CHUPA LEBRONHA!!!!
A pedidos: CHORA KYOSK!!!!
#21
Jordan mito.
Responder
#22
Amilima escreveu: True.

Mas hoje é com certeza o REI da NBA.

O True King só pode ser esse:

[Imagem: not_this_time_lebron.gif]
Estava falando de reis, não de Deuses.


Diego Paulino escreveu: Michael Jordan foi campeão com o Pernalonga e o Patolino como parceiros e o LeBrown não consegue ganhar nada com o Wade e o Bosh como companheiros.... Lol
Lol
Responder
#23
“Hoje é o Dia Nacional de LeBron James. Todos devem deixar o trabalho 12 minutos mais cedo”

“Por que LeBron não fez faculdade? Porque não queria aparecer nas provas finais”

“Se você pedir US$ 1 a LeBron, ele te dá apenas US$ 0,75. Sempre se esquece do último quarto.”

“Qual a diferença entre LeBron e Saturno? Ambos são grandes e cheios de gás, mas Saturno tem anéis”

“Talvez LeBron deva tentar o hóquei. A NHL (liga norte-americana de hóquei) tem apenas três períodos”

“Como você sabe que encontrou o telefone de LeBron? Ele vibra e recebe chamadas, mas não tem toque (trocadilho com a palavra ‘ring’, que também pode significar anel)”

“Existe uma nova definição para a palavra “inútil”: LeBron no último quarto”
Responder
#24
Aero esperou o ano inteiro pra falar Lol

Fora que parece que só esse ano descobriram que o alemão joga bem (sempre jogou).

Só que sempre foi taxado de "pipoqueiro", mais que qualquer um. Perdia sempre que pegava qualquer time arrumadinho nos playoffs, mesmo quando tinha o Nash como companheiro (Mavericks que jogou mais bonito até hoje).
Responder
#25
Vcs estão falando como se o cara fosse um lixo! Lol
Responder
#26
Dead Fish00 escreveu: Vcs estão falando como se o cara fosse um lixo! Lol

O cara eh um "walking triple double", muito, mas MUITO menos fominha que o kobe, por exemplo.

Fora que foi decisivo em todos os jogos dos playoffs, menos na final que foi bem anulado.

Estranho eh o aero estar me zuando tbm sendo que o jogador que ele dizia que seria o principal no heat, que "pq tinha anel era melhor que o LJ" mostrou que eh mesmo sombra do lebron.
Responder
#27
primeiro... Se a cutucada de não falar do nowitzki foi pra mim foi fail... pq sempre fui fã incondicional dele.. jogador mais completo da nba e melhor jogador do mundo de basquete FIBA... tinha até a camisa dele e sempre era meu primeiro pick nos drafts de nba live que fazia


segundo... o nash não era metade do que é hoje na época do dallas, tava se adaptando a nba ainda... mais concordo que foi o Dallas mais bonito que ví jogar até hoje.. inclusive naquela época tinha outro time fantástico do Sacramento.. e toda vez que se enfrentavam os jgoos tinham placares astronômicos... teve um que os dois times passaram dos 140 que talvez tenha sido o jogo mais bonito plasticamente que ví na nba

terceiro.. o wade jogou bem melhor que o lebron nos playoffs

quarto... o wade não é melhor do que o lebron na minha opinião pq tem um anel.. até o Brian Scalabrine tem um anel (tem 2 inclusive), ele é melhor pq tem qualidade técnica semelhante e tem um fator decisivo muito maior do que o estrelinha
Responder
#28
Lebron é foda, só não vou falar que é melhor que o Kobe porque faz um tempinho que não assisto um jogo de ambos. Lol
Responder
#29
Wade jogou melhor que o james apenas em uns 2 jogos dessas finais.

O resto dos playoffs quem decidiu mesmo foi o lebron, inclusive e principalmente contra o celtics, em que jogou muitos otimos "quartos quartos".

Na final ele foi bem anulado e nao teve personalidade pra aparecer, e o wade nao tem o mesmo poder decisivo do lebron, NUNCA teve.

Agora aquele dallas era demais. O que falta ao nash era mais experiencia mesmo, quando ele que saiu pro suns (seu auge tecnico) conseguiu manter um bom nivel.
Ate entendo quem acha o kobe melhor que o lebron, apesar de nao concordar, mas a grande maioria que preferia ele era fa do heat e mudou de opiniao essa temporada.

Eu SEMPRE fui fa do heat, mas nao da pra comparar ele com o lebron, talvez o futuro dan marino do basquete Lol
Responder
#30
eu estava errado ao achar que o lebron era o melhor jogador da nba

talvez no momento muito específico desse tópico ele realmente era, mas foi um período muito curto entre a era do duncan/kobe e a era do curry

e depois de 2018 não tem mais como falar nele como jogador top 5 da liga

teve o potencial para passar o jordan, mas era muito chorão para isso
Responder
#31
Há 12 anos... No túnel do tempo.
Responder
#32
Foda-se
Responder
#33
eu reconheço meus erros
Responder
#34
2011... Pqp. Facepalm
Responder
#35
Momento nick.
Responder
#36
não que alguém se importe, mas deixa eu explicar o up:

eu fui procurar no google se mais gente usava o termo "lebronha" por aí ou era mais coisa dos 15 usuários que postavam aqui na época

aí esse tópico apareceu bem alto no search (demonstrando que era só mongolice daqui mesmo)

como achei engraçado eu ter errado esse palpite de que o heat dos 3 seria um dos grandes times da história, dei o up para mostrar que eu assumo sempre que estou errado
Responder
#37
Omegalul
Responder
#38
kyoscaum escreveu: (14-06-2011, 12:04 AM)Aero esperou o ano inteiro pra falar Lol

Multiplique por 12
Responder
#39
38 anos, jogando nesse nível ainda.

Lebronha>>>>>>Mary Jane
Responder
#40
Jack Russel escreveu: (10-11-2023, 11:31 AM)38 anos, jogando nesse nível ainda.

Lebronha>>>>>>Mary Jane

o único candidato a melhor da história que tem histórico negativo em finais contra os outros grandes do seu tempo (duncan e curry)

talvez ele até podesse ter sido, mas não chegou lá
Responder