CHUPA LEBRONHA!!!!
A pedidos: CHORA KYOSK!!!!
#41
e hoje o Lebronha não é nem top 20 da liga

eu listo de cabeça 15 que escolheria para montar um time antes dele

jordan nessa idade, antes da lesão, ainda tinha desempenho de top 10
Responder
#42
Esse negócio de histórico negativo em finais é muito "ver o copo meio vazio" pra mim. Lol

Por 9 anos seguidos, se tu tinha o cara no time, você ia pra final. Inclusive aquele Cavs horroroso lá depois que o Kyrie saiu o cara levou pra final.

As vezes as pessoas fazem parecer que o Jordan só jogou 6 temporadas na carreira. Lol
Responder
#43
Jack Russel escreveu: (10-11-2023, 11:46 AM)Esse negócio de histórico negativo em finais é muito "ver o copo meio vazio" pra mim. Lol

Por 9 anos seguidos, se tu tinha o cara no time, você ia pra final. Inclusive aquele Cavs horroroso lá depois que o Kyrie saiu o cara levou pra final.

As vezes as pessoas fazem parecer que o Jordan só jogou 6 temporadas na carreira. Lol

a conferência leste nos tempos do lebron era fraquíssima tbm

outra, o jordan foi em uma baita crescente até ganhar a primeira

superou os rivais depois de perder algumas vezes, chegou lá no alto e só saiu de lá quando quis

parecia que o lebronha faria o mesmo com esse heat, mas a nova derrota para o spurs do duncan/kahwai em 2014 foi tipo como se o jordan tivesse perdido para um pistons em 1993 que draftou o kemp para jogar com um isaiah thomas mais velho
Responder