Oficial UEFA Champions League 2023/2024
Previsão errada: Arsenal será campeão.
#41
Cronaldo não tem mais pique não. Temporada passada ele foi muito irregular e precisou por demais dos companheiros.

Vai virar um novo Kaká.
Responder
#42
Uhtred escreveu: (20-09-2016, 11:34 AM)Cronaldo não tem mais pique não. Temporada passada ele foi muito irregular e precisou por demais dos companheiros.

Vai virar um novo Kaká.

Verdade nesta última temporada ele fez 16 gols, contra 9 do Lewandowski, ao todo marcou 93 gols em todas as Champions que participou, ganhou 3 Champions, e desde 2011 que marca ao menos 10 gols por Champions, quem dera o Kaká tivesse feito metade disto. 8-8 8-8

E outros fatos: artilheiro do mata-mata (44 gols), o jogador que mais fez gols de falta (11, com Del Piero), o maior artilheiro de uma fase de grupos (11), aquele com mais gols de pênalti (11), de uma só temporada (17, em 2013/14), dono da maior sequência de jogos com gol (oito), maior artilheiro de cabeça (16) e também fora de casa (44).

Ele é um Kaká melhorado. Emo Emo E não, o CR7 não é meu amor platônico. Loles
Responder
#43
Comparar CR7 com Kaka foi meio forçado Lol

(Sei que não é o tópico mais adequado)

Alguém jogando FIFA17? Tem diferença do 16?
Estou na dúvida se pego o novo full price, ou o 16 com desconto.
Responder
#44
Eu parei no FIFA 15. Crylol

------

Torcendo para uma vitória do Leicester contra o Porto. Bigode2
Responder
#45
SeuMadruga escreveu: (20-09-2016, 03:29 PM)Verdade nesta última temporada ele fez 16 gols, contra 9 do Lewandowski, ao todo marcou 93 gols em todas as Champions que participou, ganhou 3 Champions, e desde 2011 que marca ao menos 10 gols por Champions, quem dera o Kaká tivesse feito metade disto.  8-8  8-8

E outros fatos: artilheiro do mata-mata (44 gols), o jogador que mais fez gols de falta (11, com Del Piero), o maior artilheiro de uma fase de grupos (11), aquele com mais gols de pênalti (11), de uma só temporada (17, em 2013/14), dono da maior sequência de jogos com gol (oito), maior artilheiro de cabeça (16) e também fora de casa (44).

Ele é um Kaká melhorado.  Emo  Emo E não, o CR7 não é meu amor platônico.  Loles

A comparação com o Kaká é baseado no desempenho físico, acho que ficou bem claro no meu post. Mellow

E sim, foi o maior artilheiro com 16 gols. Faltou falar que foram 5 no Shakhtar e 6 no Malmö, conhecidos como gigantes na Europa.
Responder
#46
CR7 e Messi estão caindo de produção desde 2012 acho... Bobo
Responder
#47
Ganhando Champions, bolas de ouro, títulos, fortunas e ainda estão em má fase, imagina se estivessem em boa fase. Assov Assov
Responder
#48
Jornal: Ronaldinho "dá dible" no Barça e, pouco depois, publica foto na praia
Segundo o "Marca", anúncio do craque como embaixador mundial do time aconteceria no jogo contra o Deportivo La Coruña, mas ele não apareceu. Clube está "surpreso"

http://globoesporte.globo.com/futebol/fu...praia.html
Responder
#49
play more escreveu: (16-10-2016, 02:50 AM)Jornal: Ronaldinho "dá dible" no Barça e, pouco depois, publica foto na praia
Segundo o "Marca", anúncio do craque como embaixador mundial do time aconteceria no jogo contra o Deportivo La Coruña, mas ele não apareceu. Clube está "surpreso"

http://globoesporte.globo.com/futebol/fu...praia.html

Inocente é o Barça acreditar no Ronaldinho, o cara tá podre de rico, só quer pegar mulher e ficar de boa.
Responder
#50
Messi 3 x 0 Man. City

Por eqto.
Responder
#51
Engraçado esse placar, pois o Barça não jogou muito melhor que o City. Foram 3 cagadas no jogo, e as 3 viraram gol. Eu achei que o City tava melhor, perto do empate, até o aneurismo do Claudio Bravo.

Alias, parabeins 1000x pro Fernandinho, metade de culpa desse placar é dele.
Responder
#52
fernandinho é o marcio araujo em time europeu
Responder
#53
Quando chega na Champions o City... Crylol
Responder
#54
http://espn.uol.com.br/video/641027_come...te-assista

Comemorando gol da vitória, Neymar leva garrafada e vai a nocaute

No campeonato espanhol.

Na vdd pelo video (visto por cima) a garrafa nem sequer tocou no Neymar Lol Pegou em cheio no Messi mas o Neymar que se atirou no chão pq jogador brasileiro adora fazer isso.
Responder
#55
Chakan escreveu: (22-10-2016, 03:29 PM)http://espn.uol.com.br/video/641027_come...te-assista

Comemorando gol da vitória, Neymar leva garrafada e vai a nocaute

No campeonato espanhol.

Na vdd pelo video (visto por cima) a garrafa nem sequer tocou no Neymar Lol Pegou em cheio no Messi mas o Neymar que se atirou no chão pq jogador brasileiro adora fazer isso.

Só falta entrar cachorro no campo para virar Libertadores.
Responder
#56
Carai, olha esse CITY...

Emotion
Responder
#57
Nem sabia que hoje tinha Champions. Se foder essa "visibilidade" do Esporte Interativo. LIXO DE CANAL!!!!!!!!
Responder
#58
Seraph escreveu: (01-11-2016, 06:19 PM)Carai, olha esse CITY...

Emotion

Finalmente Guardiola vencendo o Barça.

Amilima escreveu: (01-11-2016, 08:35 PM)Nem sabia que hoje tinha Champions. Se foder essa "visibilidade" do Esporte Interativo. LIXO DE CANAL!!!!!!!!

Horrível mesmo, a narração então. Facepalm
Responder
#59
Só vi hoje o gol do Ozil, que GOLAÇO!!!!!!!
Responder
#60
Amilima escreveu: (02-11-2016, 11:50 AM)Só vi hoje o gol do Ozil, que GOLAÇO!!!!!!!

Nunca mais reclamo de gol que eu tomar em FIFA
Responder