[VITA] E esse HENkaku?
Gray Fox escreveu: (26-11-2018, 01:44 PM)É só baixar o retroarch lá do site oficial, não tem nenhuma complicação. Pelo menos eu só fiz isso e estou rodando tudo de boas.

Mas no Vita? Pq eu baixei aqui pro meu e não tinha nenhum emulador instalado nele, achei confuso demais.



Btw, esta tarde fiz a burrada de tirar o MC do Vita com ele em stand-by, aí meu Henkaku, Adrenaline, Vitashell e Autoplugin ficaram corrompidos. Tive q formatar o Vita pq nem o Rebuild Database dava jeito e seguir um tutorial longo pra instalar tudo de novo.

Ainda por cima, perdi meu GTA LCS e o save dele Facepalm

Mas baixei um save na GFaqs q começa em Shoreside Vale, então, apesar de eu ter q repetir várias missões, não terei q começar o jogo do começo, mas partirei com 2/3 dele zerados ao menos. Pena pq eu tava perto do final já. :/
Responder
Wander escreveu: (26-11-2018, 02:45 PM)Mas no Vita? Pq eu baixei aqui pro meu e não tinha nenhum emulador instalado nele, achei confuso demais.



Btw, esta tarde fiz a burrada de tirar o MC do Vita com ele em stand-by, aí meu Henkaku, Adrenaline, Vitashell e Autoplugin ficaram corrompidos. Tive q formatar o Vita pq nem o Rebuild Database dava jeito e seguir um tutorial longo pra instalar tudo de novo.

Ainda por cima, perdi meu GTA LCS e o save dele Facepalm

Mas baixei um save na GFaqs q começa em Shoreside Vale, então, apesar de eu ter q repetir várias missões, não terei q começar o jogo do começo, mas partirei com 2/3 dele zerados ao menos. Pena pq eu tava perto do final já. :/
Ele já vem com vários emuladores. Quando baixa as roms e manda escanear ele já separa automaticamente por console. Ao carregar a rom ele pergunta qual emulador/core você quer usar.

Que bosta esse lance do mc hein? Bom que fico esperto com isso.
Responder
Pessoal eu tinha um Vita lcd blue e depois que instalei o ARK, fiquei muito tempo sem jogar.
Acabei atualizando pro 3.69 e alguns jogos principalmente o Uncharted Golden Abyssis, da um erro e diz que o vita precisa ser desligado, acontece com mais 5 jogos. Loles Ontem atualizei pro 3.70 e não corrigiu essa merda de erro. C2-1282-1 Lembrando que os jogos são originais.

Tenho um vita TV, que está no 3.63 e queria instalar a whitelist pra poder liberar que eu jogo todos jogos do PSVITA nele, nem quero destravar nem nada, só poder instalar o arquivo vpk da lista.

O que eu preciso fazer? Preciso instalar o Henkaku e vitashell como?

Obrigado.
Responder
Quem disse q o Vita está morto? Emotion

Responder
Wander escreveu: (02-02-2019, 09:35 AM)Quem disse q o Vita está morto? Emotion

O mundo todo.
Responder
Maedhros escreveu: (02-02-2019, 11:18 AM)O mundo todo.

O mundo todo está errado.
Responder
Esse vídeo é um port de P.T. ?

Da comunidade Vita mesmo só espero traduções de alguns jogos japas como Phantasy Star NOVA e Tales of Innocence.
Responder
viceprince escreveu: (02-02-2019, 12:23 PM)Esse vídeo é um port de P.T. ?

Da comunidade Vita mesmo só espero traduções de alguns jogos japas como Phantasy Star NOVA e Tales of Innocence.

Sim, feito em Unity. Vou pegar pq não joguei o PT na época.
Responder
Wander escreveu: (02-02-2019, 01:49 PM)Sim, feito em Unity. Vou pegar pq não joguei o PT na época.
Já está pronto e completo?
Responder
viceprince escreveu: (02-02-2019, 02:34 PM)Já está pronto e completo?

Tá sendo feito ainda. Qdo sair o Wololo deve divulgar.
Responder
Saiu o The Hallway, remake de PT em Unity feito pro Vita. Não posto o link do artigo por preguiça, mas o wololo falou sobre no site dele.
Responder
Wander escreveu: (25-02-2019, 08:23 PM)Saiu o The Hallway, remake de PT em Unity feito pro Vita. Não posto o link do artigo por preguiça, mas o wololo falou sobre no site dele.
Baixando pra testar.
Responder
Testei The Hallway e apesar da experiência ser basicamente a mesma, o excesso de tearing e o controle extremamente sensível prejudicam a experiência.

A experiência definitiva de P.T. deve acontecer quando usarem as ferramentas de Dreams para recriar o jogo para VR.
Responder
viceprince escreveu: (25-02-2019, 10:11 PM)Testei The Hallway e apesar da experiência ser basicamente a mesma, o excesso de tearing e o controle extremamente sensível prejudicam a experiência.

A experiência definitiva de P.T. deve acontecer quando usarem as ferramentas de Dreams para recriar o jogo para VR.

O download aqui demora muito, depois acho q baixarei pelo PC pra testar, bem melhor q esperar baixar pelo Vita.

Quem sabe o VitaHex não lança um update corrigindo os controles sensíveis.
Responder
Conheça Fallen Knights, um fan-game inspirado em Dark Souls pro PS Vita:

http://wololo.net/2019/04/06/fallen-knig...he-public/
Responder