Oficial UEFA Champions League 2023/2024
Previsão errada: Arsenal será campeão.
#21
Até hoje lembro do gol de cobertura do Ramirez no Barça. Loles

No jogo SP x Liverpool o Ceni tava foda, nem para adiantar ou caçar borboleta o maldito prestou. Afe
Responder
#22
Luke Cavalcante escreveu: (26-08-2016, 07:37 AM)[Imagem: hqdefault.jpg]


Assov

quis dizer esse ano né? Crylol
Responder
#23
Jack Russel escreveu: (27-08-2016, 01:14 AM)quis dizer esse ano né? Crylol

Esse ano é do City e final do mundial Palmeiras x City, pode printar! Bigode2
Responder
#24
O Bayern sempre vem forte, e este ano com o Carlo Ancelotti que já ganhou 5 Champions (2 como jogador e 3 como técnico) pode surpreender e ser o campeão, já tá jogando bem pra caramba, pra ficar de olho.
Responder
#25
Citação:Caro Cliente,



Em razão de alterações na grade de canais, a partir do dia 29/09/2016 os canais Tru TV (83) e Boomerang (94) serão substituídos, respectivamente, pelos canais EI MAXX e Esporte Interativo, com campeonatos exclusivos, como a UEFA Champions League e a Copa do Nordeste para você curtir.




Atenciosamente,
Equipe SKY


Aaaa
Responder
#26
É ótimo poder ver os jogos, mas já adianto que a narração deles é uma merda enorme.
Responder
#27
a narração do ei é muito lixo, se prepare para eles falando que mais u time da série d assinou exclusividade com eles a partir de 2023 e que só eles transmitem a lampions league e se preocupam com o nordeste a cada 5 minutos
Responder
#28
fernandeath escreveu: (29-08-2016, 06:02 PM)Aaaa

Chuuuuuuuuuuuupa Nerd. Lol
Responder
#29
Eita, eu tenho Sky e foi foda a Champions ir embora da ESPN, fazer o quê to ligado que a narração é bem bosta. =(

Mas pelo menos da pra ver uns joguinhos de fase de grupos. -.-
Responder
#30
PSG e Arsenal jogando
Responder
#31
Luke Cavalcante escreveu: (13-09-2016, 03:18 PM)PSG e Arsenal jogando

Torcendo pelo PSG, Arsenal lixo amarelão sai pra lá. =D
Responder
#32
Quero ver amanhã se o Real ganha de 5 ou de 8 do Sporting no Bernabéu. Crylol

E tomara que o Leicester faça um bom jogo, quero muito que eles avancem de fase. =D
Responder
#33
Cavani
Responder
#34
Vendo o jogo do Barça Bigode
Responder
#35
como é bom ver o menino neymar, suarez e messi tabelando
Responder
#36
Golaço do Neymar
Responder
#37
Golaço do Iniesta e do Messi. Bigode
Responder
#38
é pouca zoeira?

neymar 1 gol 4 assistênicias
messi 3 gols 2 assistências
suarez 2 gols 1 assistência
Responder
#39
Que massacre do Barça, e trio MSN inspiradíssimo, e o Iniesta como sempre marcando golaço.

E o Bayern também ganhou de 5.

Messi fez 3 gols, amanhã o Ronaldo vai tentar fazer 3 também. Bigode2
Responder
#40
Foi muito emocionante ver o Leicester marcar e vencer seu primeiro jogo na história da Champions, tenho um carinho mto grande pelo time, e pelo Vardy e Mahrez, espero que consigam passar de fase, vai ser histórico.

O Real quase que se ferra diante do Sporting, mas quem tem CR7 tem tudo. =D Já são 11 Champions conquistadas e 2 nas últimas 3 edições, CR7 maior artilheiro geral da Champions, quero ver qual vai ser a motivação para ganhar mais uma, acredito que desta vez o título Espanhol seja ainda mais especial que a Champions, faz tempo que não ganha o Espanholzão.
Responder