Oficial UEFA Champions League 2023/2024
Previsão errada: Arsenal será campeão.
Vilela escreveu: (15-03-2024, 01:45 PM)brons confrontos

[Imagem: champions.jpg]

e segundo a Score 90 as probabilidades de cada clube:

[Imagem: UXsRkIw.png]

pobre Real, virou zebra contra o City  Loles
Responder
ri do arsenal mais que o bayer, mesmo sendo a pior campanha do bayern nos últimos 10 anos
Responder
Vilela escreveu: (15-03-2024, 08:07 PM)ri do arsenal mais que o bayer, mesmo sendo a pior campanha do bayern nos últimos 10 anos

Sim, achei viagem tbm. O Bayern ainda é favorito na minha opinião.
Responder
Vilela escreveu: (15-03-2024, 08:07 PM)ri do arsenal mais que o bayer, mesmo sendo a pior campanha do bayern nos últimos 10 anos

Wander escreveu: (15-03-2024, 08:35 PM)Sim, achei viagem tbm. O Bayern ainda é favorito na minha opinião.

o culpado:

[Imagem: ujqm1f6.png]
Responder
SeuMadruga escreveu: (16-03-2024, 07:13 AM)o culpado:

[Imagem: ujqm1f6.png]

O Tuschel tem feito bobagens? Confesso q não tenho acompanhado muito. Achava um bom técnico nos bons tempos do Chelsea, mas acho q, assim como o time caiu depois da venda pelo Abramovich, acho q o técnico acabou caindo de rendimento junto.
Responder
Vou falar uma coisa: poucas vezes na vida eu vi um juiz intimidar tão descaradamente um time qto esse juiz está fazendo com o Barça contra o PSG. Expulsa todo mundo, dá cartão por tudo, marca pênalti qdo o Cancelo foi na bola e não no pé do jogador...

Vergonhoso. As maletas de dinheiro estão rolando soltas.
Responder
Wander escreveu: (16-04-2024, 05:39 PM)Vou falar uma coisa: poucas vezes na vida eu vi um juiz intimidar tão descaradamente um time qto esse juiz está fazendo com o Barça contra o PSG. Expulsa todo mundo, dá cartão por tudo, marca pênalti qdo o Cancelo foi na bola e não no pé do jogador...

Vergonhoso. As maletas de dinheiro estão rolando soltas.

Sai do fake John Textor
Responder
Que jogaço!!! Emotion

Qualquer um que passasse seria justo. Confronto páreo entre as duas equipes.

Que partidaça do Rudger e Lunin pelo Real.
Responder
SeuMadruga escreveu: (15-03-2024, 07:38 PM)e segundo a Score 90 as probabilidades de cada clube:

[Imagem: UXsRkIw.png]

pobre Real, virou zebra contra o City  Loles

só o PSG cravou
Responder
Amilima escreveu: (17-04-2024, 06:51 PM)Que jogaço!!! Emotion

Qualquer um que passasse seria justo. Confronto páreo entre as duas equipes.

Que partidaça do Rudger e Lunin pelo Real.

Só pode ser zoeira  Loles

City massacrou dos 12 do primeiro tempo em diante, sem dar chances pro adversário, mas fez merda nos pênaltis e perdeu. Páreo onde isso?  Loles
Responder
Wander escreveu: (19-04-2024, 07:45 PM)Só pode ser zoeira  Loles

City massacrou dos 12 do primeiro tempo em diante, sem dar chances pro adversário, mas fez merda nos pênaltis e perdeu. Páreo onde isso?  Loles

Ganhou algum jogo?
Responder
Amilima escreveu: (19-04-2024, 09:33 PM)Ganhou algum jogo?

Não ganhou, mas jogo não é só gol. É só observar o domínio da partida, as próprias estatísticas do jogo e ser um pouco honesto pra ver q não houve paridade.
Responder
Wander escreveu: (19-04-2024, 09:34 PM)Não ganhou, mas jogo não é só gol. É só observar o domínio da partida, as próprias estatísticas do jogo e ser um pouco honesto pra ver q não houve paridade.

dito isto: Real podendo ganhar a 15ª Champions, e Manchester: City.
Responder
Massacrar sem fazer gol não existe.
Responder
DinoSpD escreveu: (21-04-2024, 09:53 AM)Massacrar sem fazer gol não existe.

Vc diz isso agora pq é conveniente, mas se fosse o Flamengo chutando bolas na pequena área e na trave contra o Vasco por 108 minutos, vc estaria chamando de massacre, Deus está vendo widow
Responder
Wander escreveu: (21-04-2024, 10:02 AM)Vc diz isso agora pq é conveniente, mas se fosse o Flamengo chutando bolas na pequena área e na trave contra o Vasco por 108 minutos, vc estaria chamando de massacre, Deus está vendo widow

Rapai… eu quero que o Vasco e o Flamengo se fodam.
Responder
Real Madrid e UCL é uma entidade só. Time tem pacto com o demônio nessa competição.
Responder
Tomar gols do joselu, loles
Responder
que a força da amizade e do amor ajudem o dortmund contra o dêmonio madrid
Responder
A verdadeira final europeia será na Supercopa. Liverkusen se recusa a perder.

Real Madrid, pode esperar
Responder