Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
Posseidon escreveu: (06-05-2024, 10:48 AM)O jogo Main de PS4 eu comprei, mas se isso implica em comprar o Main de Xbox Series X mais as expansões, é melhor re-jogar a Main grátis mesmo e as expansões grátis.
Se tu vai continuar a main quest no Xbox não tem jeito, tem que comprar o jogo de novo

Agora, se tu vai recomeçar o jogo no console da MS, é recomendadíssimo jogar as 3 primeiras expansões f2p igual eu, assim tu joga no teu pacing sem perder tempo e dinheiro (mas terá que recomprar o jogo de qualquer forma, só que mais tarde).
Responder
Shugo escreveu: (06-05-2024, 11:15 AM)Eu não sei como é que liga a conta da SE com a da Xbox, mas pelo que faria sentido, tu deve conseguir logar com essa que tem a MSQ completa, mas como disse o Tiops, eu não sei como é a integração porque só jogo no PC.

Quando tu vai jogar o jogo no console, ele não pede pra logar na conta da SE? Se pedir não vai ter problemas imagino.

Tenho que chegar nessa etapa ainda. Tenho que assinar o Game Pass ainda (é obrigatório), mas já vou me preparando.

Light Blade escreveu: (06-05-2024, 11:59 AM)Se tu vai continuar a main quest no Xbox não tem jeito, tem que comprar o jogo de novo

Agora, se tu vai recomeçar o jogo no console da MS, é recomendadíssimo jogar as 3 primeiras expansões f2p igual eu, assim tu joga no teu pacing sem perder tempo e dinheiro (mas terá que recomprar o jogo de qualquer forma, só que mais tarde).

Como assim? Da pra jogar as side F2P sem ter a MQ?
Responder
Posseidon escreveu: (06-05-2024, 12:15 PM)Como assim? Da pra jogar as side F2P sem ter a MQ?
Sendo f2p pode fazer qualquer conteúdo do jogo, tendo as seguintes restrições:

.1 char por mundo
.Limite de 300k de gil
.Não poder entrar em guilda
.Level cap em 70, já que vai até Stormblood
.Interações limitadas entre jogadores
.Recursos e transações limitadas entre jogadores
.Entre outras coisas.

Pra mim caiu como uma luva xD
Responder
Light Blade escreveu: (06-05-2024, 01:15 PM)Sendo f2p pode fazer qualquer conteúdo do jogo, tendo as seguintes restrições:

.1 char por mundo
.Limite de 300k de gil
.Não poder entrar em guilda
.Level cap em 70, já que vai até Stormblood
.Interações limitadas entre jogadores
.Recursos e transações limitadas entre jogadores
.Entre outras coisas.

Pra mim caiu como uma luva xD

Mas eu posso jogar as expansões sem ter o Main Game? E se eu tiver que ter ele, ele é obrigatoriamente pago?

Outra coisa, no caso do Xbox Series X, além do Game Pass, eu vou precisar de algo a mais?
Responder
https://br.ign.com/final-fantasy-xiv-onl...aques-ddos

@Posseidon, melhor adiar a jogatina
Responder
Posseidon escreveu: (06-05-2024, 05:04 PM)Mas eu posso jogar as expansões sem ter o Main Game? E se eu tiver que ter ele, ele é obrigatoriamente pago?

Outra coisa, no caso do Xbox Series X, além do Game Pass, eu vou precisar de algo a mais?
As expansões vem junto com o main game, caso eu queira continuar após o Stormblood (sendo eu f2p), vou ter que comprar o jogo completo (apenas como um paywall, desbloqueia 100% do jogo, mas me tornando um assinante daqui pra frente)

Além do pass, nada mais é necessário, além de ter que pagar a assinatura pra Square caso deixe de ser f2p
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (06-05-2024, 05:50 PM)https://br.ign.com/final-fantasy-xiv-onl...aques-ddos

@Posseidon, melhor adiar a jogatina

Não tem problema. Se eu for começar do zero, não vou começar por agora.

Light Blade escreveu: (06-05-2024, 07:21 PM)As expansões vem junto com o main game, caso eu queira continuar após o Stormblood (sendo eu f2p), vou ter que comprar o jogo completo (apenas como um paywall, desbloqueia 100% do jogo, mas me tornando um assinante daqui pra frente)

Além do pass, nada mais é necessário, além de ter que pagar a assinatura pra Square caso deixe de ser f2p

Então o Main Game é grátis, e a última atualização grátis é a Stormblood.

Bem, não pretendo ir além dele. Então a única coisa que terei que pagar é o Game Pass mesmo. Pelo que entendi...

Obrigado pelas respostas.
Responder
https://www.youtube.com/watch?v=NCljISo8Lgc



Series X deve rodar bem também. Nem vi se já tem teste igual a esse nele.
Responder
Rapaz, o jogo roda bem no PS4, mas de vez em quando dá umas decoladas... Um pouco preocupado com esse upgrade Lol
Responder