Oficial Qual foi sua última aquisição?
wolfwood escreveu: (19-03-2025, 11:50 AM)no duro? queria comprar um RX78-2, fiquei surpreso com o baixo valor mas desisti com medo de imposto Oopscool

aqui em compras internacionais ou não quando aparece lá a taxa do amor é aquilo e pronto, nunca fui taxado novamente ou ficou preso na receita não
Responder
SeuMadruga escreveu: (19-03-2025, 11:59 AM)aqui em compras internacionais ou não quando aparece lá a taxa do amor é aquilo e pronto, nunca fui taxado novamente ou ficou preso na receita não

Ser tributado de novo é viagem, o que pode acontecer é a receita questionar o valor declarado, e já vi recentemente mandarem o produto de volta por conta da descrição.
Responder
Jornadas da Terra Média de tabuleiro
Responder
[Imagem: rfebDmF.png]
[Imagem: lqnJzxl.png]
[Imagem: RztP6qm.png]

Nem ia pegar o Ninja Gaiden mas a promoção da nuuvem + cupom + drops de R$1 que eu tinha na conta fez sair por R$33 então nem deu pra resistir.
Responder
wolfwood escreveu: (19-03-2025, 11:50 AM)no duro? queria comprar um RX78-2, fiquei surpreso com o baixo valor mas desisti com medo de imposto Oopscool
O esquema pra saber o preço real é esse (usando um Xiaomi 14t de exemplo)

[Imagem: XTwX7hE.jpeg]

Some os 3437 do preço da promo + os 3045 de imposto (todos incluídos) que já vai ser o preço real (acima de 100 o frete é grátis)

E sim, imposto é roubo.
Responder
[Imagem: Uv4W3VU.png]

(chegou faz mais de mês, mas ainda não tirei do plástico.)

+ Sleeves nacionais do Bucaneiros Jogos.

+

[Imagem: eUPgmuy.jpeg]

Na amazônia brasileira. Era 133, mas ficou 63 com uma promo e um cuponzinho.
Tem ilustrações (PB) do Mark Schultz. (<3)
Responder
Por sorte a Ali já vende uns celulares direto do BR (mas ainda não testei isso, os que comprei lá foram importados mesmo)
Responder
desejo
Responder
Vilela escreveu: (19-03-2025, 05:17 PM)desejo
o Rodrigo Rey? Loles
Responder
Light Blade escreveu: (19-03-2025, 05:13 PM)O esquema pra saber o preço real é esse (usando um Xiaomi 14t de exemplo)

Some os 3437 do preço da promo + os 3045 de imposto (todos incluídos) que já vai ser o preço real (acima de 100 o frete é grátis)

E sim, imposto é roubo.

Super justo o tributo Crylol
Responder
bruNo escreveu: (19-03-2025, 07:32 PM)Super justo o tributo  Crylol
falta incluir a taxa dos correios de 15 reais Guess
Responder
2 jogos que eu queria pegar tem eras, agora a troco de pão no gordo xD

[Imagem: 628097_front.jpg]
[Imagem: 409223_front.jpg]

bruNo escreveu: (19-03-2025, 07:32 PM)Super justo o tributo  Crylol
Eles sabem disso, por isso eles tem estoque no hue, dando dibre no governo

Com isso, o imposto... Puf

https://pt.aliexpress.com/item/100500812...3d1d4030b7

Chinas sempre dando um jeito Emotion
Responder
Light Blade escreveu: (19-03-2025, 05:13 PM)O esquema pra saber o preço real é esse (usando um Xiaomi 14t de exemplo)
E sim, imposto é roubo.

carai, absurdo esse valor ai Loles
Responder
o esquema é usar moedas pra amenizar esses impostos, tipo esse everdrive que chegou hoje, saiu por R$70 com impostos

[Imagem: y9DVQCr.jpeg]
Responder
Meu mouse basicão da Microsoft finalmente morreu depois de 12 anos, e resolvi arriscar com uma parada diferente.

[Imagem: mx-vertical-gallery-04.png]

Rapai, mouse vertical é visualmente um aberraçãozinha que eu vou ter de me acostumar a ver na minha mesa diariamente. Mas pqp, bom demais de usar. Queria ter experimentado antes.

E outro bônus da compra foi ter finalmente um mouse com botões programáveis. Legal pacas. Oopscool
Responder
Toda vez que vejo alguém citar um mouse vertical tenho que ir no Google Imagens pra lembrar como é que se usa. Lol

Mas parece ser bem mais ergonômico mesmo.
Responder
Um monte de jogos na promossaum de Outono do Steam:

- Resident Evil 5
- Digimão Complete
- Doom 2016
- Hexen
- New Star GP
- Grandia II HD
- Evil Within
- Samurai Showdown Collection
- KOF 2002 UM
Responder
Victor escreveu: (20-03-2025, 01:24 PM)Um monte de jogos na promossaum de Outono do Steam:

- Resident Evil 5
- Digimão Complete
- Doom 2016
- Hexen
- New Star GP
- Grandia II HD
- Evil Within
- Samurai Showdown Collection
- KOF 2002 UM
grandia é vendido separado na poderosa steam?
Responder
Undertale ta 1 real, peguei porque sim, nem devo rejogar
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (20-03-2025, 01:25 PM)Undertale ta 1 real, peguei porque sim, nem devo rejogar
vou parcelar em 4x
Responder