16-04-2025, 09:15 PM
Alguém vai pegar a Clara Escura no lançamento? Tava pensando em aproveitar a promoção da preorder, mas acho que vou esperar os reviews.

Oficial Central dos JRPGs XV
|
16-04-2025, 09:15 PM
Alguém vai pegar a Clara Escura no lançamento? Tava pensando em aproveitar a promoção da preorder, mas acho que vou esperar os reviews.
![]()
16-04-2025, 09:17 PM
16-04-2025, 09:21 PM
A promoção da preorder vai até 1 de maio. Então tá tudo entei.
![]() https://store.steampowered.com/app/19033...dition_33/
16-04-2025, 09:23 PM
Bom que resolveu
![]() Aqui só deve aparecer beeem mais tarde
16-04-2025, 09:35 PM
16-04-2025, 10:22 PM
Derrotei o Neclord em Suikoden I.
Agora é ir pros Dragons e acho que se preparar pro final. Vou pegar o detonado, pois já estou com a maioria dos chars. Faltam bem poucos mesmo.
16-04-2025, 10:23 PM
Light Blade escreveu: (16-04-2025, 07:47 PM)Dei uma passada em SO2, já deixando o povo no cap Esse jogo tá na minha lista pra comprar. Só falta um preço bom.
16-04-2025, 10:43 PM
Maedhros escreveu: (16-04-2025, 09:21 PM)A promoção da preorder vai até 1 de maio. Então tá tudo entei.Ta caro, no InstantGaming ta 130 https://www.instant-gaming.com/pt/19156-...n-america/
17-04-2025, 09:59 PM
Eita porrr@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ (spoilers brabos de Rebirth, pós Cap 13) começou o payoff do Zack
![]() Já veio logo dois stamps novos, versão Rebirth de Price of Freedom, barato tá como? Doido. Tô entendendo mar nhada mas o Zack tá como? Ligadão. O mestre do destino. ![]() Acabei gostando de que ele viver não foi só "agora tudo pode acontesse nada mais dstino kkkk" mas na verdade foi um elemento bem importante, e tá sendo explorado. Gostei de toda decisão dele mudar o universo, mas ao mesmo tempo sempre levar ele pra encruzilhada do IRASSHAIMASE. Tô interessado, mas vai ficar pra amanhã a continuação. ![]() Também achei interessante a fala do Sephiroth quando viu a Aerith no universo do passeio onde escolhas são ignoradas do Stamp 3 com o Cloud. Ele já mandou logo "então tu tá aqui, pilantra". Curioso pra saber se é só porque ela tá levando o Cloud em vários lugares pra esconder dele ou se essa é a Aerith especifica que ele tá procurando. Esse é o Ore Sephiroth ou o Watashi Sephiroth? Tô bem confuso em relação a qual Sephiroth tem mais poder e qual o objetivo de cada. O Ore Sephiroth, lúcido, até o momento não demonstrou que a lucidez dele tem qualquer diferença no que diz respeito a fazer maluquice. ![]()
18-04-2025, 03:51 PM
RAPAI, esse gordão é só alegria
Lunar saiu a 135, quase a metade do preço dos consoles ![]() Até setembro eu compro ![]()
Zerei
![]() Não gostei muito do final, meio pau mole demais, ficaram no meio termo entre muda e não muda e acabou só tirando peso do evento. Deveriam ter guardado a loucura do Cláudio pro jogo 3 e terminado o jogo 2 sem mostrar a Aerith por nem mais um segundo depois da facada, imo. Dito isso, em gameplay foi bem legal, adorei terem colocado um EX Act no Zack, pqp. Legal demais de controlar ele, embora seja só por duas lutinhas. ![]() Achei a Aerith a personagem mais fraca da meta narrativa das timelines no fim das contas. Até o Biggs teve um propósito melhor. Zack brilhou também. Cloud se metendo na bagunça tá legal também. Só achei fácil demais essa Jenova Life, taloco. Jenova Beat foi a Jenova mais satisfatória do Remake até agora. As outras são lutas legais mas não tem desafio. Espero que mude no Hard.
18-04-2025, 07:50 PM
Tem alguma coisa relevante falada nas cenas de namorico dos outros personagens? Pregui de fazer todo mundo. Vou fazer só a Tifa de nhovo porque sou fiel.
18-04-2025, 11:53 PM
Engraçado as cenas em anime todas estouradas, todas fodidas, todas mofadas serem uma opção. Achei que já vinham por default as perfeitas.
https://www.youtube.com/watch?v=bZbvTwnymxU
19-04-2025, 12:24 AM
Vídeo de celebração:
https://www.youtube.com/watch?v=L5Fvao8-SNw A voz dela ainda está boa: https://www.youtube.com/watch?v=NxOSqDEeBCo
19-04-2025, 07:57 AM
Posseidon escreveu: (18-04-2025, 11:53 PM)Engraçado as cenas em anime todas estouradas, todas fodidas, todas mofadas serem uma opção. Achei que já vinham por default as perfeitas.Belíssimo ![]() Nem verei vídeo mais, vou esperar pra catar logo.
19-04-2025, 09:17 AM
Morri 3 vezes no primeiro bois, Hard já tá entregando.
![]()
Rapai, Xenoblade X tem o melhor open world que eu já vi. Explorar com mecha é uma delícia. Combate espetacular também. Único problema do jogo realmente é que não foca muito em história.
19-04-2025, 01:08 PM
Gbraga escreveu: (18-04-2025, 07:21 PM)Zerei se vc tiver saco de ver um video beeeem longo falando sobre o final do jogo eu recomendo esse aqui, bastante coisa interessante aqui e mudou bem minha visão dos jogos
19-04-2025, 01:21 PM
One Winged Angel escreveu: (19-04-2025, 01:08 PM)se vc tiver saco de ver um video beeeem longo falando sobre o final do jogo eu recomendo esse aqui, bastante coisa interessante aqui e mudou bem minha visão dos jogosMas nem fudendo eu vou ver 2 horas falando do final. :LOPES: Não achei particularmente confuso nem nada, só achei que abusar tanto da imagem da Aerith logo após a cena tira totalmente o impacto dela. Todo mundo sabia que ia acontecer e tal, dá pra argumentar que não teria o impacto de qualquer forma, mas ainda deveriam fazer o jogo pensando em alguém jogando sem nenhum conhecimento extra. Essa foi a parte que não gostei, deveriam ter guardado pro começo da parte 3 essas coisas em vez de começar segundos depois do evento. É a minha crítica pra parte metanarrativa dessa trilogia nova de forma geral, é visualmente brega demais. Não me incomoda o conceito dos whispers, me incomoda os fantasminha cabeçudo voando pra lá e pra cá empurrando as pessoas, é muito feio. ![]() Mas gosto muito do conceito deles quererem alterar o final original e precisarem justificar isso dentro da narrativa em vez de só fazer a mesma história mas com um final diferente. Acho bem corajoso e respeitável isso. Então absorvem os eventos originais como válidos dentro do canon e convidam o público a comparar diretamente em vez de só poder aceitar. Achei inteligente. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|