Série True Detective
#41
Soren escreveu: Não consegui ver todo o primeiro ep. Achei chato.
Vai durmê
Responder
#42
zap escreveu: Vai durmê
[Imagem: tumblr_n15tj10XGF1qhl5xeo1_500.gif]
Responder
#43
Tigass escreveu: Tem algum lugar pra ler teorias ou coisa do tipo? Senão nem vou conseguir dormir, fiquei muito bolado com essa merda Lol

Strange is the night where the black stars rise, and strange moons circle through the skies, but stranger still is lost Carcosa.
Responder
#44
Field escreveu: Porra, <span style='color:#000000;background:#000000;'>como que fazem esse tipo de cena? Eles conseguem colocar algum corte escondido ou tem que ter uma coreografia perfeita mesmo? Eu já ouvi falar de filmes que usam cenas longas sem cortes assim, mas nesse contexto eu não tenho notícia. Mas foi foda. Eu não lembro de ter visto uma única cena de ação que conseguia manter tensão desse jeito, além de te permitir entender todos os detalhes de tudo que está acontecendo.</span>

É um plano sequência (ou tracking shot). E sim, é "coreografado" como qualquer coisa no cinema né. Lol Em cenas assim, os coordenadores ficam malucos e o continuista entra em colapso, mas sempre dá um resultado muito bom. O problema dessas cenas é colocar brigas, porque o que salva o realismo de uma "porrada" geralmente é o corte. Então os caras tem de ser muito bons pra parecer que rolou uma treta mesmo (tanto que nessa cena do TD, a cena que o Rust apaga os dois caras na coronhada, ficou horrível).
Responder
#45
Melhor coisa depois de BB. Sensacional demais.
Responder
#46
Smilinguido escreveu: Melhor coisa depois de BB. Sensacional demais.
Fato.Viu o último ep?Tava voltando de uma festa agora, nem sabia que a HBO hue passava ao último episódio ao mesmo tempo que lá fora, fui surpreendido trocando o canal quando cheguei em casa, e peguei o 05 passando.Episódio pica, e o McConaughey mitando como sempre, claro, com o Woody pouco atrás.
Responder
#47
Estou acompanhando a serie devido a esse topico e to achando ela muito da hora. A narrativa, os personagens, tudo muito foda.
Responder
#48
Baixando o 6, vejo agora de ressaca ou deixo pra noite?
Responder
#49
Tigass escreveu: Baixando o 6, vejo agora de ressaca ou deixo pra noite?
Veja mais tarde,essa série merece ser apreciada devidamente.
Responder
#50
Passa o link aí Tigass.
Responder
#51
Cabei de ver, puta merda *o*

Sério, daria o meu cu (que é super preparado pra receber pintos) pra ver os próximos e últimos episódios.
Responder
#52
zap escreveu: Passa o link aí Tigass.
Preto que nem presta pra ser ladrão é foda, hein?
Responder
#53
Tigass escreveu: Preto que nem presta pra ser ladrão é foda, hein?
Já baixei,porém não assisti.E se controla nos spoilers aí negão.
Responder
#54
zap escreveu: Já baixei,porém não assisti.E se controla nos spoilers aí negão.
Que spoiler? Loles
Responder
#55
Woody Harrelson putaço é muito foda.
Responder
#56
Pelo amor de Deus, vocês ficam hypando muita merda. Os 2 primeiros episódios foram um fucking nothing. A história não evoluiu nada e sequer ficou gancho.

Os vocês estão levando os GOTYs da semana muito a sério ou algo bombástico acontece a partir do terceiro.
Responder
#57
BarrigaVerde escreveu: Pelo amor de Deus, vocês ficam hypando muita merda. Os 2 primeiros episódios foram um fucking nothing. A história não evoluiu nada e sequer ficou gancho.

Os vocês estão levando os GOTYs da semana muito a sério ou algo bombástico acontece a partir do terceiro.

Chupa minha boleta esquerda suada em um dia de verão.
Responder
#58
Tigass escreveu: Que spoiler? Loles
Vc deu a entender que esse episódio foi foda,agora eu assistirei esperando algo parecido ou melhor que os anteriores,arruinando parcialmente os elementos surpresa/expectativa. Ph34r
Responder
#59
BarrigaVerde escreveu: Pelo amor de Deus, vocês ficam hypando muita merda. Os 2 primeiros episódios foram um fucking nothing. A história não evoluiu nada e sequer ficou gancho.

Os vocês estão levando os GOTYs da semana muito a sério ou algo bombástico acontece a partir do terceiro.
Guardiões da Galáxia tá aí, não precisa chorar.
Responder
#60
zap escreveu: Vc deu a entender que esse episódio foi foda,agora eu assistirei esperando algo parecido ou melhor que os anteriores,arruinando parcialmente os elementos surpresa/expectativa. Ph34r
Foda-se ;)
Responder