Oficial Central do Nintendo Switch 2 - Primeiro console da 10° geração!!
Sucessor do Nintendo Switch
Jarutais escreveu: (11-05-2025, 03:21 PM)Isso ai vai virar uma lawsuit gigantesca… Mas de qualquer forma é só nunca entrar online e fodase
Dá pra fazer um timer que exige que você conecte o console na internet depois de x tempo, se não ele para de funcionar.
Responder
Z80a escreveu: (11-05-2025, 02:58 PM)Nintendo soltou a bomba que vão bricar consoles que eles detectem como usando pirataria etc..
Mas isso é só resultado final do que foi aceito :3
Desde que console tem e-fuse (PS3 acho), é completamente possível se fazer um update bomba que brica o console permanentemente, mas agora a nintendo decidiu mudar o EULA pra por por o exodia na mesa :3

Quero ver ela detectar o meu pczão. Bigode
Responder
Maedhros escreveu: (11-05-2025, 03:36 PM)Quero ver ela detectar o meu pczão.  Bigode
Vai que o autistão que escreveu o emulador decidiu "precisão TOTAL" e implementa os e-fuses num arquivo escondido no system32 :3
Responder
Todo castigo pra quem compra console da Nintendo é pouco. Acho certo.
Responder
Jack Russel escreveu: (11-05-2025, 04:23 PM)Todo castigo pra quem compra console da Nintendo é pouco. Acho certo.
Todos os consoles desde o Xbox 360 podem fazer isso ai.
Só não fazem porque é marketing ruim.
Responder
Não sei nos EUA mas na União Europeia issae ia dar processo… Uma coisa é dizer que jogo baixado é licenciado não é propriedade sua, extrapolar isso pro hardware seria bizarro

Mas de qualquer forma isso ai so ferraria maluco que usa aquele cartão MigSwitch no OS original… Assim que lançarem um Atmosphere pro Switch 2 é so nao entrar online que ta safe
Responder
Jarutais escreveu: (11-05-2025, 05:12 PM)Não sei nos EUA mas na União Europeia issae ia dar processo… Uma coisa é dizer que jogo baixado é licenciado não é propriedade sua, extrapolar isso pro hardware seria bizarro

Mas de qualquer forma isso ai so ferraria maluco que usa aquele cartão MigSwitch no OS original… Assim que lançarem um Atmosphere pro Switch 2 é so nao entrar online que ta safe
Então, o hardware ainda é seu, a nintendo não mandou a yakuza na sua casa pra roubar ele (ainda).
Você só perdeu a licença para usar o software deles :3
Responder
Ué nao tinha isso no Wii tb, q se fizesse merda na hora de destravar o console ele era brickado?
Responder
Syng escreveu: (12-05-2025, 12:51 AM)Ué nao tinha isso no Wii tb, q se fizesse merda na hora de destravar o console ele era brickado?

pois é, nada de novo no front, quantas lendas ouvimos de donos de psp, psvita, ps3 que viraram peso de papel brickado?
Responder
SeuMadruga escreveu: (12-05-2025, 08:08 AM)pois é, nada de novo no front, quantas lendas ouvimos de donos de psp, psvita, ps3 que viraram peso de papel brickado?

É que a galera odeia demais a nintendo, aí só se comenta esse caso.
Responder
Syng escreveu: (12-05-2025, 12:51 AM)Ué nao tinha isso no Wii tb, q se fizesse merda na hora de destravar o console ele era brickado?

O Wii, como os outros consoles da época, bricava se você fizesse besteira na hora de destravar.

Nesse caso do Sanduba 2, a Nintendo pode bricar o console remotamente se detectar que o console foi modificado.
Responder
ou seja, nada muda feijoada
Responder
Temos que ver como vai funcionar, talvez seja a própria Nintendo se protegendo caso alguém tente atualizar um console modificado e brique o videogame e depois vai e processa a Nintendo por isso. Acho que seria estupidez a Nintendo fazer isso de propósito.
Responder
SeuMadruga escreveu: (12-05-2025, 08:08 AM)pois é, nada de novo no front, quantas lendas ouvimos de donos de psp, psvita, ps3 que viraram peso de papel brickado?

o problema é normalizar isso, política absolutamente absurda

Genesis escreveu: (12-05-2025, 10:18 AM)Temos que ver como vai funcionar, talvez seja a própria Nintendo se protegendo caso alguém tente atualizar um console modificado e brique o videogame e depois vai e processa a Nintendo por isso. Acho que seria estupidez a Nintendo fazer isso de propósito.

a Nintendo é estúpida e faria isso de propósito Lol
Responder
se a nintendo tivesse como descobrir que vc colou adesivos ou pintou seu videogame ela já faria isso, imagine alterar o software
Responder
Bio, te cuida hein. Fica ai trocando carcaça de Wii mesmo pra tu ver se não toma logo um ban? Emo
Responder
sorte que nunca conectei meu snes em 98 cheio de adesivos colado Emotion
Responder
Jack Russel escreveu: (12-05-2025, 10:45 AM)Bio, te cuida hein. Fica ai trocando carcaça de Wii mesmo pra tu ver se não toma logo um ban? Emo
do Snes, GBA e N64 tbm Assov
Responder
Responder
Switch 2 vai vir com aquela camera lá e potencial de rodar rede neural que reconhece objeto (que é exatamente como ele faz aquele esquema de recorte lá :3).
Se filmar um snes cheio de adesivo, alguem na nintendo vai ficar bravão e apertar o botão vermelho de fritar todos os e-fuses
Responder