Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
#21
Passando pra elogiar essa arte do mais absoluto caralho, mas de fato, pagar esse valores + mensalidade são fora de cogitação

Pra quem joga bastante deve valer msm

Sem falar que é muita informação na tela, não é meu estilo de jogo :/
Responder
#22
Yoshi-p falou recentemente que não é pra se assustar se encontrar uns 4 caras vagando pelo mundo com um carro preto Emotion
Responder
#23
Tiops escreveu: Yoshi-p falou recentemente que não é pra se assustar se encontrar uns 4 caras vagando pelo mundo com um carro preto Emotion
EIT@@@

Só easter egg mesmo ou será que vai ter um eventin?
Responder
#24
Tiops escreveu: Eu acho que a mensalidade vale bastante à pena, pelo que oferecem e pela inexistência completa do pay-to-win no jogo. O jogo tem update com uma frequência muito boa, e sempre cheios de conteúdo.
Se a S-E tivesse tomado a mesma atitude que o Gabe por aqui (preço diferenciado pra essas bandas, tanto o jogo em si como a mensalidade), até pensava em arriscar... Poxa, façam a filial latino-americana trabalhar de vez em quando, pô :(

Pra mim é uma pena mesmo, esse jogo tá absolutamente fantástico.
Responder
#25
Gbraga Returns escreveu: EIT@@@

Só easter egg mesmo ou será que vai ter um eventin?
Certeza que vai ter evento, igual o que teve com a RAITONINGU. Aí vai dar pra pegar a roupa do Noctis provavelmente Emotion

Hoje em dia temos a roupa da RAITONINGU, Cloud e Setzer:
[Imagem: ffxiv3-860x280.jpg]

[Imagem: FFXIV_Setzer.png]

Responder
#26
Mas é gender locked?
Responder
#27
Gbraga Returns escreveu: Mas é gender locked?
A da Raitoningu é. Aí pra homem você pode usar a roupa do Snow.

Cloud e Setzer não.
Responder
#28
Ah, se eles colocam outra tá tudo bem. Tava achando que seria tipo "só homem usa a roupa do Noctis e pau no teu cu se for mulher".

Deve ter a da Luna se for genderlocked então.
Responder
#29
Gbraga Returns escreveu: Ah, se eles colocam outra tá tudo bem. Tava achando que seria tipo "só homem usa a roupa do Noctis e pau no teu cu se for mulher".

Deve ter a da Luna se for genderlocked então.
Povo tá chorando por causa dos novos Glamours (roupas feitas só por estilo mesmo, não tem atributos) gender locked que estão saindo recentemente.

O primeiro deles foi a Bunny suit da Gold Saucer, que só as mulheres podem usar. Agora no Heavensward vai ter umas roupas meio "dançarinos" que tem diferença na versão masculina e feminina:

[Imagem: oshare06.png]

[Imagem: oshare03.png]
Responder
#30
OLHA QUE FODA ESSA DE CIMA PQP Emotion Emotion Emotion

Fashionsward
Responder
#31
Me lembrei disso aqui:



Boas gestures Lol
Responder
#32
Já pegou sua Zodiac Tiops?
Responder
#33
Argus escreveu: Já pegou sua Zodiac Tiops?
Não :(

Meio que parei de focar nisso justo depois da Nexus. Achei que estava ocupando tempo demais num negócio que provavelmente não vai ser muito útil na expansão.

Tenho mais da metade dos drops das dungeons já, talvez volte a tentar nesta semana, mas tentei usar o tempo pra evoluir outras classes (SMN e DRG).

Fora que no Heavensward eu vou focar no Dark Knight, então não sei qual seria a utilidade da Zodiac do meu BRD pra isso Lol
Responder
#34
Se eu compro e pago a assinatura pelo Steam, posso jogar pelo PS4?
Responder
#35
Michelbb escreveu: Se eu compro e pago a assinatura pelo Steam, posso jogar pelo PS4?
Vai ter que comprar no Steam e no PS4 Emotion
Responder
#36
Tiops escreveu: Vai ter que comprar no Steam e no PS4 Emotion
Vem cá, vocês 2 estão jogando separados? Tipo 1 no PS4 e 1 no PC? Duas mensalidades?
Responder
#37
Tiops escreveu: Vai ter que comprar no Steam e no PS4 Emotion

Lixo de jogo Emotion

Vendo todo teu hype me da vontade de jogar, mas não tenho vida para isso :-((
Responder
#38
Orelha1 escreveu: Vem cá, vocês 2 estão jogando separados? Tipo 1 no PS4 e 1 no PC? Duas mensalidades?
Yup. Duas mensalidades, duas licenças.
Responder
#39
E Fashion Fantasy é bom demais, tem até um subreddit pra glamour no jogo que o povo faz que fica bem legal.

[Imagem: Xn7apyZ.png]

[Imagem: hafcmnw.png]

[Imagem: ThIYLWy.jpg]

[Imagem: 5rHSbde.jpg]

[Imagem: kK0VFao.jpg]

[Imagem: 7oolprC.png]

[Imagem: R1mDVU8.png]
Responder
#40
A primeira eu tenho. Emotion
Responder