Halo Infinite.

Você ñ gostar dos exclusivos da Sony em sua maioria, é ok. Mas ngm pode negar que a empresa entrega aquilo que os usuários já esperam e o que ela já é conhecida. O que ñ acontece com o Xbox, que tem sido um terror em personalidade: quando aparece algum jogo, não é mais exclusivo. Tem os cabeças que ñ se decidem, uma hora o Xone terá suporte total, outra hora ñ vai receber tal jogo. E contra timed e mostra mais de 20 no evento, diz que só vai mostrar jogos perto de lançar, e no show tem um monte de CGi sem data.

Quanto ao 4k, é um movimento natural, bem como foi o 1080p. Claro que temos várias soluções para chegar nela de maneira saisfatória, como o CB e afins, mas buscar mais nitidez e qualidade de img é importante também.

Opiniões em massa somados com fracas vendas! não esqueça deste ponto crucial.

Sobre os exclusivos sony, não tenho mais nada a adicionar, acho eles desinteressantes mas com appeal para massas.

Sobre resolução, até que ponto é aceitável uma maior nitidez em sacrifício de fluidez e até técnicas visuais que poderiam ser implementadas, em caso da GPU não estivesse se matando pra entregar esses pixels a mais???
Responder
Vilela escreveu: (28-07-2020, 11:54 AM)que vídeo mais idiota, não leva em conta a arquitetura, api do ps5 que é diferente  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Bom mesmo são videos de conferências e promessas da empresa, não é mesmo!?

Me mostre algo que essa tecnologia API faça, estou curioso.
Responder
Zero escreveu: (28-07-2020, 11:58 AM)Bom mesmo são videos de conferências e promessas da empresa, não é mesmo!?

Me mostre algo que essa tecnologia API faça, estou curioso.

tecnologia api Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Zero escreveu: (28-07-2020, 11:56 AM)Opiniões em massa somados com fracas vendas! não esqueça deste ponto crucial.

Sobre os exclusivos sony, não tenho mais nada a adicionar, acho eles desinteressantes mas com appeal para massas.

Sobre resolução, até que ponto é aceitável uma maior nitidez em sacrifício de fluidez e até técnicas visuais que poderiam ser implementadas, em caso da GPU não estivesse se matando pra entregar esses pixels a mais???

Os dois exemplos que dei são de pré-lançamentos. As mudanças de politicas do Xone foram após a recepção da revelação do aparelho. Mas seu ponto está correto também, e aconteceu com a própria Sony na era PS3.

Quanto a IQ vs. Performance, acredito que tenhamos muito mais equilíbrio nessa gen que vem do que essa que está indo. PS4 e Xone tem cpus muito fracas, basicamente é um milagre conciliar os dois, mas tivemos empresas que mesmo assim trouxeram resultados como é o caso da Capcom com a RE engine. Apostaria num movimento de jogos para 60 fps muito maior na nextgen.
Responder
Se não fosse pelos titulos third party que vão sair, o PS5 iria ganhar fama de ser o mais poderoso dos dois por conta da microsoft ser horrivelmente tosca.

Mas vai pegar mal quando tiver um assassins creed de pterodatilo assassino matando t-rex templario com graficos melhores do que os exclusivos da MS
Responder
Caixistas pela internet: "Sonyistas falaram que Cuphead é lixo e porcaria, mas agora que saiu no PS4 o jogo é bom".

Realidade: 2017 tava cheio de Sonyista jogando o jogo no PC sem problema, até o SIDSTART fez conta no Steam.
Responder
Nickelodeon escreveu: (28-07-2020, 12:52 PM)Caixistas pela internet: "Sonyistas falaram que Cuphead é lixo e porcaria, mas agora que saiu no PS4 o jogo é bom".

Realidade: 2017 tava cheio de Sonyista jogando o jogo no PC sem problema, até o SIDSTART fez conta no Steam.

Sidstart jogando CUPHEAD? Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
InuK9 escreveu: (28-07-2020, 01:05 PM)Sidstart jogando CUPHEAD? Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Ele fechou
https://steamcommunity.com/id/sidstart/s...hievements
Responder
tinha gente acreditando que o gamepass faz dinheiro Loles

https://www.eurogamer.pt/articles/2020-0...ctualmente
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (28-07-2020, 01:06 PM)Ele fechou
https://steamcommunity.com/id/sidstart/s...hievements


Estou passaaaadadaaaaa
Responder
hehehe iria falar que ele fechou mas o Rey foi mais rápido Afe
Responder
Z80a escreveu: (28-07-2020, 12:46 PM)Se não fosse pelos titulos third party que vão sair, o PS5 iria ganhar fama de ser o mais poderoso dos dois por conta da microsoft ser horrivelmente tosca.

Mas vai pegar mal quando tiver um assassins creed de pterodatilo assassino matando t-rex templario com graficos melhores do que os exclusivos da MS

Se continuar nessa pegada, os melhores gráficos da MS serão os de jogos multi mesmo. Forza Horizon sempre entrega gráficos lindíssimos também, não sei se já tem algo bem encaminhado para o próximo no Series X.
Responder