Oficial One Piece!!
Vegapunk!! Aventura na Ilha do Futuro!!
Gostei bem mais desse episódio do que do segundo!

Responder
Terminei e fui surpreendido, a série é boa e pra quem curte, recomendo. Assista com as vozes em japonês, bem melhor.
Responder
Esse quarto episódio foi bem ruim, hein...

Responder
Hoje durante o Fantástico irá passar comerciais da série, e minha prima quem nem sabe o que é one piece tá assistindo, sucesso.
Responder
Terminei de ver o live action no fds. Foi uma grata surpresa realmente. Eu fui um(de vários) que achou que ia ser uma merda completa e na verdade saiu uma adaptação super decente e respeitosa com a obra original.

O grande acerto pra mim foi o dia excelente casting. Quase todos os atores pegaram o espírito dos personagens. 

Espero que tenha mais temporadas.
Responder
Sanjasso!! Love Love Love

Responder
Amilima escreveu: (04-09-2023, 12:00 PM)Terminei de ver o live action no fds. Foi uma grata surpresa realmente. Eu fui um(de vários) que achou que ia ser uma merda completa e na verdade saiu uma adaptação super decente e respeitosa com a obra original.

O grande acerto pra mim foi o dia excelente casting. Quase todos os atores pegaram o espírito dos personagens. 

Espero que tenha mais temporadas.

This

pelo sucesso de primeiro lugar em mais países, então já dá para garantir umas temporadas, apesar do custo ser bem elevado.

Dios escreveu: (04-09-2023, 06:39 PM)Sanjasso!!  Love  Love  Love


hoje começo este episódio, to com dó de ver tudo e acabar já.
Responder
Esse episódio foi bem bom, mas tem algumas coisas me irritando...

Responder
Esse ep. 7 é cheio de decisões questionáveis...

Responder
Esse final da temporada foi legal. No fim, o saldo é positivo, ainda mas considerando o desastre que poderia ser.

Responder
Gostei da série, podia ter tido um pouco menos de Koby e Garp, e Syrup village deu uma caída boa, mas no geral o saldo foi positivo.

Só não sei dizer se a série vai agradar quem não é fã de OP ou de animes, pelo menos, porque é um bagulho tão estranho e bizarro que não é qualquer um que vai gostar não.
Responder
Passando aqui pra dizer que queimei a língua.


Embora a série seja algo que literalmente ninguém pediu foi algo que foi feito com uma qualidade bem acima das séries de anime live action que todos esperavam.

Inclusive muita coisa na série foi superior ao material original. Pena que nunca veremos o fim da história no mangá, muito menos na adaptação da série. Abraços
Responder
sempre fico triste com a história do zoro/kuina ):
Responder
Responder
O Oda tem uma voz sexy kkkkkkk
Responder
o live action foi muito bom.

mihawk foda demais

buggy foda demais

o kuro ficou fantastico

helmeppo ficou foda (!!!) e koby tb

garp foi um que mudou bastante, esse é quase elegante com uns surtos de raiva onde parece o garp mesmo. mas ficou bom

esse arlong é ficou bem legal também

boa temporada. ainda não coloco fé nas próximas.



---------------------


o mangá eu gostei do cap e que bom que terá semama que vem de novo.
Responder
o capiroto se junta ao time:



Oda deve jogar muito souls like
Responder
SeuMadruga escreveu: (09-06-2023, 08:23 AM)O Oda basicamente:

[Imagem: 93i1KHr.png]

Lol
Responder
Já encheu o saco esse negócio de "a raça que é perseguida e escravizada pelos tenryuubitos/WG" hein Lol

A gente já entendeu que os tenryuubitos são malvados.
Responder
E esse grupo pirata aqui:



que tripulação foda!
Responder