17ª Central PlayStation
Rodrigo Rey escreveu: (26-03-2025, 01:14 PM)Ahh, na verdade o da Plus é o antigo, o recente é esse

https://www.gematsu.com/wp-content/uploa...-20-22.jpg[

é que tem um anterior a esse da plus

[Imagem: 81ws0fAQ2NL._AC_UF894,1000_QL80_.jpg]

o da plus é esse:

[Imagem: acf851e31e.jpg]
Responder
Bom saber, depois vejo se as histórias são muito dependentes ou dá pra ir logo no novo
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (26-03-2025, 02:08 PM)Bom saber, depois vejo se as histórias são muito dependentes ou dá pra ir logo no novo
no retardera estão falando que é tipo persona 5 e persona 5 pó royal, então dá para jogar só esse da plus mesmo
Responder
Boa, parece legalzudo

Responder
alguém aqui já jogou os outros dois? o combate no primeiro é extremamente acertado, no maior estilão SMT, mas era bem fácil e os mapas eram muito sem graça, não tinha uma dungeon que prestava

se tiver melhorado nesse aspecto em relação ao primeiro eu tenho interesse
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (26-03-2025, 01:01 PM)Jogada coletiva de digimon em abril?

Eu ia jogar o Survivor esse semestre, mas Miasma é tático também, aí cansaria
Eu tenho ele em mídia física, não é rápido pra fechar não Lol

Mas é bem facinho também
Responder
Light Blade escreveu: (26-03-2025, 04:18 PM)Eu tenho ele em mídia física, não é rápido pra fechar não Lol

Mas é bem facinho também
É, fui ver o howlong e diz ter quase 50h, adiciona mais 10~15 por querer jogar sem rushar

O Sword Art que fechei recentemente dizia ter 30 no howlong e fechei com 45, e nem foi por dificuldade, já que era fácil
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (26-03-2025, 04:33 PM)É, fui ver o howlong e diz ter quase 50h, adiciona mais 10~15 por querer jogar sem rushar

O Sword Art que fechei recentemente dizia ter 30 no howlong e fechei com 45, e nem foi por dificuldade, já que era fácil
Isso xD

Vi meu tempo registrado no tópico de JRPGs (zerei em 2020), fiz em 60 horas, sem fazer o post game
Responder
wolfwood escreveu: (26-03-2025, 04:11 PM)alguém aqui já jogou os outros dois? o combate no primeiro é extremamente acertado, no maior estilão SMT, mas era bem fácil e os mapas eram muito sem graça, não tinha uma dungeon que prestava

se tiver melhorado nesse aspecto em relação ao primeiro eu tenho interesse

Eu joguei o Story e o Cyber Sleuth original. São jogos que eu recomendaria mais pra quem gosta de Digimon, são RPGs bem "normais" se tirar esse elemento de ficar evoluindo bolinha pra dragão com 5 canhões.
Responder
Tiops escreveu: (26-03-2025, 04:39 PM)Eu joguei o Story e o Cyber Sleuth original. São jogos que eu recomendaria mais pra quem gosta de Digimon, são RPGs bem "normais" se tirar esse elemento de ficar evoluindo bolinha pra dragão com 5 canhões.

se não melhorou nesses aspectos que eu comentei acho melhor passar então...
Responder
Esse desbloqueio desmascara muitas mentiras e mostra como a as empresas nos tratam como otários.

Responder
Brain escreveu: (28-03-2025, 05:34 PM)Esse desbloqueio desmascara muitas mentiras e mostra como a as empresas nos tratam como otários.
Não por acaso eu tenho visto crescer um discurso pró pirataria nos últimos anos. Tá demorando, mas as pessoas estão cansando de ser feitas de otárias Crylol
Responder
Se insistir no assunto de pirataria entrará na lista de usuários ignorados.
Responder
Jogos deviam ter settings estilo PC mesmo em consoles.
Responder
Z80a escreveu: (29-03-2025, 12:50 AM)Jogos deviam ter settings estilo PC mesmo em consoles.

saudades quando era só assoprar a fita e colocar no vg e jogar
Responder

Calma, os kits vão chegar!

/Mark Gênio
Responder
aqui está normal

já que não uso vrr
Responder
Liguei o PS4 pra renovar as licenças (e jogar um futibas), tava com saudade dos temas musicais Emotion

[Imagem: IucBs7J.jpeg]
Responder
Saudade das pastas do PS4
Responder
saudade dos temas dinâmicos
Responder