Tópico dos Fan Projects
+ Lançada tradução de Great Ace Attorney
#61
88Titan88 escreveu: Projeto antigo, mas teve atualizações recentes e está recebendo bastante atenção na cena de speedrunning:

MMX Hard Type
Releitura do jogo original com dificuldade maior, rom hack de Megaman X (SNES)
Página oficial

53TPclyERKo

abraços e paz™
acho que vou jogar esse
Responder
#62
Finalmente saiu essa porr@!!!

Projeto finalizado:

Digimon World Re:Digitize (PSP)
Patch de tradução do japonês para o inglês
[Imagem: wPh5Kmj.jpg]

Clique aqui para ver informações e baixar o patch.
Responder
#63
Aproveitando o tópico, para quem acompanha VN, a tradução de Subarashiki Hibi vai sair dentro de um mês, mais ou menos. É algo que eu recomendo bastante, mas eu tenho que fazer algumas ressalvas antes. Eu deixo isso para depois. Por enquanto fiquem apenas com o hype.

Responder
#64
88Titan88 escreveu: Finalmente saiu essa porr@!!!

Projeto finalizado:

Digimon World Re:Digitize (PSP)
Patch de tradução do japonês para o inglês
[Imagem: wPh5Kmj.jpg]

Clique aqui para ver informações e baixar o patch.
Eita porra, baixarei Emotion

Tem emulador de PSP bom?
Responder
#65
Tiops escreveu: Eita porra, baixarei Emotion

Tem emulador de PSP bom?
PPSSPP roda até em 1080p
Responder
#66
Field escreveu: Aproveitando o tópico, para quem acompanha VN, a tradução de Subarashiki Hibi vai sair dentro de um mês, mais ou menos. É algo que eu recomendo bastante, mas eu tenho que fazer algumas ressalvas antes. Eu deixo isso para depois. Por enquanto fiquem apenas com o hype.

*Subarashiki Hibi*
Eita, é a VN do seu antigo avatar da garota fumando, né?
Em minha breve pesquisa descobri também que o jogo contém cenas explícitas de sexo. (Í¡° ͜ʖ Í¡°)
No aguardo das ressalvas.

Tiops escreveu: Eita porra, baixarei Emotion

Tem emulador de PSP bom?
O PPSSPP é muuuuuito bom. Você vai se surpreender. Lol

abraços e paz™
Responder
#67
Baixarei esse PPSSPP então. Finalmente um novo Digimon pra jogar Emotion
Responder
#68
falando em PPSSPP, joguei um pouco de Digimon na versão Android e rodou perfeitamente com filtro HD no Zenfone 5...


[Imagem: 2efj52s.jpg]

[Imagem: 2ebfvhs.jpg]
Responder
#69
Bio escreveu: falando em PPSSPP, joguei um pouco de Digimon na versão Android e rodou perfeitamente com filtro HD no Zenfone 5...
http://i57.tinypic.com/2efj52s.jpg

http://i57.tinypic.com/2ebfvhs.jpg
Eita, com frame rate boa? Ou o telefone é um bicho ou o emu que é otimizadíssimo.
Depois de jogar mais diga suas impressões sobre o jogo e sobre a tradução. Blush

abraços e paz™
Responder
#70
Ficou bonito mesmo
Esses dias testei o Assassins no PPSSPP no S4 e o gráfico ficou todo zoado e lento (com as configurações padrão)
Responder
#71
88Titan88 escreveu: Eita, com frame rate boa? Ou o telefone é um bicho ou o emu que é otimizadíssimo.
Depois de jogar mais diga suas impressões sobre o jogo e sobre a tradução. Blush

abraços e paz™
sim, roda liso, mas foi só pra testar mesmo, jogarei a versão PC Fullpower Emotion
Responder
#72
Novo vídeo de Mega Man X Corrupted (de 19 de junho de 2015)



Fod@@@@@@ Love
Apesar de o site não ser atualizado há quase 1 ano, parece que o projeto está andando sim. Emotion

abraços e paz™
Responder
#73
Projeto finalizado:

Romacing SaGa (SNES)
Patch de tradução do japonês para o inglês
[Imagem: giBES41.png]



Clique aqui para ver informações e baixar o patch.
Responder
#74
Presta esse Digimon do PSP? Eu gosto de Pokemon (jogos), mas nunca joguei nenhum de Digimon. Acho que assisti um pouco do desenho e achava até mais bem feito que o de Pokemon (que nunca gostei), mas lembro pouco dele.
Responder
#75
HeRinger escreveu: Presta esse Digimon do PSP? Eu gosto de Pokemon (jogos), mas nunca joguei nenhum de Digimon. Acho que assisti um pouco do desenho e achava até mais bem feito que o de Pokemon (que nunca gostei), mas lembro pouco dele.


Olha cara, se vc gosta de Pokémon é provavel que vc vai gostar de Digimon, mas lembrando que esse do PSP tem uma mecânica de cuidar do Digimon, inclusive com morte do puto

Se vc estiver procurando um simulador de monstrinhos mais pro lado RPG, eu recomendo o World 3 do PS1, e os RPGs do DS

Prato cheio quem gosta de Pokémon, muito viciante

Vou mais além e recomendo tbm os Dragon Quest Monster Joker do DS, eu já me vi dormindo 3hrs todo dia jogando essas porra citadas acima Emotion
Responder
#76
pra ilustrar:







O Level Design e exploração desse DQ é MUITO TOP, é uma pena ele ter sido tão underrated e não localizarem os do 3DS
Responder
#77
88Titan88 escreveu: Projeto finalizado:

Romacing SaGa (SNES)
Patch de tradução do japonês para o inglês
[Imagem: giBES41.png]

1w0inYLbipY

Clique aqui para ver informações e baixar o patch.

Nossa, achei que já tinham traduzido. Não é uma retradução não, né?
Responder
#78
Posseidon escreveu: Nossa, achei que já tinham traduzido. Não é uma retradução não, né?
Só havia a versão de SNES em JP antes dessa sair.
O que há oficial em inglês é o remake no PS2, com dublagem e tudo mais.

[Imagem: Rsaga1-2.jpg]

abraços e paz™
Responder
#79
[wolfwood] escreveu: Olha cara, se vc gosta de Pokémon é provavel que vc vai gostar de Digimon, mas lembrando que esse do PSP tem uma mecânica de cuidar do Digimon, inclusive com morte do puto

Se vc estiver procurando um simulador de monstrinhos mais pro lado RPG, eu recomendo o World 3 do PS1, e os RPGs do DS

Prato cheio quem gosta de Pokémon, muito viciante

Vou mais além e recomendo tbm os Dragon Quest Monster Joker do DS, eu já me vi dormindo 3hrs todo dia jogando essas porra citadas acima Emotion
Os DQ Monster Joker eu conheço, são legais mesmo.

Vi que tem vários Digimon para PSP. Qual deles é o melhor? Algum outro foi traduzido?
Responder
#80
HeRinger escreveu: Os DQ Monster Joker eu conheço, são legais mesmo.

Vi que tem vários Digimon para PSP. Qual deles é o melhor? Algum outro foi traduzido?

O outro que eu conheço é o Adventure

esse é RPG tradicional, enquanto o Re:Digitize é diferente, meio parecido com Ni No Kuni
Responder