[Tópico Oficial] The Walking Dead - SÉRIE
NÃO É PERMITIDO SPOILER
Syng escreveu: (29-05-2018, 06:21 PM)e agora??  Crylol  Crylol

deviam ter mantido Carl pra substituir ele, agora ja era lopes

e agora o elenco q sobrou vai debandar pra Fear e matar a série de vez
Responder
Nem o rick aguenta mais
Responder
O que deixa mais puto é saber que o Kirkman criador deste caralho de HQ também trabalha na série, como ele aprova destruírem sua própria obra? Facepalm Facepalm Deve receber um caminhão de dinheiro por temporada! Um asno.
Responder
o único chato da série é o excesso de drama e a quantidade imensa de linguagem não-verbal entre personagens do grupo do Rick(isso incomoda demais nas temporadas posteriores, eles não conseguem manter uma conversa normal?). Na HQ eles conversam MUITO e toda hora.
Responder
Esse é o "mal" de séries. Quando não são canceladas, ficam longas a ponto de ficarem bosta. Poucas são as exceções.

Acho que tá na cara que série usando obra que ainda tá em plena produção não é boa ideia, vide TWD e GOT (onde a última temporada foi uma bosta).
Responder
Siam Shade escreveu: (01-06-2018, 01:43 PM)Esse é o "mal" de séries. Quando não são canceladas, ficam longas a ponto de ficarem bosta. Poucas são as exceções.

Acho que tá na cara que série usando obra que ainda tá em plena produção não é boa ideia, vide TWD e GOT (onde a última temporada foi uma bosta).

Discordo, adorei a ultima temporada de GOT Crylol E essa ja tinha o numero de temporadas definidos desde o início e tão cumprindo, fazendo o número de eps que eles acharam necessário pra concluir a história como querem

Já TWD fica só na enrolação e extendendo um negócio sem ter ideias. A HQ tb ja era pra ter acabado a tempos

Povo mercenário demais não sabe deixar a história morrer com dignidade Crylol
Responder
GoT até que surpreende nesse sentido porque é uma série de muito sucesso mas os diretores bateram o pé pra não alongarem a série. Mas a qualidade caiu demais sim, ainda que por outros motivos. Compara o roteiro da primeira temporada com o da última, a diferença é abismal.
Responder
Quando a série ousou recriar material da HQ sempre rendeu, mas é incrível como você tem o material na suas mãos (literalmente) e não consegue fazer nada com aquilo. É ridículo o que fazem com a série.
Responder
como se não bastassem tirar o Rick da série, vão virar a protagonista do fear The Walking Dead tbm, pqp Loles
Responder
SeuMadruga escreveu: (01-06-2018, 09:36 PM)Quando a série ousou recriar material da HQ sempre rendeu, mas é incrível como você tem o material na suas mãos (literalmente) e não consegue fazer nada com aquilo. É ridículo o que fazem com a série.

Nem sempre. Tem coisa que ficou bem melhor na série no começo. O Shane nas duas primeiras temporadas foi muito bom.
Responder
asisti o útimo episódio ontem, como consegui acompanhar a série até o final? nem eu sei Lol

a saída de vários personagens importantes quebrou legal a série, dando destaques pra uns bem chatos, o final foi morno, única coisa legal foram os zumbis variantes, pena que só introduziram eles no final  Crylol
Responder