Enquete: Top 3 novatos de SF5 que vc quer em SF6
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Abigail
10.20%
5 10.20%
Akira
8.16%
4 8.16%
Falke
4.08%
2 4.08%
G
12.24%
6 12.24%
Kolin
6.12%
3 6.12%
Laura
14.29%
7 14.29%
Lucia
10.20%
5 10.20%
Menat
12.24%
6 12.24%
Necalli
6.12%
3 6.12%
Zeku
16.33%
8 16.33%
Total 49 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 2
Smash e MK não são lutinha ok
One Winged Angel escreveu: (06-06-2025, 11:21 AM)Vendo que os personagens anunciados no momento parecem BEM diferentes do que estamos acostumados eu acho que o Iron Fist tem mto potencial, dá pra fazer umas paradas bem zueras com ele Emotion

Eu queria mesmo é o Nightcrawler, bixo teleportando igual loco seria foda demais.
True, acho que Doom principalmente tá diferentaço, gostei demais dessa versão dele.

Arc também é achegadinha em fazer mecânica única pra personagem, então Iron Fist poderia se destacar nisso.

Nightcrawler seria legal mesmo, os efeitos que ficariam na tela com os teleports iam ficar lindões nas mãos da Arc Oopscool
Whens Ciclope soltando Mega Optic Blast?
Rapai, já que é 4v4, dava pra ter um time Uncanny X-Force com as cores combinando e tudo, hein? Uma das HQs que mais gostei na vida.

Fantomex é meio redundante com esse Star Lord aí, mas dá pra fazer Wolverine, Deadpool, Archangel e Psylocke.

[Imagem: m9I0ncq.jpeg]

Ou se ninguém se importar com Archangel, entra o Nightcrawler no lugar dele também:

[Imagem: S3gvUpV.png]

E isso já tem 0 chances de acontecer, mas eu acharia do extremo caralho se a roupa do Deadpool (não sei se a Arc faz roupa DLC) fosse baseada em Deadpool Pulp. Melhor Deadpool ever. Oopscool

[Imagem: FECzghx.png]
Muito dificil roupinha, nem GG tem
carai, o magrão ta brabo demais
alex parece foda
c viper... ok . gostei do visual
sagat tá diferente mas o mesmo de sempre

ingrid... gostei do design atual mas realmente não gosto da personagem

cadê makoto, boxer ou menat? cadê hakan ou rufus ? molissimo
gostei das roupinhas
Achei foda o visual de todos.

Ingrid mudou bastante. Alex tá brabissímo.
Interessado em ver o que vão fazer com o Sagat, pq o gameplay básico dele de zoning puro não funciona nesse jogo
Mas que trailer mais besta. Loles
Keyzer escreveu: (06-06-2025, 08:20 PM)Interessado em ver o que vão fazer com o Sagat, pq o gameplay básico dele de zoning puro não funciona nesse jogo

vai ser um Guile melhorado, zoner de macho ao invés de um JP da vida
10 segundos de jogo.
e todo o cast leakado já tem mais de um mês Emotion
wolfwood escreveu: (06-06-2025, 08:31 PM)e todo o cast leakado já tem mais de um mês Emotion

E era true mermo.
wolfwood escreveu: (06-06-2025, 08:31 PM)e todo o cast leakado já tem mais de um mês Emotion
Kd?
capcom/from não consegue se safar, Duskbloods teve uns rumores uns 2 anos já de um jogo que se passava em uma "mansão/escola gigante" que era o tal do Spellbound que foi desmentido, mas bate bastante com a descrição, que era tipo um Bloodborne, e tirando que era para sair para Switch um talvez alguém tenha visto algo mesmo Lol
Alex, excelente.
Pior que o Alex é só pra 2026 Crylol

Parece que é Sagat, C viper, Alex e Ingrid

Jack Russel escreveu: (06-06-2025, 08:33 PM)Kd?

Me referia a S3 Lol
[Imagem: DYj6Yxi.jpeg]