Oficial One Piece!!
Vegapunk!! Aventura na Ilha do Futuro!!
#41
Luffy/Zoro>>Jimbei>>Sanji
Responder
#42
Jack Russel escreveu: (30-12-2016, 10:07 AM)Luffy/Zoro>>Jimbei>>Sanji

Só faço esse comprativo depois dessa saga, quero ver o que o Sanji vai fazer.
Responder
#43
Na real, acho que Jimbei=Sanji. Jimbei nunca mostrou ser essa coca-cola toda não, nem na fuga de Impel Down...
Responder
#44
Jack Russel escreveu: (30-12-2016, 10:30 AM)Na real, acho que Jimbei=Sanji. Jimbei nunca mostrou ser essa coca-cola toda não, nem na fuga de Impel Down...

derrotou o moria com um golpe, defendeu um golpe de um almirante mesmo sem haki, aquele kamhehameha que ele mandou do mar no navio então foi loko
Responder
#45
Vilela escreveu: (30-12-2016, 10:38 AM)derrotou o moria com um golpe, defendeu um golpe de um almirante mesmo sem haki, aquele kamhehameha que ele mandou do mar no navio então foi loko

hum...tem razão Hum
Responder
#46
Jack Russel escreveu: (30-12-2016, 10:07 AM)Luffy/Zoro>>Jimbei>>Sanji

[Imagem: tumblr_mazzxkC2NX1rf7jtbo1_500.jpg]
Responder
#47
a verdade sobre como o sanji é fracote deixa o dios alterado
Responder
#48
Vilela escreveu: (30-12-2016, 11:12 AM)a verdade sobre como o sanji é fracote deixa o dios alterado

Fala galera beleza.


Aponta os dois dedos pra tela
Responder
#49
luffy > zoro = Sanji

até que se prove o contrário.
Responder
#50
One Winged Angel escreveu: (30-12-2016, 01:04 PM)luffy > zoro = Sanji

até que se prove o contrário.

o zoro derrotou o pica sem tomar nenhum golpe, o zanji trincou a canela para a bosta do vergo que foi morto pelo lixoso law
Responder
#51
Vilela escreveu: (30-12-2016, 01:12 PM)o zoro derrotou o pica sem tomar nenhum golpe, o zanji trincou a canela para a bosta do vergo que foi morto pelo lixoso law

zanji
Responder
#52
alias, o Zoro já tomou algum golpe no Novo Mundo? To tentando lembrar aqui e nada Bobo
Responder
#53
Jack Russel escreveu: (30-12-2016, 02:31 PM)alias, o Zoro já tomou algum golpe no Novo Mundo? To tentando lembrar aqui e nada Bobo

tomou um belo ataque de gravidade do fujitora, quebrou os óculos dele
Responder
#54
Jack Russel escreveu: (30-12-2016, 02:31 PM)alias, o Zoro já tomou algum golpe no Novo Mundo? To tentando lembrar aqui e nada Bobo

Que eu me lembre não, a Monet ele simplesmente cansou e cortou ela ao meio.
Responder
#55
no anime até que ficou legal

Responder
#56
One Winged Angel escreveu: (30-12-2016, 01:04 PM)luffy > zoro = Sanji

É por aí mesmo. Colocar qualquer um dos dois no patamar do Luffy é insanidade de fanboy que na hora de querer comparar adversários passados, usa Douriki da CP9 pra por o Zoro por cima mas nunca leva em conta os quase 2000 de diferença que o Lucci tem pra cima de todo o resto.

E Jinbezão é forte, mas se sair na mão all out com o Rufasso toma muita porrada.
Responder
#57
Luta em One Piece Crylol

Luffy > Resto
Responder
#58
Esse aprofundamento no Sanji que o Oda tem dado só engrandece o personagem Love Love Love


Obs: Pobre Sanji :-(( :-(( :-((
Responder
#59
O Oda precisa fazer o Sanji brilhar em alguma luta, espero que seja nesta saga. =D

Até o Usopp/Sogeking brilhou mais. Crylol Crylol
Responder
#60
Se o Jimbe entrar na tripulação, certeza que vai ser o mais fraco. Odeio esse tritão e não quero ele no bando =(

Tava até torcendo pra ele ter morrido na roleta, mas segue a vida né...
Responder