Oficial One Piece!!
Vegapunk!! Aventura na Ilha do Futuro!!
[Imagem: zKG3wYM.png]


18 anos depois... o fim de uma era  =(
Responder
Bom. Começou o final.
Responder
Wintry_Flutist escreveu: (27-04-2024, 06:43 AM)Bom. Começou o final.

Pelo jeito a teoria maluca que o One Piece seja um GIGANTESCO RALO será real Emotion
Responder
Is it me, or wano looks like a brain from the side?

A&mu in Japanese can be read as Atomu, atom.

Also, ain't the Ursa Major constellation with 108 stars? The suikoden thing? S-108 could be related to the suikoden tale.
Responder
acho fofo vcs achando que vai terminar


SeuMadruga escreveu: (27-04-2024, 06:12 PM)Pelo jeito a teoria maluca que o One Piece seja um GIGANTESCO RALO será real Emotion


Nem o Oda sabe o que é ainda. E quando ele descobrir e revelar vai ter um doentao fazendo video "DICAS DO ONE PIECE JA ESTAVAM NO CAPITULO 1!!!111!!ONE"

Não tem jeito, Oda gênioo
Responder
InuK9 escreveu: (09-05-2024, 03:48 PM)acho fofo vcs achando que vai terminar




Nem o Oda sabe o que é ainda. E quando ele descobrir e revelar vai ter um doentao fazendo video "DICAS DO ONE PIECE JA ESTAVAM NO CAPITULO 1!!!111!!ONE"

Não tem jeito, Oda gênioo
Tomara que não mesmo.

Ué, se tiver mesmo dicas, não tem problema nenhum. Lol

Ou vai negar a grande quantidade de foreshadowing que já teve nesse mangá até agora? O problema é que tu pega os fãs imbecis de OP, tipo os que acham que TUDO foi pensado desde o começo(haki claramente não foi por exemplo) e acha que é a norma de fãs de One Piece.
Responder
sobre essas teorias, eu lembro quando assistia Lost lá em 2004-2005 e termina a primeira temporada o tanto de coisa que saiu sobre aquilo e isto que nem tinhamos as redes sociais direito, eu ouvia um podcast na época o dude we are lost e era cada coisa falada ali hahahaha

bizarro quando surge video de "toda a verdade revelada" Loles  pô nem o Oda deve saber das coisas direito, imagina um random br
Responder
Aff - tou no Japão e aqui tudo quanto é link pra scan é bloqueado...
Responder
Wintry_Flutist escreveu: (10-05-2024, 03:04 AM)Aff - tou no Japão e aqui tudo quanto é link pra scan é bloqueado...

E a VPN?
Responder
Amilima escreveu: (10-05-2024, 11:30 AM)E a VPN?
Responder
Amilima escreveu: (10-05-2024, 11:30 AM)E a VPN?
Preguiça de ligar com essas coisas no meio de viagem.

Mas fácil comprar a WSJ e ficar olhando as imagens.
Responder
Wintry_Flutist escreveu: (11-05-2024, 05:03 AM)Preguiça de ligar com essas coisas no meio de viagem.

Mas fácil comprar a WSJ e ficar olhando as imagens.
tem como ler tmbm
Responder
Wintry_Flutist escreveu: (10-05-2024, 03:04 AM)Aff - tou no Japão e aqui tudo quanto é link pra scan é bloqueado...

E consegue rodar o aplicativo da Manga Plus?

ruim só que fica disponível apenas os 3 últimos capítulos pt-br Crylol
Responder
No final das contas eu li em um site menos popular ou menos preocupado com processo vindo da Shueisha. Crylol

Te falar que o Oda tá abusando desses dez minutos, tá pior que os cinco minutos de Namek (se não me engano, foram dois ou três capítulos no mangá de Dragon Ball). Metade do capítulo dedicado a mostrar personagem antigo, isso era bacana dez anos atrás, achava massa rever a galera de arcos passados, mas agora é desperdício de página.
Responder
Wintry_Flutist escreveu: (18-05-2024, 03:22 AM)No final das contas eu li em um site menos popular ou menos preocupado com processo vindo da Shueisha. Crylol

Tu tá morando no JP agora? Pelo post parecia que tu tava só viajando

Me lembra um amigo otaco que foi morar no JP. Ironicamente, ele pirateia mais coisa de anime/mangá do que quando morava no Brasil, já que ele não sabe ler JP e várias coisinhas que temos aqui, tipo Crunchyroll, não funcionam lá.
Responder
Wintry_Flutist escreveu: (18-05-2024, 03:22 AM)No final das contas eu li em um site menos popular ou menos preocupado com processo vindo da Shueisha. Crylol

Te falar que o Oda tá abusando desses dez minutos, tá pior que os cinco minutos de Namek (se não me engano, foram dois ou três capítulos no mangá de Dragon Ball). Metade do capítulo dedicado a mostrar personagem antigo, isso era bacana dez anos atrás, achava massa rever a galera de arcos passados, mas agora é desperdício de página.

Até o ChouChou apareceu, eu não achei desperdício de página não, pq mostra a reação do mundo one piece com as falas do Vegapunk.
Responder